Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Orbes? Ajuda por favor
    Iniciado por DiogoMagalhaes
    Lido 4.455 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal, sou novo por aqui e ja vi q aqui ha mt informação sobre orbes e tb fotos.
bem então ontem eu e mais 2 pessoas vimos uma especie de estrela meia estranha no ceu..ela tinha mt mais intensidade do q todas as outras e mudava de cor (conseguimos ver verde e laranja)
tb ficava mais pequena e maior..e a intensidade (luz) tb mudava.

Ao tentar fotografar essa tal "estrela" saíram-me estas fotos  (eu tirei várias fotos para o mesmo local para ver se não era pó..limpei bem a camera..e em algumas fotos havia orbes em outras nao.
gostava q me dissesem se realmente podem ser verdadeiros orbes. e todos estes "orbes" têm uma epsecie de pintinha la dentro):


esta primeira ainda se ve a tal estrela e o orbe









(mesmo com o fumo do cigarro, tirei várias vezes e nao podia ser do fumo pois nem sempre apareciam)



(metam "large" no site para verem em melhor qualidade..façam tb download para zoom)

Abraços, Beijos


Não consegues enviar as imagens um bocado maiores?
Como essa imagem é um bocado pequena, ao fazer zoom ela vai perdendo qualidade.

peace  :angel:
Sunderlandz

olha experimenta carregar na foto com o lado direito do rato e fazer "abrir num novo separador", e depois metes "Large" na parte esquerda da pagina em cima
penso q ja consegues ver melhor :)

Sheela obrigado :)
sim essa realmente tinha zoom e com mais zoom fica ainda mais dificl de perceber :s

Eu apaguei o comentário porque só depois é que reparei que dava para ver aumentado ;D
Não sou boa observadora de orbes, espera pelos mestres   :)
wunderbar

haha ok :) vamos la ver o q dizem

Aumentei um bocado a imagem e dicidi postar para saber a opinião dos nossos colegas.
Como tenho poucos conhecimentos com orbes, prefiro passar a palavra a outra pessoa que perceba do assunto.

2ª Imagem


peace  :angel:
Sunderlandz

parece-me um orbe de humidade :)

mt obrigado Ghost :)
é essa tal pintinha no fundo q falo..quase todas têm

Edit: Nita, talvez..mas eu tirei várias fotos para o mesmo sitio..limpei..e nem sempre apareceram, se fosse humidade nao apareciam em todas as fotos?

falei com uma amiga sobre isto e ela relembrou-se de uma foto q tinha algo parecido
ela deu-me permissão de a postar e se poderem ajudar agradecia :) realmente ha luzes por perto..mas estes orbes parecem diferentes e parecem mesmo q têm uma massa de energia meia sólida e nao transparente como mts outros..
ah e tenho plena confinça nela..as fotos sao autenticas.

aqui fica:



DiogoMagalhaes, peço te por favor, antes de enviares uma mensagem, usa o verificador ortográfico.

4)   Não é permitida a linguagem de chat/SMS, ou seja, com x's, k's e outras abreviações. Mantenha seu português legível. O idioma oficial do fórum é o português.

Para mais informações, consulta as regras gerais do Fórum. Obrigado.


Quanto ás orbes, penso que seja pó apenas.

Abraço
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

peço desculpa..apenas utilizo abreviações basicas, mas se não são permitidas cá é para cumprir :)

obrigado pela resposta..realmente acho muito dificl identificar orbes reais dos que são apenas pó ou humidade :/

abraço

#12
Citação de: DiogoMagalhaes em 12 agosto, 2010, 00:06
peço desculpa..apenas utilizo abreviações basicas, mas se não são permitidas cá é para cumprir :)

obrigado pela resposta..realmente acho muito dificl identificar orbes reais dos que são apenas pó ou humidade :/

abraço


Eu também criei um tópico sobre um orbe que fotografei em casa e através disso já poderás ter uma ideia do que é um orbe verdadeiro...https://portugalparanormal.com/index.php/topic,9225.0.html  :)
Digo isto porque enviei para uma equipa de investigação paranormal americana, e eles disseram-me que realmente se tratava de uma baixa energia de um espírito (orbe).

peace  :angel:
Sunderlandz

já vi as fotos.
interessantes.. então aquela ultima :o




Citação de: DiogoMagalhaes em 12 agosto, 2010, 00:06
peço desculpa..apenas utilizo abreviações basicas, mas se não são permitidas cá é para cumprir :)

obrigado pela resposta..realmente acho muito dificl identificar orbes reais dos que são apenas pó ou humidade :/

abraço

Confesso que não sou grande "perito" em orbes.
Pelo que sei, uma orbe tem de ser brilhante, ter uma cor viva e tem de estar em movimentação mas melhor que eu para te dizer, só se for a Nita ou o IceBrun.  :P
;)
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Pois..eu vi as fotos do Ghost_messenger

a Nita já deu opinião e deve ser só orbes de humidade..a unica coisa que me deixa duvida é que eles nao apareciam em todas as fotos :s

Citação de: DiogoMagalhaes em 12 agosto, 2010, 00:28
Pois..eu vi as fotos do Ghost_messenger

a Nita já deu opinião e deve ser só orbes de humidade..a unica coisa que me deixa duvida é que eles nao apareciam em todas as fotos :s
Mas isso é normal acho :)
Se tirares uma foto á noite perto de um local que tenha terra, as orbes ainda são mais.
;)
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Ah ok :) muito obrigado pela ajuda a todos

(forum bem activo, parabéns ;))