Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Imagens captadas no hospital abandonado de Oklahoma II (Câm3)
    Iniciado por Damiano
    Lido 3.434 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Muitos de vós já devem ter ouvido falar do Abandoned Logan County Memorial Hospital em Oklahoma, nos Estados Unidos da América.

Desde 2001 que ali ocorre uma investigação paranormal particular. Poderão obter mais pormenores consultando a internet.

Esta investigação tem sido alvo de controvérsia, relacionada com o carácter reservado da investigação, não obstante estarem disponíveis online 6 câmaras a transmitir 24 horas x 7 dias. Há quem tenha abandonado o projecto declarando que ali «não há nada» para investigar.
Não me interessa a controvérsia sobre o hospital abandonado, nem a defesa nem a condenação pública dos investigadores. Cada um fará, livremente, o seu juízo.

Pretendo aqui apresentar as imagens que captei, como qualquer um de vós as teria captado se se tivesse disponibilizado a seguir, como eu, esta interessante investigação. E mais não digo. Quem estiver interessado em informações ou troca de ideias podem contactar-me através de mensagem privada.

As imagens serão divididas em 3 grupos, cada um deles pertencentes a uma câmara diferente que transmitem 24 horas por dia todos os dias e todas apresentam imagens diferentes em fracções de 15 segundos.


Entrada principal do Logan County Memorial Hospital (Foto1: para conhecimento do local onde foram tiradas as restantes fotos («uma imagem vale mais do que mil palavras»)


Aqui vai o material recolhido na Câmara 3:



Foto 2: Câmara desligada externamente mas ligada internamente para estudo com visão nocturna [em simultâneo com a Câm1. O som directo não foi desligado ouvindo-se nitidamente a comunicação (EVP) entre os investigadores e as entidades que frequentam ou residem no hospital, com quem estão a contactar.
É interessante conhecer o corpo astral e a aura que dele emana desta entidade.

O investigador Ron tinha acabado de passar neste corredor momentos antes,no intervalo de tempo entre as fotos 2 e 3


Foto 3:Câmara ligada externamente e internamente. O som directo não foi desligado ouvindo-se nitidamente a comunicação do investigador do projecto Ron depois de ter percorrido corredor para sair do hospital (os outros investigadores tinham ido mais à frente, continuando a agradecer-lhes  a colaboração nas investigações. Uma característica deste investigador é que está quase sempre em contacto com as entidades que frequentam ou residem no hospital, mostrando nesse aspecto um carinho especial.


Foto 4: A única foto que não corresponde à investigação do dia 8/8 e que foi colocada para mostrar que também o dia 25/7, quando voltava atrás antes de sair em definitivo, o investigador Ron estava acompanhado de uma entidade com que se terá comunicado.

Para dizer a verdade nunca esperei captar uma imagem tão nítida e esclarecedora de que o hospital está vivo a não abandonado como supõem alguns.
Só no fim de semana de 8/8 é que reparei em algo de paranormal propriamente dito. Depois fui ver algumas fotos anteriores e reparei que também em 25/7 já tinha havido algumas situações captadas.

A minha única intenção com estas fotos é disponibilizá-las online para que cada um reflicta no que está a ver e emita um juízo sobre a actividade paranormal neste hospital abandonado nos Estados Unidos da América e em outros locais do planeta, incluindo o nosso país.
«Para aqueles que não querem pensar existe o alimento dos templos»
(Manuscrito de Urga)


«Para aqueles que não querem pensar existe o alimento dos templos»
(Manuscrito de Urga)

#3
Citação de: Damiano em 11 agosto, 2010, 12:47


Foto 2: Câmara desligada externamente mas ligada internamente para estudo com visão nocturna [em simultâneo com a Câm1. O som directo não foi desligado ouvindo-se nitidamente a comunicação (EVP) entre os investigadores e as entidades que frequentam ou residem no hospital, com quem estão a contactar.
É interessante conhecer o corpo astral e a aura que dele emana desta entidade.

O investigador Ron tinha acabado de passar neste corredor momentos antes, no intervalo de tempo entre as fotos 2 e 3

Admiro-me que a foto mais enigmática que coloquei neste post não tenha tido qualquer comentário.
«Para aqueles que não querem pensar existe o alimento dos templos»
(Manuscrito de Urga)