Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Sede Portuguesa sobre o Paranormal?
    Iniciado por rdns
    Lido 5.780 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: rdns em 10 agosto, 2010, 16:56
(...)
Eu já passei por diversas situações menos boas, não gosto de falar nelas porque deixam-me bastante nervosa e com medo de mim mesma, disseram-me que eu devia procurar ajuda porque isto está a afectar muito a minha vida.
Agradecia se me pudesse ajudar com estas informações.
Obrigado
Cumprimentos

Se tua decisão é procurar um centro espírita, podes fazer duas coisas:

1) Procurar o centro mais próximo da tua residência e telefonar ou enviar um email.
Vê, em https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1673.0.html.

2) Dizer que tens dificuldades em deslocar-te e saber (se for caso disso) se podem efectuar o trabalho espiritual à distância. Nem sempre é necessária a deslocação ao local.
«Para aqueles que não querem pensar existe o alimento dos templos»
(Manuscrito de Urga)

#16
Citação de: rdns em 10 agosto, 2010, 16:56
Olá, sou nova por aqui.
Gostaria de saber se a comunidade portuguesa ligada aos fenómenos paranormais e sobrenaturais tem alguma sede? têm algum tipo de ajuda para as pessoas que já passaram por coisas menos boas ligadas ao paranormal?
Eu já passei por diversas situações menos boas, não gosto de falar nelas porque deixam-me bastante nervosa e com medo de mim mesma, disseram-me que eu devia procurar ajuda porque isto está a afectar muito a minha vida.
Agradecia se me pudesse ajudar com estas informações.
Obrigado

Cumprimentos

Não existem "sedes", existem sim determinados locais onde te podes dirigir onde existem pessoas que te poderão ajudar a lidares com essas situações menos boas e a esclarecer-te sobre as mesmas.
Aqui decerto que existirão também pessoas que te poderão ajudar nessas tuas duvidas e questões.

Citação de: rdns em 14 agosto, 2010, 15:21

Obrigado pelas respostas.

Esses centros ficam todos longe daqui :(

Se não puder ir a um desses centros, existe algum perigo para mim no caso de eu ter um encosto, mesmo que eu consiga futuramente controlar estes maus sentimentos que me afectam?


Antes de poderes pensar que tens um "encosto", ou falando "tecnicamente", uma obcessão, tens que te certificar que é mesmo isso, ou apenas a tua mediunidade a dar sinais da sua existência.

Citação de: Edhelar em 12 agosto, 2010, 00:19
pela descrição que fazes podes ter um encosto, isto é, um espirito que ficou ligado por algum motivo a ti.

No centro espirita eles vão conversar com ele e tentar enviar-lo para a luz, simplesmente.

Não encontro no testemunho dela nenhuma razão para se afirmar sem qualquer duvida que se trata de uma obcessão.
Pode-se dar o caso de ser a mediunidade dela que está a aflorar, estando assim descontrolada.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente