Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Poltergeists (Video)
    Iniciado por Dougas
    Lido 16.597 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#60
Vejam world scariest ghosts caught on tape,facil ha no youtube,e se tinham duvidas vao ficar sem as mesmas,se nao estou em erro sao 5 partes de 8 minutos e tal cada,muito bom o documentario.

As ilusões sustentam a alma como as asas sustentam o pássaro... toda a gente presente aquando a rodagem deste video, acreditam no espírito/entidade, dando-lhe cada vez mais força... aprendi que quando esquecemos este tipo de coisas deixa de afectar-nos. Não acham?

Cumprimentos



"Os avarentos amealham como se fossem viver para sempre, os pródigos dissipam,como se fossem morrer."

Aristóteles
Os avarentos amealham como se fossem viver para sempre, os pródigos dissipam,como se fossem morrer. "Aristóteles"

Existiu à alguns anos na RTP 2 um programa que se chamava segredos e mistérios, num dos programas falava-se de poltergeists e fantasmas lembro-me que uma familia de Lisboa telefonou para o programa a relatar que os objectos da sua casa eram arremessados com enorme violência tipo pratos e talheres a voarem cigarros a flutuarem no ar etc. Não sei se alguem se lembra desste programa creio que passou nos anos de 87/88 mas era um programa muito interessante, jamais houve na tv Portuguesa um programa assim.

Este vídeo me fez lembrar o caso vivido pela familia Smurl. Existe até um filme que narra a história, ele se chama The Hunter ou A casa das Almas Perdidas, foi um excelente filme que mostrou a saga da família em busca de um exorcismo aprovado pela igreja para se livrar de tres espíritos e um demonio que os controlava em sua própria casa!
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

Este video pertence à Paramount (estúdio de cinema) e é o que se chama de "campanha viral", sendo que, postam estas coisas e esperam que outros (nós) o espalhem para nos entusiamar para um filme que vão lançar.
The only thing worse than being blind is having sight but no vision.

Óhhh já não dá para ver!  :(

Citação de: raindogs em 17 março, 2012, 03:27
Este video pertence à Paramount (estúdio de cinema) e é o que se chama de "campanha viral", sendo que, postam estas coisas e esperam que outros (nós) o espalhem para nos entusiamar para um filme que vão lançar.

O mesmo aconteceu com o filme "Blair witch". Fizeram um ou dois documentários de maneira a tentar fazer as pessoas acreditar que era real. E comigo resultou! Era bem novinho e ingénuo ;D
"O tempo não fala mas é bem mais esclarecedor que as palavras de um sábio."

Este vídeo passou há muito tempo,acho que a cerca de uns 5 ou 6 anos atrás no programa "Fantástico" aqui no Brasil,realmente,esse vídeo tem um ar sinistro,além do mais ele foi gravado em 1993,não acredito que ele possa ser uma farsa.