Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.438
Total de tópicos
26.912
  • Poltergeists (Video)
    Iniciado por Dougas
    Lido 16.598 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tonyBaptista
Citação de: Alisson Lawiet em 04 maio, 2011, 22:12
olha achei muito interessante esse vídeo, mas um poltergeists vive apenas 1 ou 2 meses!


Com que bases afirmas isso?

Vendo este vídeo e em relação ao que já pesquisei sobre poltergeists , isto é...das duas , uma.

Ou são espíritos jovens , falo mesmo de crianças , porque reparem , só querem atenção , se não a deres , revolta-se , parece uma criança a fazer birra.

A outra opção , pode ser pessoas que morreram carentes com algum desgosto qualquer de amor ou algo do género...que sofria maus tratos ou assim.

Como ele diz , se o desprezares é pior....isso eu acho que diz um pouco sobre os poltergeists.


CitaçãotonyBaptista pergunto:
Com que bases afirmas isso?
em vários vídeos que eu já assisti sobre poltergeists, a grande maioria dizia isso e também eu pesquiso sobre o que vou fala!
Lembre-se que as pessoas podem tirar tudo de você, menos o seu conhecimento. É o seu bem mais precioso. Explore; viage; descubra. Conheça.
frase de Albert Einstein

tonyBaptista
Citação de: Alisson Lawiet em 11 maio, 2011, 19:45
em vários vídeos que eu já assisti sobre poltergeists, a grande maioria dizia isso e também eu pesquiso sobre o que vou fala!

Mas, não é correcta essa informação! Um fenómeno de poltergeist não tem uma validade defenida por natureza, esses fenomenos levam meses, anos, ou até séculos! Na Inglaterra existem uma maior manifestação deste tipo de fenómeno paranormal, e já vem de séculos atrás!

CitaçãoMas, não é correcta essa informação! Um fenómeno de poltergeist não tem uma validade defenida por natureza, esses fenomenos levam meses, anos, ou até séculos! Na Inglaterra existem uma maior manifestação deste tipo de fenómeno paranormal, e já vem de séculos atrás!

os vídeos que eu assisto são relatos de pessoas que sofreram e de caçadores que ajudaram as familias.
eu confio muito em pessoas que caçam coisas sobrenaturais!
Lembre-se que as pessoas podem tirar tudo de você, menos o seu conhecimento. É o seu bem mais precioso. Explore; viage; descubra. Conheça.
frase de Albert Einstein

tonyBaptista
Citação de: Alisson Lawiet em 11 maio, 2011, 22:14
os vídeos que eu assisto são relatos de pessoas que sofreram e de caçadores que ajudaram as familias.
eu confio muito em pessoas que caçam coisas sobrenaturais!

Esses "caçadores" como tu referes, na maioria dos casos não tem qualquer conhecimento espirita, somente andam a procura de manifestações e não tem qualquer poder para tratar casos de assombração, possessão,etc... Para se compreender um espírito, temos de pensar como ele, saber interpretar os sinais, saber falar com ele, etc... Muitas coisas que vemos na net é falso, e vindo dos Americanos então pior. Investiga sobre Chico Xavier,Allan Kardec, e lê as suas obras e seus feitos, de certo que aprenderás muito mais caro amigo!

CitaçãoEsses "caçadores" como tu referes, na maioria dos casos não tem qualquer conhecimento espirita, somente andam a procura de manifestações e não tem qualquer poder para tratar casos de assombração, possessão,etc... Para se compreender um espírito, temos de pensar como ele, saber interpretar os sinais, saber falar com ele, etc... Muitas coisas que vemos na net é falso, e vindo dos Americanos então pior. Investiga sobre Chico Xavier,Allan Kardec, e lê as suas obras e seus feitos, de certo que aprenderás muito mais caro amigo!

bom eu não descarto nada, e vou ler um livro deles!

Lembre-se que as pessoas podem tirar tudo de você, menos o seu conhecimento. É o seu bem mais precioso. Explore; viage; descubra. Conheça.
frase de Albert Einstein

Citação de: tonyBaptista em 11 maio, 2011, 23:24
Esses "caçadores" como tu referes, na maioria dos casos não tem qualquer conhecimento espirita, somente andam a procura de manifestações e não tem qualquer poder para tratar casos de assombração, possessão,etc... Para se compreender um espírito, temos de pensar como ele, saber interpretar os sinais, saber falar com ele, etc... Muitas coisas que vemos na net é falso, e vindo dos Americanos então pior. Investiga sobre Chico Xavier,Allan Kardec, e lê as suas obras e seus feitos, de certo que aprenderás muito mais caro amigo!

Discordo com algumas coisas daí.... :-\ Os caçadores para caçarem têm que se informar sobre aquilo que vão "caçar" e vão bastante informados.... "para compreender um espírito temos que pensar como ele"?!?! como sabes qual é um pensamento de um espírito? aquilo que ouvimos ou lê-mos são teorias que não estão comprovadas nem nunca foram testadas... daí eu confiar mais em quem tenha passado pela experiência do que propriamente alguém que tenha estado em casa a escrever sobre o assunto.... obviamente que é a minha opinião  ;)

ILYM

tonyBaptista
Citação de: Paraphenomenal em 12 maio, 2011, 09:50
Discordo com algumas coisas daí.... :-\ Os caçadores para caçarem têm que se informar sobre aquilo que vão "caçar" e vão bastante informados.... "para compreender um espírito temos que pensar como ele"?!?! como sabes qual é um pensamento de um espírito? aquilo que ouvimos ou lê-mos são teorias que não estão comprovadas nem nunca foram testadas... daí eu confiar mais em quem tenha passado pela experiência do que propriamente alguém que tenha estado em casa a escrever sobre o assunto.... obviamente que é a minha opinião  ;)



Está aqui matéria viva de comunicação espiritual: "livro dos espíritos" e o "livro dos mediuns" Allan Kardec. Quando eu afirmei que:"para compreender um espírito temos que pensar como ele", refiro-me à que tipo de espírito temos presente no momento, se é um espírito sem luz, ou um demónio, ou alguém próximo que nos queira contactar! Mediante a primeira analise, já saberei como abordar esse ser, dai ter dito "pensar como ele" (é impossível alguém pensar da mesma forma que outro ser, seja encarnado ou não)!



p.s-Foi uma força de expressão e não para levar à letra!

Um bem haja!

Citação de: tonyBaptista em 12 maio, 2011, 16:44
Está aqui matéria viva de comunicação espiritual: "livro dos espíritos" e o "livro dos mediuns" Allan Kardec. Quando eu afirmei que:"para compreender um espírito temos que pensar como ele", refiro-me à que tipo de espírito temos presente no momento, se é um espírito sem luz, ou um demónio, ou alguém próximo que nos queira contactar! Mediante a primeira analise, já saberei como abordar esse ser, dai ter dito "pensar como ele" (é impossível alguém pensar da mesma forma que outro ser, seja encarnado ou não)!



p.s-Foi uma força de expressão e não para levar à letra!

Um bem haja!

Ok, esclarecido.  :)
ILYM

video absolutamente sorreal
"Não vivas para que a tua presença seja notada, mas para que a tua falta seja sentida" - Bob Marley :angel:

bcs
Parece-me ser verdadeiramente real!!!!
e Assustador!
K deus esteja conosco :angel:
"God helps those who help themselves"

Citação de: bcs em 07 julho, 2011, 18:05
Parece-me ser verdadeiramente real!!!!
e Assustador!
K deus esteja conosco :angel:

bcs, cuidado com as abreviaturas, não são permitidas neste fórum.
Obrigado
ILYM

Citação de: tonyBaptista em 12 maio, 2011, 16:44
Está aqui matéria viva de comunicação espiritual: "livro dos espíritos" e o "livro dos mediuns" Allan Kardec. Quando eu afirmei que:"para compreender um espírito temos que pensar como ele", refiro-me à que tipo de espírito temos presente no momento, se é um espírito sem luz, ou um demónio, ou alguém próximo que nos queira contactar! Mediante a primeira analise, já saberei como abordar esse ser, dai ter dito "pensar como ele" (é impossível alguém pensar da mesma forma que outro ser, seja encarnado ou não)!



p.s-Foi uma força de expressão e não para levar à letra!

Um bem haja!

Curioso como o médium sabe que é um demônio? Eles simplesmente falam a verdade? Eles são criaturas de confiança? Eles não conseguem enganar um médium mesmo pelo vasto conhecimento de um demônio, devido ao tempo de sua existência? São tantas perguntas para rotular que um médium sabe tudo, ou um caçador. Eu realmente costumo acreditar mais em ensinamentos para identificação destas entidades, mais antigos.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Citação de: BACHOR em 07 julho, 2011, 18:57
Curioso como o médium sabe que é um demônio? Eles simplesmente falam a verdade? Eles são criaturas de confiança? Eles não conseguem enganar um médium mesmo pelo vasto conhecimento de um demônio, devido ao tempo de sua existência? São tantas perguntas para rotular que um médium sabe tudo, ou um caçador. Eu realmente costumo acreditar mais em ensinamentos para identificação destas entidades, mais antigos.

Obviamente que os manuscritos antigos são importantes e ensinam-nos muitas coisas, mas naquela altura também não havia acesso a algumas tecnologias que nos ajudam a fltrar muitas situações incompreendidas, por isso é que digo sempre para a pessoa não se fechar em uma teoria, mas sim continuar com a mente aberta para uma eventual evolução...
ILYM