Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • pesadelos quase reais
    Iniciado por bratz
    Lido 7.708 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal!

Há já algum tempo que procuro resposta para esta questao contudo ela insiste em nao aparecer  ::) Desde mto nova que presencio coisas " estranhas" mas uma delas intriga-me demasiado. A noite sempre foi a altura mais atribulada do dia, mas quando durmo virada para o lado da porta do quarto tenho por norma pesadelos , que m parecem demasiado reais. Desde ser atormentada pelos "mauzinhos" ate ouvir o meu nome a ser sussurrado por coisas que nunca vi.
Uma infinidade de situaçoes, mas nas quais dou sempre de "caras" com entidades perturbadoras.
Nao acontece de dia, apenas de noite e todos os pesadelos sao do tipo "espiritual". Ha sempre 1
" contacto" com entidades nada boas... antigamente tinha sempre medo, mas agora pareço fazer-lhes frente ( isto td nos sonhos).... sera psicológico? é mto estranho porque envolvem sempre uma luta... Alguem tem ideia do que possa ser? obrigada!

Muito estranho  :o
Peço desculpa mas não faço ideia  :-[
Believe to see...

São apenas pesadelos de core repetido.
Acontece-me muitas vezes, nada de anormal.

Dormir é vital ao ser Humano e parece que não consegues alcançar esta necessidade básica.
A falta de descanso pode muitas vezes levar ao esgotamento.
Mesmo que sejam apenas sonhos faz uma defumação ou algum ritual mágico, pois a magia age tanto no plano espiritual como mental e pode assim aniquilar essas perturbações!

Se te sentires à vontade com estas práticas e quiseres realizar algo aconselho-te isto:
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,774.0.html

Já ajudou muitas pessoas na tua situação ;)
Espero que te sirva também :)
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

É realmente mto estranho, mas km a minha casa tb é deveras estranha ja nao "estranho" nada! lol :D :D :D

Contudo é smp bom recolher opinioes ;) um dia quem sabe descubro o misterio disto td!

Obrigada a todos! :)

Nii
eu so nova ca, e a mim acontece me o mesmo, todas as noites sonho, com vampiros, o que é assustador mas por um lado nao, eu deliro com vampiros tenho uma tara por ver um ou ser ferrada por um, mas as minhas amigas dizem que é paranoias minhas, mas na verdade é que quando sonho com isso, no dia a seguir tenho marcas de onde me ferraram no sonho, elas dizem que nao é verdade --'

AndreiaLi
Realmente pode ser cansaço... que tipo de entidades são essas, que vivem nos teus pesadelos? já tiveste alguma experiência com elas fora do mundo onírico?

Nii
não faço a mínima do que isso seja, mas que os sonhos parecem realidade isso sim, eu durante os sonhos, sinto dor e essa dor quando acordo ainda a sinto como fosse tudo verdade. nos sonhos quando me ferram, aparece uma ferida, mas quando acordo apenas tenho uma marca, adorava ter perto de mim, um vampiro, deliro só de olhar para fotos ou assim, tenho uma panca por eles.


Nii
uma mancha, como fosse pisado, mas não era

No mesmo sitio da mordida no sonho?

Nii

Hum... Desculpa lá estar-me a meter (agora estou curioso), essa mancha depois desaparece durante o dia e volta a aparecer quando voltas a ter o mesmo sonho?

Nii
não faz mal é na boa, não me importo. eu ponho creme e desaparecem durante o dia assim do nada. a minha mãe ate anda preocupada por há una dias atrás tive uma no ombro, doíam me tanto que lhe pedi para ela ver, e estava uma mancha mesmo grande.

De cor são,  essas manchas?