Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Mediunidade?
    Iniciado por xanaa :D
    Lido 7.732 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sim acerdito que seja um tipo de mediunidade até sei qual é. (mas esqueci-me :S ) mas não acho que seja intuitiva. (desculpem tar a contrariar ) E quanto á tua mãe é normal muitas mãe não acreditao ao não querem acreditar e torna-se um bocado chato as nossas mães não nos percebem e pensarem que somos doidos (eu sei o que)
;)

xanaa :D
#16
Citação de: DjAngel em 13 agosto, 2010, 13:19
Sim acerdito que seja um tipo de mediunidade até sei qual é. (mas esqueci-me :S ) mas não acho que seja intuitiva. (desculpem tar a contrariar ) E quanto á tua mãe é normal muitas mãe não acreditao ao não querem acreditar e torna-se um bocado chato as nossas mães não nos percebem e pensarem que somos doidos (eu sei o que)
;)

Não te consegues lembrar qual o tipo de mediunidade? :S

Eu depois mando.te uma resposta não te preocupes e não te preocupes com a tua mãe e vivi pelo mesmo ;)

xanaa :D
Citação de: DjAngel em 13 agosto, 2010, 13:50
Eu depois mando.te uma resposta não te preocupes e não te preocupes com a tua mãe e vivi pelo mesmo ;)


Obrigada :) Passas-te por essas coisas que disse, também?

yh ;D
falame no xat sou o angel!
(remove esta mensagem depois)

xanaa :D
Citação de: canidger em 13 agosto, 2010, 18:30
pessoal evitem desviar -se para o xat foi umas das regras debatidas (digo eu )

Ok. E se nao eliminei aquele coment foi porque nao estava la nada a dizer "apagar" :S

Angel, se te lembrares diz-me também porque estou curioso. Sempre me disseram que era intuitivo, dai a minha afirmação.

Citação de: xanaa :D em 13 agosto, 2010, 12:21
Acontece-me sim, ter essas vozes na cabeça. Por exemplo, quando estou para decidir alguma coisa, quando estou indecisa, ou a pensar em algo, parece uma confusão na minha cabeça! É como se fossem duas vozes, (que supostamente são duas ideias diferentes sobre o que me está a acontecer, e depois é a minha ideia, ou seja, fica uma grande confusão) a dizerem o que acham, uma porque tem uma razão para eu escolher uma coisa, a outra parecee estar a dizer para escolher a outra, e acabo sempre sem saber. É uma grande confusão. Não sei se isto é o mesmo. É ?

è mais ou menos isso, mas em coisas como a conversar com as pessoas e saber coisas sobre elas... tipo uma voz a dizer-te coisas ou uma discussão na tua cabeça sobre o assunto. Mas essa é muito parecida.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

xanaa :D
Acha mesmo que posso ser intuitiva? : $
E outra pergunta... Costuma-se dizer que todos somos médiuns, isso é verdade? (Uns com um nível de mediunidade mais elevado, ou mais evoluido) :S

Edhelar nao me lembro mas eu tambem oiço as vozes na minha cabeça que me dao indicaçoes se as pessoas sao boas e chego a conversar com essas vozes e bla bla bla

xanaa :D
Citação de: DjAngel em 14 agosto, 2010, 13:24
Edhelar nao me lembro mas eu tambem oiço as vozes na minha cabeça que me dao indicaçoes se as pessoas sao boas e chego a conversar com essas vozes e bla bla bla

Ia! Eu também! É exactamente isso também, que se passa comigo! E depois ás vezes não te confundes? É como se tivesses várias consciencias... Ou não sei... Peço desculpa se suou estupido, mas não sei explicar :)

Sim  Xanaa, é mesmo essa a ideia e o que se passa comigo. As vezes dou por mim a gritar e a dozer calem-se todos, sozinho!

Citação de: xanaa :D em 14 agosto, 2010, 13:04
Acha mesmo que posso ser intuitiva? : $
E outra pergunta... Costuma-se dizer que todos somos médiuns, isso é verdade? (Uns com um nível de mediunidade mais elevado, ou mais evoluido) :S
Todos temos capacidades e habilidades, mas uns por uns motivos ou por outros nascem mais desenvolvidos do que outros, mas se uma pessoa começar  praticar e se interessar em algum ponto da vida, sim consegue atingir outros estados.

Citação de: DjAngel em 14 agosto, 2010, 13:24
Edhelar nao me lembro mas eu tambem oiço as vozes na minha cabeça que me dao indicaçoes se as pessoas sao boas e chego a conversar com essas vozes e bla bla bla

Sim, não precisas de te chatear com o assunto, mas também me deixas-te bastante curioso. Se te lembrares diz, se não amigos na mesma!!! ;D ;D ;D
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

xanaa :D
Citação de: Edhelar em 14 agosto, 2010, 14:22
Sim  Xanaa, é mesmo essa a ideia e o que se passa comigo. As vezes dou por mim a gritar e a dozer calem-se todos, sozinho!
Todos temos capacidades e habilidades, mas uns por uns motivos ou por outros nascem mais desenvolvidos do que outros, mas se uma pessoa começar  praticar e se interessar em algum ponto da vida, sim consegue atingir outros estados.

Sim, não precisas de te chatear com o assunto, mas também me deixas-te bastante curioso. Se te lembrares diz, se não amigos na mesma!!! ;D ;D ;D

Obrigada. professor fixee  :laugh:

eu sou super fixe par alem de ouvir essas vozes também tanho o dom de ver ao seja vejo espíritos e vejo as auras das pessoas

Xanaa :D
Aconselho-a vivamante a procurar um Centro Espirita, conforme Alan Kardec.
Existem pelo País e alguns muito bons.É só procurar conforme a Zona de residência.Aí sim, encontrará a ajuda que procura.
Muita Paz para todos.