Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Mediunidade?
    Iniciado por xanaa :D
    Lido 7.731 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
xanaa :D
Costumo adivinhar o que as pessoas pensam, o que vão fazer, o que vão dizer, não sei se é algo normal.
Quando era mais nova vi espiritos, também.
Arrepios, sim, sinto muitos mesmo muitos. Sempre que me deito á noite, algo me faz constantemente abrir os olhos, como se alguém estivesse ao meu lado, a olhar para mim, e sinto arrepios, muitos. Também acontece durante o dia. Sinto sempre que alguém me observa =/
(Desculpem se está muito confuso)
Outra coisa que... Me está a colocar confusa! É a minha mãe sempre a dizer que sou maluca, e parva =/ E a gozar com algumas coisas que digo sobre isto. Por exemplo, estamos a ver um filme, sobre espiritos, tipo o entre vidas, e ela faz uma pergunta para o ar, do tipo "Háá... Aquele miudo também vê os espiritos" e eu respondo "Sim, maioritariamente as crianças vêm espiritos" E ela "Isso é só no filme! Parva" E eu digo "Não percebes mesmo nada!" e ela "Por isso é que tu te fartavas de ver espiritos quando eras pequena!" E eu vou-me embora do pé dela... Chego a pensar que ela é que pode ter razão e eu estar com alucinações :S
Obs: Tenho 16 anos. Desculpem ter escrito tanto :$ Odeio que as pessoas percam tempo comigo, mas queria mesmo que me dissessem algo.


Ups... Esqueci-me de mencionar uma pequena coisa...

Talvez não seja nada mas...
Aqui vai...
Muitas vezes =$ Dá-me uma sensação estranha de muita força. Quando isso acontece, os meus pensamentos passam todos por serem maus, dé-me muita vontade de me magoar a mim própria, e de magoar outras pessoas (mesmo que seja só oralmente, e a mim, fisicamente) Mas quando passa, fico um bocado assustada e parece que o meu corpo fica muito fraco, e a pensar "Que se passou?!...  Para isto acontecer"
Não sei o que é isto =)
Ás vezes também reparo em pormenores de algum objecto, ou acção de alguém, ou filmes, ou letras de músicas, e mais tarde, quando me acontece algo, tem a ver com esse pormenor que no momento não me parecia relevante.
Pronto. Aqui está tudo o que se passa comigo. Espero que compreendam algo do que falei aqui. Tudo o que mais quero é saber =) Tenho um grande, mas mesmo grande interesse por este tipo de coisas (mediunidade, espiritismo, feitiçaria) :) Respondam =)

Há cada vez mais pessoas como tu. mas com certeza há-de have aqui alguém mais habilitado para te dar uma palavrinha. Qunato a mim digo-te que tens de aprender a controlar esse poder.

Beijinho e tudo de bom
Templa - Membro nº 708

Nunca ouvi um caso desses, mas parece ser algum grau de mediunidade, e se não é de mediunidade é de outra coisa mas normal não é ;D
wunderbar

Tu pareces ser uma médium intuitiva!!! Eu digo isto porque me identifico muito com muitas das coisas que disseste.

Não vale a pena assustares-te, nem pensares que es maluca!!!

Na tua idade, quando comecei a ver, sentir e adivinhar as primeiras coisas, parecia-me que eu era estranho e de outro mundo, mais tarde aprendi a controlar (pelo menos a lingua, de vez em quando) e a levar as coisas com naturalidade. Normalmente os outros, não nos levam a sério, ou porque não conseguem ou porque são cepticos.

Agora descobris-te este espaço para conversares, não te preocupes és apenas diferente!!!

PS: Essa parte do "fazia elas aceitarem o que eu dizia , e calalas com um olhar", toma cuidado, é facil tentarmos manipular o mundo mas as dores que vêm daó são grandes também e vais afastar muitos se o fizeres.

"Dá-me uma sensação estranha de muita força. Quando isso acontece, os meus pensamentos passam todos por serem maus", isto dá-se normalmente, porque te conectas a uma parte de ti que normalmente é muito negra, á tua parte mais animal. Eu tive muito medo as primeiras vezes que contactei com ele! Com o tempo, essa parte assumiu forma dos meus medos (lobisomem ou Vampiro bastante animalesco(Daqueles dos cinemas bem violentos)). Hoje que aprendi a aceitar que também é parte de mim, ja me tem sido util. Mas para já basta saber que ela existe e um dia aprenderás a encontrar-la.

Para já aconselho-te, a estudares um pouco sobre psicologia (freud e Jung), meditação e algumas coisas sobre esoterismo.
Isso vai-te ajudar a controlar e dirigir o pensamento, para além de te compreenderes melhor (Auto-analise é dificil é bom mas complicado).

Qualquer coisa diz, que nunca perdemos tempo por aqui!!! Já que o fazemos voluntáriamente
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

xanaa :D
#4
Citação de: Edhelar em 10 agosto, 2010, 23:24
Tu pareces ser uma médium intuitiva!!! Eu digo isto porque me identifico muito com muitas das coisas que disseste.

Não vale a pena assustares-te, nem pensares que es maluca!!!

Na tua idade, quando comecei a ver, sentir e adivinhar as primeiras coisas, parecia-me que eu era estranho e de outro mundo, mais tarde aprendi a controlar (pelo menos a lingua, de vez em quando) e a levar as coisas com naturalidade. Normalmente os outros, não nos levam a sério, ou porque não conseguem ou porque são cepticos.

Agora descobris-te este espaço para conversares, não te preocupes és apenas diferente!!!

PS: Essa parte do "fazia elas aceitarem o que eu dizia , e calalas com um olhar", toma cuidado, é facil tentarmos manipular o mundo mas as dores que vêm daó são grandes também e vais afastar muitos se o fizeres.

"Dá-me uma sensação estranha de muita força. Quando isso acontece, os meus pensamentos passam todos por serem maus", isto dá-se normalmente, porque te conectas a uma parte de ti que normalmente é muito negra, á tua parte mais animal. Eu tive muito medo as primeiras vezes que contactei com ele! Com o tempo, essa parte assumiu forma dos meus medos (lobisomem ou Vampiro bastante animalesco(Daqueles dos cinemas bem violentos)). Hoje que aprendi a aceitar que também é parte de mim, ja me tem sido util. Mas para já basta saber que ela existe e um dia aprenderás a encontrar-la.

Para já aconselho-te, a estudares um pouco sobre psicologia (freud e Jung), meditação e algumas coisas sobre esoterismo.
Isso vai-te ajudar a controlar e dirigir o pensamento, para além de te compreenderes melhor (Auto-analise é dificil é bom mas complicado).

Qualquer coisa diz, que nunca perdemos tempo por aqui!!! Já que o fazemos voluntáriamente


Obrigada por ter respondido, assim como os outros comentarios das outras pessoas. Obrigada a todos =) Fiquei mais esclarecida. Se bem, que, há sempre algumas coisinhas que ficam por contar e por esclarecer. Mas com o tempo acho que vou aprendendo. Quando á meditação, ainda tenho de fazer isso. Acham que... o jogo do copo... Devo ou não fazer? =/

E mais uma coisa... Isso da mediunidade intuitiva (eu estive a ler umas quantas coisas sobre), e, só falava em transmissão de pensamentos enquanto escrevemos, mas, eu a escrever, acho que nunca me aconteceu isso, talvez, não me lembro, acho que só me aconteceu quando desenhava, e em acçôes do dia-a-dia...
Também tem a ver não tem?

Porque motivo haverias de fazer o jogo do copo??? Não tem nada a haver... e é melhor nem ires por esses caminhos, acredita... >:D

xanaa :D
#6
Citação de: Marlene em 11 agosto, 2010, 16:27
Porque motivo haverias de fazer o jogo do copo??? Não tem nada a haver... e é melhor nem ires por esses caminhos, acredita... >:D

Oh, só disse isso porque, o jogo do copo dá uma ligação mais direta com o outro lado =S Acho eu. Mas sim, tens razão =) Dizem que isso não é bom fazer. É só aquela curiosidade que quase todos têm

Citação de: Marlene em 11 agosto, 2010, 16:27
Porque motivo haverias de fazer o jogo do copo??? Não tem nada a haver... e é melhor nem ires por esses caminhos, acredita... >:D

apoiado ja ta muito batido aqui no forum que isso nao é um jogo é algo muito serio nao é para ser feito para divertimento nem sem saber as consequencias

xanaa :D
Citação de: canidger em 11 agosto, 2010, 22:34
apoiado ja ta muito batido aqui no forum que isso nao é um jogo é algo muito serio nao é para ser feito para divertimento nem sem saber as consequencias

Obrigada por avisarem =)

#9
Citação de: xanaa :D em 11 agosto, 2010, 14:28
Acham que... o jogo do copo... Devo ou não fazer? =/

O jogo do copo faz ligação com entidades e não com o outro lado. ele dá um espaço para as entidades entrarem num sitio e se manifestarem, muitas vezes entram e não saem a bem. Não te aconselho nada.
Se queres contacto com o outro lado procura metodos em que tu tenhas mais controlo. Mas primeiro ainda deves procurar perceber exactamente o que é o outro lado e qual é a tua forma de contactar-lo (eu por exemplo, estou a aprender a usar pendulo e adoro as cartas de tarot).

Citação de: xanaa :D em 11 agosto, 2010, 14:28
E mais uma coisa... Isso da mediunidade intuitiva (eu estive a ler umas quantas coisas sobre), e, só falava em transmissão de pensamentos enquanto escrevemos, mas, eu a escrever, acho que nunca me aconteceu isso, talvez, não me lembro, acho que só me aconteceu quando desenhava, e em acçôes do dia-a-dia...
Também tem a ver não tem?

Na mediunidade intuitiva a ideia surge explicada fazendo um sentido na tua cabeça, isto é, a ideia é explicada ao teu intimo que depois se materializa no teu pensamento. Isto acontece, durante uma conversa, ao escreveres uma carta ou até por um sentimento esquisito que esta contigo todo o dia e que não consegues explicar. não é tanto um fenómeno observavel como a incorporação, mas mais natural em que a pessoa domina mas sabe que a ideia é estranha a ela.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

O Edhelar isso de mediunidade intuitiva será que foi isso que me aconteceu aqui a uns tempos (eu ja tenho um tópico por ai sobre isso) em que eu ouvi (ou apareceu me em pensamento) aquilo que o filho ia dizer em forma de desabafo no funeral do pai? e as seguir disse tal e qual como eu tinha ouvido ou sentido antes ? terá a ver com isso? será que estou a desenvolver algo tipo de meduinidade intuitiva?

xanaa :D
Citação de: Edhelar em 12 agosto, 2010, 00:28
Na mediunidade intuitiva a ideia surge explicada fazendo um sentido na tua cabeça, isto é, a ideia é explicada ao teu intimo que depois se materializa no teu pensamento. Isto acontece, durante uma conversa, ao escreveres uma carta ou até por um sentimento esquisito que esta contigo todo o dia e que não consegues explicar. não é tanto um fenómeno observavel como a incorporação, mas mais natural em que a pessoa domina mas sabe que a ideia é estranha a ela.

Talvez isso explique o facto de eu muitas vezes não me conhecer a mim própria, não me lembrar das coisas que faço, não ter consciencia de vez em quando que estou a fazer mal alguma coisa, e depois arrependo-me muito. Respond(e) (:

Citação de: canidger em 12 agosto, 2010, 00:46
O Edhelar isso de mediunidade intuitiva será que foi isso que me aconteceu aqui a uns tempos (eu ja tenho um tópico por ai sobre isso) em que eu ouvi (ou apareceu me em pensamento) aquilo que o filho ia dizer em forma de desabafo no funeral do pai? e as seguir disse tal e qual como eu tinha ouvido ou sentido antes ? terá a ver com isso? será que estou a desenvolver algo tipo de meduinidade intuitiva?

Sim pode ser, mas pode estar mais facilmente relacionada com uma telepatia que tenha ocorrido entre os dois (tal como lá foi dito se be me lembro) :D :D :D

Citação de: xanaa :D em 12 agosto, 2010, 01:13
Talvez isso explique o facto de eu muitas vezes não me conhecer a mim própria, não me lembrar das coisas que faço, não ter consciencia de vez em quando que estou a fazer mal alguma coisa, e depois arrependo-me muito. Respond(e) (:

Não sei se é isto que queres dizer, mas ás vezes acontece-me como que ter duas ou tres vozes na cabeça e a que fala nem sempre parece ser eu. Tipo o teu pensamento fica dividido e não sabes a como entender a discussão que lá vai e quando reparas, tu falas-te mas nem te deste conta.
Acontecia-me muito e depois quando reparava tinha dito coisas de formas que nem nunca pensava nisso. Muitas vezes amigos meus disseram-me que eu era estupido, não sabia falar, não tinha sentimentos,.... ficava muito triste com isso.
Hoje, com o tempo já aprendi a controlar melhor o que sai pela boca, mas o resto continua igual.

o caso mais esquezito que me aconteceu foi um dia que conheci uma pessoa e um odio atingiu-me. Nunca percebi de onde, mas os pensamento eram do genero "olha como se move pomposa", "so vaidade"... mas eu nunca a tinha visto antes e so a vi mais uma ou duas vezes á muitos anos atras.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

sim mas aqui lembrei-me disso e parece que percebi melhor o assunto :D

xanaa :D
#14
Citação de: Edhelar em 12 agosto, 2010, 22:57
Não sei se é isto que queres dizer, mas ás vezes acontece-me como que ter duas ou tres vozes na cabeça e a que fala nem sempre parece ser eu. Tipo o teu pensamento fica dividido e não sabes a como entender a discussão que lá vai e quando reparas, tu falas-te mas nem te deste conta.
Acontecia-me muito e depois quando reparava tinha dito coisas de formas que nem nunca pensava nisso. Muitas vezes amigos meus disseram-me que eu era estupido, não sabia falar, não tinha sentimentos,.... ficava muito triste com isso.
Hoje, com o tempo já aprendi a controlar melhor o que sai pela boca, mas o resto continua igual.

o caso mais esquezito que me aconteceu foi um dia que conheci uma pessoa e um odio atingiu-me. Nunca percebi de onde, mas os pensamento eram do genero "olha como se move pomposa", "so vaidade"... mas eu nunca a tinha visto antes e so a vi mais uma ou duas vezes á muitos anos atras.

Acontece-me sim, ter essas vozes na cabeça. Por exemplo, quando estou para decidir alguma coisa, quando estou indecisa, ou a pensar em algo, parece uma confusão na minha cabeça! É como se fossem duas vozes, (que supostamente são duas ideias diferentes sobre o que me está a acontecer, e depois é a minha ideia, ou seja, fica uma grande confusão) a dizerem o que acham, uma porque tem uma razão para eu escolher uma coisa, a outra parecee estar a dizer para escolher a outra, e acabo sempre sem saber. É uma grande confusão. Não sei se isto é o mesmo. É ?