Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • E se tivessem um fantasma em casa?
    Iniciado por sheela
    Lido 1.549 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Certamente já muita gente fez E.V.P's quando não tinha nada para fazer, ou quando achou que se passava algo fora do normal nas suas próprias casas (onde passam os seus dias) e provavelmente se tivessem mesmo um fantasma iam a um centro espirita, essas coisas.

Algum de vocês já pensou ''prefiro não fazer e.v.p's e tirar fotos, é melhor deixar o caso assim'' mesmo que aconteçam coisas um pouco fora do normal?

Eu não os faço por medrice ::) e falta de tempo e acabo por me esquecer sempre, mas tal coisas que eu ache fora do normal acabam por passar. Quando isto acontece é ''deixa ficar assim, há-de passar''

E também aquelas pessoas que sabem que têm algo lá em casa mas preferem esquecer o assunto (se não forem incómodos, claro)

Alguém já pensou assim? ;D
wunderbar

Citação de: sheela em 09 agosto, 2010, 21:36
Certamente já muita gente fez E.V.P's quando não tinha nada para fazer, ou quando achou que se passava algo fora do normal nas suas próprias casas (onde passam os seus dias) e provavelmente se tivessem mesmo um fantasma iam a um centro espirita, essas coisas.

Algum de vocês já pensou ''prefiro não fazer e.v.p's e tirar fotos, é melhor deixar o caso assim'' mesmo que aconteçam coisas um pouco fora do normal?

Eu não os faço por medrice ::) e falta de tempo e acabo por me esquecer sempre, mas tal coisas que eu ache fora do normal acabam por passar. Quando isto acontece é ''deixa ficar assim, há-de passar''

E também aquelas pessoas que sabem que têm algo lá em casa mas preferem esquecer o assunto (se não forem incómodos, claro)

Alguém já pensou assim? ;D

EU SOU ASSIM!!! Kakaka... Não ria de mim! Rsrsrs...

Sei que tem muita coisa errada em casa: barulhos, vozes, cheiros, vultos e até já cheguei a ver espíritos perfeitamente! Só não me peça para fazer EVP! Acho que se ouvir a voz deles em casa, nunca mais durmo lá! Rsrsrs...

Estranho, né? Já me aconteceram tantas coisas loucas em casa, muito piores que um simples EVP! Mesmo assim, morro de medo de fazer uma gravação dessa em casa.

Achei que só eu era assim! Rsrsrs.

Beijos e boa sorte!