Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • castelo de Castelo Branco!!
    Iniciado por Infanati
    Lido 22.930 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#90
                                 

sim,está uma figura de um homem bastante nítida...

Citação de: canidger em 01 setembro, 2010, 13:31
por acaso não sei porque mas a torre chamou me a atenção e tirei varias fotos tenho uma ate tirada do mesmo local mas com zoom vou colocar aqui ... e acho que não há la sino nenhum




Sim há la um sino, que toca todas as Quartas, quando lá vai o padre ver se não houve roubos ou vandalismo, afinal aquela é uma Igreja cheia de azulejos e frescos com grande importância histórica e artística, mas infelizmente só muito raramente esta aberta ou publico!
Eu já la estive dentro, e não vim nada que chamasse a atenção nesse sentido.
"Sê humilde para evitar o orgulho, mas voa alto para alcançar a sabedoria."
( Santo Agostinho )
"A sabedoria começa na reflexão."( Sócrates )
"A ciência não é uma ilusão, mas seria uma ilusão acreditar que poderemos encontrar noutro lugar o que ela não nos pode dar. "( Sigmund Freud )

Peço desculpa , mas isso nao é nada. Maior parte são as luzes que faz esse desfeito da forma. Por isso nao acredito que haja paranormal.

Olá
A mim parece-me só jogos naturais de luz/sombra, com alguma falta de jeito para a fotografia...é necessário alguma "boa vontad" para ver o que quer que seja. Vamos lá arranjar temas mais sérios em concistentes na zona (Castelo Branco, Gardunha, Serra da Estrela). Deve haver coisas mais concretas e bem mais interessantes para explorar, não???

Oláa todos! ;)
Tive a verificar as fotos e tenho de ser sincero... Tirando uma ou duas fotos, não vejo nada.
Maioria parecem-me sombras de objectos ou estruturas e as outras efeitos da luzes públicas :S
Mas continua a tentar pois parece ser um local bom para explorar...

Cumprimentos

Sim,
não vejo nada de paranormal,nestas fotos! Muitos efeitos provocados pelo foco, mais nada!
;D
*YnÈz*

Nada de especial, na minha opinião são apenas fotos muito mal tiradas.
Searching for answers.

Olá realmente é esquisito eu sou de Castelo Branco e nunca vi nada assim mas um dia do lá um salto pra ver..

Eu olho para as fotos e parece que estou a olhar po céu a tentar dar forma as nuvens... ;D

Não me parece que haja nada de paranormal nas fotos, mas valeu a imaginação fértil ehehhe  ;)

Citação de: Nita em 09 agosto, 2010, 19:53
Realmente vêm-se nitidamente duas caras...parecem-me serem orbes...grandes fotos,Infanaty!
;)
Bom trabalho,sheela!

Nitidamente não se vê de certeza!
Mas não deixam de ser fotos estranhas...
Ashesrain

essas fotos não tem nada de fantasmas!

Eu consigo ver mais uma coisinha, deve ser mais um caso de pareidolia, mas não deixa de ser engraçado.

Vejo ali no local assinalado um rosto de uma senhora, de olhar ligeiramente cabisbaixo, cabelo ondulado e aspeto de ser um dama da corte, ou algo do género.

Só por curiosidade, achei engraçado.


As foto estão demasiado tremidas para se poderem tirar conclusões.