Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • castelo de Castelo Branco!!
    Iniciado por Infanati
    Lido 22.924 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 Realmente também não vi nada, nem uma tradicional orbzinha! Mas isso não quer dizer que aquilo não esteja cheio de fantasmas não e, eu e que felizmente não os vejo.  :P
“I like my women like I like my Mormons: covered in sweat and disgusted by my filthy mouth.”

Eu por acaso agora já ha uns dias que não vou lá. Vou ver esta semana ainda la vou mas como disse . Eu sei aquilo que vejo. Além do m ais sei que não sou eu a imaginar coisas mas enfim...Há quem justifique com coisas que eu vejo no local que não são a justificação. Sim porque eu depois de tirar cada foto confirmo sempre as coisas. Dai eu perder quase 2 quando não 3 horas la a passear. =x

Dp vou evr s trago alguma novidade!
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Citação de: Infanati em 15 setembro, 2010, 10:15
Eu por acaso agora já ha uns dias que não vou lá. Vou ver esta semana ainda la vou mas como disse . Eu sei aquilo que vejo. Além do m ais sei que não sou eu a imaginar coisas mas enfim...Há quem justifique com coisas que eu vejo no local que não são a justificação. Sim porque eu depois de tirar cada foto confirmo sempre as coisas. Dai eu perder quase 2 quando não 3 horas la a passear. =x

Dp vou evr s trago alguma novidade!

eu tambem ando a ver se la volto porque aquela torre o pessoal diz que é a arvore de tras mas eu nao to convencido porque nao me lembro de ver a arvore por isso tenho de la ir verificar :D

Citação de: Infanati em 15 setembro, 2010, 10:15
Eu por acaso agora já ha uns dias que não vou lá. Vou ver esta semana ainda la vou mas como disse . Eu sei aquilo que vejo. Além do m ais sei que não sou eu a imaginar coisas mas enfim...Há quem justifique com coisas que eu vejo no local que não são a justificação. Sim porque eu depois de tirar cada foto confirmo sempre as coisas. Dai eu perder quase 2 quando não 3 horas la a passear. =x

Dp vou evr s trago alguma novidade!

Como é que sabes que não és tu a imaginar coisas? Tens que começar a entender melhor como funcionam as máquinas fotográficas digitais e da maneira como ajustam o tempo de exposição à fraca luminosidade. As fotos ficam cheias de artefactos de arrasto. Aquela da luz laranja é apenas arrasto de um poste de iluminação.

ola é bastante interesante.. Eu moro em castelo branco e nunca me apercebi de nada estranho no castelo.. mas eu vou lá a ver.. porque sinceramente fiquei muito curiosa

bjinhs

Citação de: katy em 30 setembro, 2010, 11:44
ola é bastante interesante.. Eu moro em castelo branco e nunca me apercebi de nada estranho no castelo.. mas eu vou lá a ver.. porque sinceramente fiquei muito curiosa

bjinhs


relamente tenho la ido e a olho nu nao tenho visto nada nem sentido nada, mas eu nao sou muito sensivel :D


es mesmo de castelo branco?

É estranho que em todas as fotos desfocadas hajam fantasmas... se calhar são fantasmas a mais. Na minha opinião não há nada, excepto a enorme vontade de querer ver o que não há...

Por acaso estive recentemente nesse castelo e não creio que haja por ali nada de anormal...

estive a observar a foto e penso ter encontrado um rosto.


digam a vossa opinião.

das fotografias não opino,sobre o cigarro a sêr fumado foi pouca sorte teres encontrado um fantasma com esse vício.Será que o tabaco também provoca cancro nos fantasmas? Qual a marca favorita de tabaco dos espíritos? Seriam dois bons temas a discutir neste forum,fica a sugestão.

Eu vivi muitos anos em castelo branco, passei muitas noites no castelo e nunca vi nada do género :(
Tens muita sorte !

so uma coisa   dizes que  alguma coisa te tava a chupar o fumo ou   algo assim.?


mas dizes que nao tava vento...   realmente sem vento é estranho mas o mais estranho é como um espirito te pode fumar um cigarro se  nem eles conseguem  tocar no corpo deles?
:S



essa foto chamou m muita atenção.

será que encontrei algo?

:angel:

com fotos todas tremidas e com pouca qualidade também eu posso ver muita coisa.

Citação de: Moutinho32 em 28 junho, 2011, 02:59
com fotos todas tremidas e com pouca qualidade também eu posso ver muita coisa.



A maquina estava assente no tripe. Logo o tremido não me perguntes de onde apareceu.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155