Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • castelo de Castelo Branco!!
    Iniciado por Infanati
    Lido 22.925 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Infanati, estás a gozar com a malta?

Citação de: gothic princess em 12 agosto, 2010, 15:41
Infanati, estás a gozar com a malta?

Explica-te sff gothic_princess!!




Canidger ya. é estúpido mas aquilo fecha. Por causa do vandalismo agora ta aberto durante o dia e fecham a noite. =|
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Não consegui perceber bem as fotos  :-[
Podes explicar o que vês nas fotas assinaladas? ;)
Believe to see...



Epa ta assinalado nas fotos lol.

Tipo tens uma espécie de uma pessoa, tens um gato, tens uma sombra, tens depois umas formas estranhas de rostos. =|

Pelo menos o gato e a pessoa acho que estão bem nitidos. =/
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

#19
É que tu pegas em fotos que estão mega tremidas (vê-se pelo trajecto das luzes) e circulas supostas pessoas, gatos e rostos em sítios onde não há nada mais do que arrastos e borrões por as fotos terem sido tiradas à noite com uma máquina compacta ou telemóvel (sensor pequeno), cheias de grão, baixas velocidades de obturador, sem tripé, etc.

A única que poderia ser alguma coisa é a da torre cheia de lixo mas o que vejo é um reflexo do teu flash na parede causado pelo lixo.

Ou tu tens poderes paranormais de ver pessoas, gatos e rostos onde eles não existem ou sou eu que preciso de usar óculos. Volta ao local, desta vez com mais calma e se possível com um tripé.

Citação de: sheela em 09 agosto, 2010, 17:20
Em cima das luzes, aumentado num programa, dá-me a sensação de ver duas caras sobrepostas mas completamente diferentes.
A primeira sombra que me parece ser uma face está marcada a verde claro, mas só vejo olhos
A segunda, parece ser de uma pessoa bastante mais velha, com nariz e boca




Quanto às luzes não faço a minima. Parecem os faróis de um carro totalmente virados de lado
Quanto à segunda imagem, vejo algo parecido a uma face apenas ao longe, ao aumentar como fiz na primeira, não se percebe nada e, assim visto a olho nu nessa imagem o rosto não parece muito humano.

Não haviam pirilamos por aí? Visto que essas luzes aparecem em 3 fotos.. mas a cor deles não é avermelhada, é mais esta:


Acho que os circulos brancos não têm nada mas ainda dentro do contorno vermelho e mais abaixo vê-se um rosto.


Por acaso até parece um rosto
wunderbar

pois aquilo andou em obras e agora então devem ter fechado aquilo para as pessoas não andarem la, aqui a uns tempos ouviu se dizer que tinha aparecido la um rapaz enforcado no castelo e outro algures perto das docas ouviste falar disso?


não consegues tirar la umas fotos mais focadas ?



gothic_princess...

1º não foi de telemóvel
2º foi de maquina fotográfica
3º a maquina fotográfica tem boa resolução, logo tem bons megapixeis etc etc
4º como as fotos foram tiradas á noite é normal em qualquer maquina que fiquem sempre um pouco desfocadas, a menos que tenhas um calhamaço de uma maquina de 500 ou 600 €
5º Penso que algumas pessoas do fórum sabem que tenho um amigo meu que trabalha em fotografia e o que supostamente eu vejo nas fotos ele quase em todas viu la com os programas próprios de imagem.Depois de postar tive hoje com ele e confirmou-me. Não em todas mas em muitas. =X


Mas obrigado pelo esclarecimento.

=>

o focar epa... algumas delas foi a maquina na minha mão podem ficar realmente algo pro desfocadas.sorry
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Epah, muitos megapixeis não implica de modo nenhum mais qualidade de imagem.
Eu tenho uma máquina de 140 euros que tira fotos focadas à noite, podem é ficar tremidas se eu não sustiver bem a respiração nem contiver os movimentos.
De qualquer das formas não vejo nada de especial nas fotos que postaste, mas se sentes que há lá mesmo algo que mais tarde ou mais cedo vai aparecer, tira mais fotos.

Se a tua máquina tiver ajustes manuais tenta fazer experiências em casa para as fotos depois te sairem melhores. Outra ideia é em vez de cada motivo cada foto, tira pelo menos 3 fotos (não sei se não é o que fizeste já). É que se houver algo que apareça nas 3 mas desfocado de maneiras diferentes até acaba por se descobrir se é um mero jogo de sombras ou mais qualquer coisa.
Outra ideia é arranjar fotos tiradas de dia nos mesmos ângulos. Pode haver um arbusto, um caixote do lixo ou o que for que provoque formas e sombras estranhas.

#24
Citação de: Infanati em 12 agosto, 2010, 23:34
gothic_princess...

1º não foi de telemóvel
2º foi de maquina fotográfica
3º a maquina fotográfica tem boa resolução, logo tem bons megapixeis etc etc
4º como as fotos foram tiradas á noite é normal em qualquer maquina que fiquem sempre um pouco desfocadas, a menos que tenhas um calhamaço de uma maquina de 500 ou 600 €
5º Penso que algumas pessoas do fórum sabem que tenho um amigo meu que trabalha em fotografia e o que supostamente eu vejo nas fotos ele quase em todas viu la com os programas próprios de imagem.Depois de postar tive hoje com ele e confirmou-me. Não em todas mas em muitas. =X


Mas obrigado pelo esclarecimento.

=>

o focar epa... algumas delas foi a maquina na minha mão podem ficar realmente algo pro desfocadas.sorry

nao leves a mal agente so esta a falar por parecem estar desfocadas e algumas sombras podem nao ser o que parecem outra coisa ja agora a tua maquina é daquelas digitais normais tiraste em modo de noite?

por experiencia de uma cibershot que eu tinha o modo de noite nao faz nada de jeito as vezes vale mais tirares no modo normal e depois clareares em photohop pois no modo de noite as cameras ficam muito sensíveis e qualquer tremulo pode desfaser a foto toda a minha em modo de noite não conseguia nada ficava tudo tremido então tirava em modo normal de dia e ficavam quase como se fosse uma foto diurna

e mais uma vez pergunto nao sabes nada de ter aparecido ai um rapaz enforcado? e outro pra zona das docas?

ola a todos

sou novo no forum e bastante curioso sobre isto tudo de paranormalidades.

ja fui a castelo branco e ouvi uma voz perto de um jardim episcopal da cidade. como nao tinha qualquer maquina de captura de som fiquei so com isso gravado na mente. achei por bem postar nesta thread visto que o colega Infanati anda la perto.

Conseguiste entender o que dizia a voz, Kosta?

foi algo como um sussurro a dizer "anda comigo"

foi o que percebi na altura  :(

hmmm mt interessante. =>

Não sabia de nada do jardim episcopal. =D
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

tagjorginhu