Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • castelo de Castelo Branco!!
    Iniciado por Infanati
    Lido 22.923 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem tive a passear no castelo da minha cidade e fui la tirar umas fotos e "ver se tinha companhia"

As fotos são as seguintes.
Chamo a atenção para duas fotos assinaladas com o circulo vermelho. São no msm local e com a maquina na mesma posição. a diferença é de segundos entre elas que foram tiradas.







Estas são as duas fotos que falei.


Depois as restantes são estas.
Eu não vejo nada de especial mas de qualquer modo dêem a vossa opinião.







Esta foto acima é um local que antigamente era um cemitério quando surgiu a cidade. Agora é onde se encontra este deposito de água mas seco. Acrescento que nesse local ouve-se barulho tipo alguém ou alguma coisa a bater. Não é agua pois como disse está vazio. Ja de alguns anos para cá foi desactivado este deposito e construído um novo noutro local.
Para além disso quando estive no local eu tinha um cigarro acesso e enquanto segurava o cigarro alguma coisa estava a fuma-lo, ou seja, o cigarro estava a ser consumido. Não era vento nenhum pois não estava vento no local.


Aguardo opiniões.
=>
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Vejo muito pó nas fotos,mas não estou mesmo a ver o que são as luzes.Na segunda foto uma das luzes não está ali na árvore?
Estava algo a fumar o teu cigarro?! É certo que um cigarro começa logo a ser "fumado" mal é aceso,mas de certeza que sabes isso.
Parece se um local aberto,de certeza que havia algum ar a passar de um lado para o outro  :-\ Mas também pode ser outra coisa que não estou a ver  :-[
Believe to see...

#2
Em cima das luzes, aumentado num programa, dá-me a sensação de ver duas caras sobrepostas mas completamente diferentes.
A primeira sombra que me parece ser uma face está marcada a verde claro, mas só vejo olhos
A segunda, parece ser de uma pessoa bastante mais velha, com nariz e boca




Quanto às luzes não faço a minima. Parecem os faróis de um carro totalmente virados de lado
Quanto à segunda imagem, vejo algo parecido a uma face apenas ao longe, ao aumentar como fiz na primeira, não se percebe nada e, assim visto a olho nu nessa imagem o rosto não parece muito humano.

Não haviam pirilamos por aí? Visto que essas luzes aparecem em 3 fotos.. mas a cor deles não é avermelhada, é mais esta:
wunderbar


Bem como disse, não havia vento.

Pirilampos não há ali naquela zona. Pois as luzes não deviam aparecer e apareceram.

Eu tirei a foto porque epa tava para la a olhar na experança de ver algo e então "dexa la tirar umas fotos" e pufff fez o chocapick... saiu isso. ;D
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Realmente vêm-se nitidamente duas caras...parecem-me serem orbes...grandes fotos,Infanaty!
;)
Bom trabalho,sheela!

Bem vou agora mesmo lá outra vez. Agora levo baterias extra na maquina fotografica, telemovel carregado para gravar som, etc

Depois mais logo ou amanha eu digo qualquer coisa. Hoje vou tentar algo diferente.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

#6
ei pa es de castelo branco? epa costumo ir ai ao castelo muita vez epa nunca senti ai nada de especial embora de noite nao me sinto muito descansado ai.........e não fazia ideia disso do cemitério

também nao sabia que o deposito estava vazio sei que existe mais dois maiores um pouco mais a abaixo e ja agora ha umas coisas por baixo do hotel parece umas piscinas abandonadas sabes algo disso?

#7
Bem ja estive a analisar as fotos e descobri algo em algumas.
As que teem o circulo é as assinaladas as que não teem nada é o original.


original....




assinalada



-------------------------------------------------------------------------------------------------------

original ....




assinalada...



--------------------------------------------------------------------------------------------

original...




assinalada....




------------------------------------------------------------------------------------------------


original...




assinalada...




-------------------------------------------------------------------------------------------

original...




assinalada...




------------------------------------------------------------------------------------

original...




assinalada...



-------------------------------------------------------------------------


original...




assinalada...




--------------------------------------------------------------------------------

original....




assinalada...




-----------------------------------------------------------------------------------------

original...



assinalada...



-------------------------------------------------------------------------------------------

original...



assinalada...





deem a vossa opinião.

Os evps vou analisar melhor e já os disponibilizo.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Na 4º foto (em que estão 2 coisas assinaladas) vê-se perfeitamente fazendo o zoom que é um gato.. havia animais lá?
wunderbar


olha uma coisa porque as fotos estão todas desfocadas?

A única foto que me chamou a atenção, foi a 1ª imagem. Com muito jeitinho, dá para perceber que se trata de um rosto. Quanto às restantes fotografias, não considero nada de paranormal porque a qualidade das imagens não são das melhores e como as imagens estão desfocadas, podem parecer 1001 coisas.  ;)

peace  :angel:
Sunderlandz

deve ser porque ele estava com pressa,iam fechar...
as fotos que me suscitam mais curiosidade são a 1ª e a 2ª por causa da transparência das figuras...é muito interessante...

#13
O miradouro ia fechar. Dai ter sido a pressa tal como a Nita acertou. =D


Mas obrigado desde ja pelas opinioes.

Vou ver se arranjo mais coisas. e talvez video.
=D vou tentar usar um aparelho que serve +arta afinar guitarras mas funciona com frequencias, a ver s me ajuda. =D


Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

aquilo feixa? eu pensei que aquilo tivesse sempre aberto realmente é estranho ver estas fotos conhecendo tao bem estes cantos todos e agora vendo isto hum tenta arranjar ai mais material que ta se a tornar um local interessante e frequentado pode mim :D