Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • O mistério de Pet Shop Boys com Go West
    Iniciado por OvniTuga
    Lido 18.926 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não é só a música Go West que me faz alguma confusão mas vou escrever um pouco sobre ela...
Eu ao ver o vídeo e ao ouvir a música em simultâneo fiquei com a ideia de uma única pessoa tentar controlar tudo e todos, sem ninguém questionar como se fossem robots:

Pet Shop Boys TRADUÇÃO west go

O que pensam? Apoio à Nova Ordem Mundial?

Deixo aqui um excerto do que está escrito na Wikipédia:

CitaçãoGo West foi lançada como single em 6 de Setembro de 1993, embora seja um cover do grupo Village People. Foi tocado pela primeira vez pelos Pet Shop Boys em Hacienda, um ano antes. A idéia do cover Go West partiu de Chris Lowe (tecladista dos Pet Shop Boys). Ele estava em seu apartamento tocando, como algumas vezes faz, o álbum Greatest Hits do Village People, quando pensou que Go West seria uma ótima música a ser tocada, uma música sobre idealizações que, cantada por Neil Tennant (vocalista  dos Pet Shop Boys) soaria esperançosa, já que a letra é muito inspiradora mas parece que o objetivo nunca é alcançado. O vídeo, com cenas na Praça Vermelha de Moscou, cativa um lado que faz lembrar a Guerra Fria, com os Pet Shop Boys fantasiados, Neil de Azul e Chris de Amarelo, ambos com "capacetes" azul e amarelo na cabeça.

Se compararem com a versão original, nada tem haver com esta versão mas sim, uma versão aparentemente de paz e de amor:

Go West

Por Amor De Deus...simplesmente Meu Deus...o que tem isto a ver com a nova ordem mundial?quanto mais tao a apoiar o comunismo mas a nova ordem mundial...ja sei que estou a passar pelo mau da fita...mas sejam coerentes...este topico devia ser apagado pois e totalmente disparatado...esta musica tar relacionada com a Nova ordem mundial e cumo carros tarem relaciunados com guardanapos :O

Antes de mais não chames Deus em vão, sff pois se és tanto por Deus, deverias de saber disso...

1º Devias de respeitar a opinião dos outros. Achas normal a estátua da liberdade também estar toda de vermelho? Sim estão a apoiar o comunismo mas fora isso também me parece que existe mais algo além disso...

2º És moderador? Então deixa os moderadores darem a sua opinião e não opines se o tópico deve de existir ou não, simplesmente fica-te mal.

3º Que eu saiba este fórum existe por algum motivo e ainda é livre de expressão além de novas teorias.

1o-eu respeito a opiniao dos outros, mas tambem tenho que dar a minha
2o-todo mas todo o membro do forum deve dar a sua opiniao pois como disseste temos liberdade de expressao
2o-concordo com isso...mas as teorias teem que ter provas e qual e a prova que arranjas que leve este clip para a NWO? sera que podes responder a minha pergunta?

Citação de: kalabdog13 em 09 agosto, 2010, 11:13
1o-eu respeito a opiniao dos outros, mas tambem tenho que dar a minha
2o-todo mas todo o membro do forum deve dar a sua opiniao pois como disseste temos liberdade de expressao
2o-concordo com isso...mas as teorias teem que ter provas e qual e a prova que arranjas que leve este clip para a NWO? sera que podes responder a minha pergunta?

1º Ele não disse que este videoclip estava relacionado com a NWO, apenas perguntou o que pensavamos! Poderias simplesmente ter dito que achavas que não no lugar de começar logo a atacar... as críticas são bem vindas mas fundamentadas e construtivas.
2º Uma teoria não passa disso mesmo, de uma possibilidade, não necessita de provas que a defendam, se houvessem provas deixava de ser teoria e passava a certeza

Cumprimentos.

não sei, mas a mim parece-me que eles na musica estão a glorificar o comunismo e a Rússia, não sei se a NWO está incluída aí, mas nunca se sabe!
bom post =)

Citação de: pat. em 09 agosto, 2010, 13:34
não sei, mas a mim parece-me que eles na musica estão a glorificar o comunismo e a Rússia, não sei se a NWO está incluída aí, mas nunca se sabe!
bom post =)

O que eu acho também curioso é o facto de eles serem ingleses e não russos. Com que lógica uns músicos ingleses apoiarem o comunismo na Rússia?
Na minha opinião aquela música não apoia somente o comunismo na Rússia, parece-me que existe algo mais. Eles quererão os Estados Unidos também comunistas? Reparem na estátua da liberdade, toda ela em vermelho...

Simplesmente só peço a opinião individual de cada um.

Citação de: OvniTuga em 09 agosto, 2010, 14:44
O que eu acho também curioso é o facto de eles serem ingleses e não russos. Com que lógica uns músicos ingleses apoiarem o comunismo na Rússia?
Na minha opinião aquela música não apoia somente o comunismo na Rússia, parece-me que existe algo mais. Eles quererão os Estados Unidos também comunistas? Reparem na estátua da liberdade, toda ela em vermelho...

Simplesmente só peço a opinião individual de cada um.

Sim, tambem tinha reparado na estátua de liberdade toda vermalha, estranho... eu  tinha pensado que eles ou querem os EU comunistas ou que estavam a dizer que eles eram a nova russia comunista, que a musica é estranha, é.

Na minha opinião este videoclip pretende transmitir a ideia que a política exercida nos Estados Unidos à data desta música é similar ao Comunismo que se praticava na Rússia no tempo de Lenine e Estaline... acho que isto não passa de uma crítica ao governo Americano...

eu nao tou a atacar ninguem, simplesmente nao tenho nada contra ninguem deste forum, so que acho muito disparatado tudo o que acontece no mundo ter haver com a NWO emas mesmo assim nao arranjarem provas, em vez de mandarem vir comigo arranjem provas e ai admito o meu erro..mas ate la...

Citação de: kalabdog13 em 09 agosto, 2010, 20:47
eu nao tou a atacar ninguem, simplesmente nao tenho nada contra ninguem deste forum, so que acho muito disparatado tudo o que acontece no mundo ter haver com a NWO emas mesmo assim nao arranjarem provas, em vez de mandarem vir comigo arranjem provas e ai admito o meu erro..mas ate la...

Existem formas e formas de dizer as coisas. Tu não és obrigado a acreditar na NOM mas se reparares eu perguntei no tópico a opinião dos utilizadores deste fórum, não fiz nenhuma afirmação e além disso, tu não és ninguém neste tópico para dizer "...este topico devia ser apagado pois e totalmente disparatado...".

E já que gostas de apontar o dedo aos outros, eu aponto-te o dedo numa situação com fundamento e justificação:
Já pensaste em colocares acentos nas palavras dos teus posts? Primeiro devemos de olhar inicialmente para nós mesmos e só depois de vermos onde erramos, aí sim, é que podemos criticar os outros.

E já que falaste em Deus, sabes o que disse Jesus Cristo quando tentavam apedrejar Maria Madalena? "Quem nunca pecou, que atire a primeira pedra!"

Tens de aprender a respeitar as pessoas para que elas te possam respeitar!

bandido
#11
boas ovni....  :)


acho que estamos a fugir um pouco a questao do post ja... deixemos as discussoes de lado e vamos ao que interessa... tambem tenho algumas musicas e artistas que nao sei porque fazem-me estranhar os seus gestos clips e a propria letra das musicas... importaste que o os post aqui??



em questao ha go west e realmente um pouco estranho todo o clip as vestes a robitizacao assim como escravidao parecem estar dissimulados em algo que muitos chamam moda e irreverencia e eu acho que seja algo mais e queria saber o que..... cumps.... :)

entao espera...tasme a criticar por eu nao por assentos nas palavras ? santo cacauete-.-
se eu puser aqui por exemplo...vala a creep dos radiohead que e a que tou a ouvir agora e perguntar se tem uma mensagem sobre a NWO o que pensas?
simplesmente eu tou a criticar o topico que tu fases, nao te tou a criticar a ti, apenas acho absurdo tanto alarido e poucas provas, ao contrario da tua critica que foi pessoal acho...a criticares me por nao escrever correctamente?e a internet...nem para o teclado olho a escrever...e quanto a jesus cristo..." Por amor de deus" e uma expressao, simplesmente isso...ate os ateus usam essa expressao, mas como disse o bandido, tamos a fujjir ao post, simplesmente tu devias ter desmentido o meu comentario dando provas e assim calavas me...mas tambem tou te sempre a pedir provas e ainda nao vi nada
mas continuando, nao tenho nada contra ti nem contra ninguem deste forum, desculpa se me excedi mas acho que estas conspiraçoes so servem para por as pessoas em panico, por causa de coisas assimmuitas pessaoas ja perderam muitas coisas importantes. se ouver uma conspiraçao, e para implementar o medo e caos nas pessoas...e o que as teorias da conspiraçao sem provas solidas fazem?

Citação de: bandido em 09 agosto, 2010, 22:05
boas ovni....  :)


acho que estamos a fugir um pouco a questao do post ja... deixemos as discussoes de lado e vamos ao que interessa... tambem tenho algumas musicas e artistas que nao sei porque fazem-me estranhar os seus gestos clips e a propria letra das musicas... importaste que o os post aqui??



em questao ha go west e realmente um pouco estranho todo o clip as vestes a robitizacao assim como escravidao parecem estar dissimulados em algo que muitos chamam moda e irreverencia e eu acho que seja algo mais e queria saber o que..... cumps.... :)

Da minha parte não vou continuar com a discussão para quem não merece crédito.

E seguindo, eu acho que podíamos falar de outros videoclips neste tópico, tentar arranjar alguma explicação para as letras das músicas e os seus respectivos vídeos, pois este vídeo também foi apenas um exemplo. Por mim podes coloca-los.

Em relação ao Go West também tenho essa teoria... daí ter aberto este post... acho aquilo estranho de mais...

bandido
#14
boas kalabdog...



eu nao tenho nada haver com a conversa mas acho que foste um pouco insensivel a apreciar o trabalho do amigo ovni... mas errar e humano.. e quanto a isso ponto final.. hehe..  mas nja agora da-me uma opiniao acerca destes clips pf... espero que o ovni nao se importe.... entao vamos lá...


primeiro
http://www.youtube.com/watch?v=LcuTiz2C1vo#

segundo
http://www.youtube.com/watch?v=L53gjP-TtGE&feature=fvst#


terceiro
http://http://www.youtube.com/watch?v=irBP5FnksKc#


fico por aqui pa nao exagerar... cumps... ;)
 


agora esta direito.... opinioes???