Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Dentes de vampiro
    Iniciado por Aisha
    Lido 6.096 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola a todos, li num jornal pela net que mais de 130 mil portugueses tem dentes de vampiro, aqui esta parte do artigo:


"Investigadores do Instituto de Biologia Molecular e Celular (IBMC) da Universidade do Porto encontraram uma provável explicação genética para a ausência de dentes incisivos laterais superiores (hipodontia), que origina o efeito visual designado por «dentes de vampiro».

Nos testes efectuados, foram observados casos de transmissão directa por um dos progenitores, mas os investigadores salientam que «a transmissão genética depende também de interacções entre genes e entre os genes e o ambiente, sendo que a sua frequência varia de região para região».

Apesar dos desenvolvimentos científicos recentes, ainda são desconhecidas as causas da hipodontia, que afecta «mais de 130 mil portugueses»."


Realmente sempre me questionei porque tinha dois dentes mais bicudos :D
Afinal era isso  :P
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Aisha, precisas colocar a fonte no final do texto. por favor, consulta as Regras Gerais do Fórum
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Melhor é uma conhecida minha, tem 2 pares de dentes caninos no maxilar superior... um par em cima do outro... se ela fechar a boca e ficar com os caninos de cima de fora parece mesmo um vampiro...  ;D Parece que os caninos dela de leite nunca chegaram a sair...  :)

Citação de: Marlene em 09 agosto, 2010, 16:04
Melhor é uma conhecida minha, tem 2 pares de dentes caninos no maxilar superior... um par em cima do outro... se ela fechar a boca e ficar com os caninos de cima de fora parece mesmo um vampiro...  ;D Parece que os caninos dela de leite nunca chegaram a sair...  :)



Os meus sairam muito  tarde ;) ;) ;)
Templa - Membro nº 708

Mas andaste com os caninos de leite e os definitivos ao mesmo tempo como ela, uns acavalados nos outros? :)

Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.