Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Bruxaria
    Iniciado por Aisha
    Lido 36.073 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola a todos, ouço muito coisa sobre bruxaria, mas nunca acreditei muito, ate ao momento que apareceu um sapo com a boca cosida na garagem do minha casa, e passado uns dias o meu irmão foi para o hospital com uma doença grave.
Um sapo com a boca cosida é sinal de mau olhado, provocado por um bruxo(a).

Citação de: Lurdissima em 08 agosto, 2010, 16:05
Convém tentar desfazer isso... já ouvi falar que isso de coser a boca ao sapo é para prejudicar as pessoas, e pelos visto já prejudicou o teu irmão, convém que ele vá até alguém de confiança que possa desfazer essa feitiçaria antes que as coisas piorem mais ainda.

Isto há gente muito ruim, sinceramente...
concordo,ou ele ou alguém por ele

Hm... bem, o sapo de boca cozida nao é só mau olhado... ha varios feitiços em que tem de ser cozer a boca do sapo ou os olhos... eu até sei um... eu ja digo qual é

wait

Viktor
#3
Citação de: Aisha em 08 agosto, 2010, 15:21
Ola a todos, ouço muito coisa sobre bruxaria, mas nunca acreditei muito, ate ao momento que apareceu um sapo com a boca cosida na garagem do minha casa, e passado uns dias o meu irmão foi para o hospital com uma doença grave.
Um sapo com a boca cosida é sinal de mau olhado, provocado por um bruxo(a).

O que estás a relatar é uma prática de feitiçaria muito perigosa. Cose-se a boca ao sapo quando se quer matar uma pessoa. No interior da boca do sapo, deverá estar um papel com o nome do teu irmão, ou pequena foto ou até algo que lhe pertença. É necessário descoser tudo e dar leite de cabra ao animal. O importante é não deixar o sapo morrer.

Obrigada a todos  ;)

nao é por nada mas a boca do sapo nao é cosida mas é uma ilusao o propio tecido do é que parece cosido

Eu só gostava de apanhar as bestas que fazem isso aos animais!!! Era bem capaz de lhe cozer a boca e ainda mais alguns buracos que não vou dizer  :-X

Mas de facto vos apareceu um sapo assim: 1º deviam ajudar o animal (sim, disse mesmo para ajudar o sapinho)
2º fazer um bom ritual de limpeza de magia (mas antes confirmar se há mesmo magia ou se foi uma besta que se lembrou de brincar aos bruxedos e fazer mal ao sapo)
3º não vou dizer porque apetecia-me fazer um bruxedo bem pior do que coser a boca a alguém e não ia precisar de magoar nenhum animal  :-X (apetecia, mas não faço)...
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Boas,

Á alguns anos a minha mae contou-me que conheceu um caso em que coseram a boca a um sapo mas enfiaram la dentro um bocado de pão e meteram o pobre animal debaixo da cama da pessoa que era digirido o feitiço.
Enquanto o pao foi alimentando o sapo, a pessoa la foi vivendo apesar de ja estar acamada mas assim que o sapo morreu, morreu tambem a tal pessoa  :-\

Isto na altura impressionou-me bastante.

hoopsy

Citação de: Viktor em 10 agosto, 2010, 19:51
O que estás a relatar é uma prática de feitiçaria muito perigosa. Cose-se a boca ao sapo quando se quer matar uma pessoa. No interior da boca do sapo, deverá estar um papel com o nome do teu irmão, ou pequena foto ou até algo que lhe pertença. É necessário descoser tudo e dar leite de cabra ao animal. O importante é não deixar o sapo morrer.

Sim, pelo que se conta na minha terra, o que disses-te é verdade e normalmente quando a boca é descosida e o papel retirado o feitiço desfaz-se.

Não sei o que as pessoas ganham com estas praticas, mas o teu irmão deve ter cuidado pois a pessoa quer-lhe mesmo muito mal!!!!
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Cassiopeia



   O que fizeram ao teu irmão é gravissimo. O ideal seria encontrar o sapo e descoser-lhe a boca porque dentro dela deve estar ou um pequeno papel com o nome dele ou uma fotografia. Isso pode trazer-lhe consequencias muito graves.No caso de não encontrarem o sapo devem recorrer a alguém que o saiba tratar. Mas cuidado com a escolha que fazem nem toda a gente é de confiança.

Oláa a todos!
Pois, bruxaria é bem real e existe em todo o lado.
Sapos de boca cozida geralmente são sinais de magia negra forte e poderosa :S
O indicado mesmo é procurar ajuda a alguém profissional, geralmente são casos sérios...
De qualquer dos modos quem a fez será castigado/a, o processo é sempre assim... há sempre consequencias!
Como já conhecemos: "O feitiço vira-se contra o feiticeiro"

Cumps ;)

Olá a todos!

Este tópico já tem bastante tempo, mas gostaria de perguntar ao autor do mesmo se o irmão ficou bem e se conseguiram salvar o sapinho. Realmente, as pessoas conseguem ser muito más :(

Impressionou-me ler este relato, precisamente porque quando eu tinha uns 8 ou 9 anos estava a caminhar e na frente dos meus pés cruzou-se uma cobrinha pequena que tinha a boca cozida. Na altura fiquei aterrorizada com aquela imagem, mas era uma criança e nem contei a ninguém. Passados estes anos todos lembro-me como se fosse hoje e ainda fico arrepiada.

Beijinhos a todos

#12
Pelo que me contaram existem feitiços muito poderosos no livro de são cipriano assim em que se cose a boca de um sapo ou outro animal.
Magia negra da pesada!

Espero que o teu irmão tenha ficado bem. E o sapo também sinceramente.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Alguém por aí que conheça mais histórias idênticas?

Pessoalmente não porque nao me meto com estas coisas.

Mas um amigo falou que conhecia uma rapariga que tinha o livro de s cipriano e exprimentou coser a boca de um sapo para fazer o ex largar a namorada e voltar para ela. Mas correu mal, ele ficou gravemente doente e ela tambem. Descoseu a boca do sapo e com o tempo ficaram melhores mas ele odeia-a.
Segundo o que o meu amigo contou ela nunca mais quis se aproximar do livro nem destas coisas.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."