Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Fui empurrado
    Iniciado por Bruxo
    Lido 3.636 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há uns tempos atrás, estava eu no meu quarto, quando subitamente sou empurrado e quase caio ao chão. Olhei para trás e não vi ninguém. No entanto senti uma presença e uma respiração forte mesmo ao pé de mim. Fiquei algo assustado e achei por bem não sair do sitio onde estava. Na altura pensei que pudesse tratar-se de um espirito. O que acham? Foi a primeira e única vez que tal me aconteceu.

Sim, poderá ser uma entidade que apenas quer chamar a tua atenção...

ya é uma entidade elas gostam de brincar com esse tipo de coisas ... Nem sei quel é a piada mas pronto
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Citação de: Bruxo em 07 agosto, 2010, 11:46
Há uns tempos atrás, estava eu no meu quarto, quando subitamente sou empurrado e quase caio ao chão. Olhei para trás e não vi ninguém. No entanto senti uma presença e uma respiração forte mesmo ao pé de mim. Fiquei algo assustado e achei por bem não sair do sitio onde estava. Na altura pensei que pudesse tratar-se de um espirito. O que acham? Foi a primeira e única vez que tal me aconteceu.
Ola Bruxo lol sabes de certeza que e uma entidade noi entanto deve ser "boazinha" ja que nao chegaste a cair! a mim tambem me acontece coisas do genero, muitas pessoas dizem que tenho um sintoma de mediunidade olfacto, e por vezes conssigo sentir certas presenças. N altura sentiste medo ou so sentis-te o empurrao? pode ser um amigo lol beijinho
Mais vale ser ignorante um minuto que burro a vida toda....

#4
aconteceu o mesmo á Lisa Alone...chapadas,empurrões são típicos de entidades,resta saber o que querem... :-\

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,9168.0.html

Sim, provavelmente foi apenas uma entidade a querer chamar a tua atenção. Se isso não voltou a acontecer, talvez estivesse só de passagem.

Cumprimentos,

Giles.

Isto só me aconteceu uma vez mas na altura tive algum receio. Talvez a entidade estivesse de passagem.

Também penso que seja alguma entidade a brincar contigo, a meu ver eles não medem as forças, e se calhar um simples toque para nós é um grande empurrão.

Cumps
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

oi ;) diz-me uma coisa: qdo te empurraram, pensaste em alguem? ate pode ter sido so um pequeno susto, mas normalmente o coctacto fisico nao é bom pronuncio... desde dai, voltaste a sentir alguma coisa?
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

No momento do empurrão não pensei em ninguém. Estava distraido com qualquer coisa quando sou surpreendido. Mas talvez tenhas razão. Um empurrão talvez não seja bom prenuncio.

Ñão penses assim. pelo teu relato parece apenas uma entidade que gosta de brincar contigo e estava a dizer-te que estava ali. Di-lhe para estar quieta que não teve piada e vê qual a reacção dela...

Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»