Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Fim do mundo este ano?
    Iniciado por BIO
    Lido 7.675 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ia dizer umas asneiras, para descrever os videos (que não os vi, pois tenho medo). mas o que vejo deve ser como aquele anuncio na radio

"RESPIRE FUNDO, CALMA, CALMINHA, SIMMM... OIÇA! ATÉ 31 DE JANEIRO, NÃO COMPRE CARRO, NÃO COMPRE NENHUM CARRO, OK, ok... SIM, MUITO BEM..."

:laugh:

Isso deve ser treta!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

!Snvp!
Já dizia o meu avô..."O mundo acaba todos os dias...para aqueles que morrem".

Acabar, vai acabar certamente...Buraco na camada d Ozono, poluição do ar, das águas, efeito de estufa, chuvas ácidas, degelos nos Pólos, subida dos níveis dos oceanos, tremores de terra, cometas...Existe até uma teoria que afirma que o mundo já acabou...Vou procurar o artigo e coloco aqui depois!

Acabou? Lol. Acho que não...


Degelo? Tremores de Terra, vulcões? Isso faz parte da natureza.
O que se passa é que são eventos ciclicos que podem não acontecer com intervalos tão curtos.

O degelo é mais que normal...de igual modo tb há eras glaciares.
O intervalo de tempo humano é que é minusculo qd comparado com a idade do planeta.
Se calhar nos ultimos 10000 anos, este até um dos séculos mais calmos...


Se cairem meteoros avisem para eu tirar a roupa do estendal  :P
ILYM

#20
Citação de: Commendatore em 08 julho, 2011, 03:55
Acabou? Lol. Acho que não...


Degelo? Tremores de Terra, vulcões? Isso faz parte da natureza.
O que se passa é que são eventos ciclicos que podem não acontecer com intervalos tão curtos.

Sim, isso eu também sei que sim, a questão tem mais a ver é com a escala a que esses acontecimentos se dão. Da ultima vez que o mundo "acabou" fala-se num dilúvio, acredito que á escala mundial um dilúvio possa representar o fim do mundo tanto para os milhares de pessoas que morrem como para os sobreviventes que tudo perdem e que simplesmente deixaram de ver terra por estar coberta de água, este tipo de catástrofes ainda que naturais, levam-nos a testar a nossa capacidade de sobreviver (e mais morrem), leva á falta de recursos e a propagação rápida de doenças (e pronto, claro muitos morrem).
Faz parte da natureza sim, e a natureza é cíclica, estas grandes catástrofes fazem parte da necessidade de respiração da Terra. No oeste da América do Sul, por exemplo, o afundamento da placa de Nazca sob a placa continental originou a cordilheira dos Andes.
Na minha definição de "Fim do Mundo" considero que se neste momento o chão começasse a tremer a uma escala mundial de ai... 7.5 na escala de Richter, e eu sobrevivesse a isso, quando estivesse a salvo iria estar num mundo totalmente diferente. Agora... também não acho que seja este ano, e se for a 27 de Agosto vou ter uma festa de aniversário "on fire"  :D


anjinha
na bíblia  diz de mil passaras a dois não chegaras e já tomas em 2011 quando for o dia não vamos saber

Na bíblia diz muita coisa... se for tão claro como essa passagem que aqui deixaste, fiquei na mesma.
Não percebi nada.
Podes esclarecer o que quiseste dizer?

Citação de: Commendatore em 10 julho, 2011, 03:35
Na bíblia diz muita coisa... se for tão claro como essa passagem que aqui deixaste, fiquei na mesma.
Não percebi nada.
Podes esclarecer o que quiseste dizer?


Quando tiveres que ir vais e nem te apercebes.
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Citação de: anjinha em 09 julho, 2011, 17:38
na bíblia  diz de mil passaras a dois não chegaras e já tomas em 2011 quando for o dia não vamos saber

No Norte de Portugal circula esta lenda.

Consta que um dia Jesus Cristo disse que o mundo não passaria do ano 2000. E a Mãe atirou uns grãos de trigo ao chão e disse: o mundo terá mais estes (anos). Ao que pude apurar, a lenda tem mais de 100 anos (pelo menos).

Sobre o Apocalipse, a Bíblia é bem clara e diz que a hora, o dia e o ano só Deus sabe. Portanto, ninguém, repito, ninguém sabe a data do Apocalipse.
C'est dans l'air.

Ainda embora o ano do seu nascimento não estar correcto, e estar desfasado uns anitos, o 2000 já lá foi. E... cá estamos todos. agora é 2012, depois vai ser preciso um 2014, e qd dermos por nós, já estão os nossos netos a pensarem em festas de fim de mundo.

O mundo só acaba se NóS quisermos.
A vida? Isso é diferente. Agora o mundo, bem podem esperar sentados

Quem o sabe, não diz ...

Citação de: Gens em 10 julho, 2011, 04:23
No Norte de Portugal circula esta lenda.

Consta que um dia Jesus Cristo disse que o mundo não passaria do ano 2000. E a Mãe atirou uns grãos de trigo ao chão e disse: o mundo terá mais estes (anos). Ao que pude apurar, a lenda tem mais de 100 anos (pelo menos).

Sobre o Apocalipse, a Bíblia é bem clara e diz que a hora, o dia e o ano só Deus sabe. Portanto, ninguém, repito, ninguém sabe a data do Apocalipse.

Eu conheço esta lenda com areia e protagonizada por Nossa Senhora.
Templa - Membro nº 708

#28
Aquilo é uma alusão a um jogo on-line, em que há países a lutarem entre si pela conquista do território de cada um, com milhares de jogadores on line, do género do Ogame.

Quando me lembrar do nome eu informo.

Isto deve ser um outro nível, em que agora se luta contra invasores alienígenas, que deverá abrir em Agosto. Mas tudo não passa de um jogo on-line.

Durmam descansados alminhas de Deus  ;D ;D ;D ;D ;D

Isso é tudo treta , como já disseram o mundo acaba todos os dias para quem morre =/