Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.428
Total de tópicos
26.912
  • Fim do mundo este ano?
    Iniciado por BIO
    Lido 7.676 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
BIO
É o que mais se comenta na rede do youtube.
Um tal de Ademir di Paulo com seus videos sobre o tema, está fazendo a cabeça de algumas pessoas. Os tais videos tem um forte ligamento com os ETs.


Ele diz em seus filmes a seguinte frase: "No dia 27 de Agosto não olhe para o ceu"

Criei este TPC para saber a opinião de vocêssobre este tema:


Alguns videos:

http://www.youtube.com/watch?v=O8sYfymsz5M&feature=related#

http://www.youtube.com/watch?v=3XNtcQUFp84&feature=popular#

http://www.youtube.com/watch?v=0iqCA81gDWU&feature=channel#
A HISTÓRIA É FEITA POR AQUELES QUE QUEBRAM AS REGRAS.

Deve ser alguma campanha publicitária ou alguém que não têm mais nada que fazer ...

Se isto continuar assim o mundo acaba todos os anos  ;D ;D

Sunderlandz

Afinal não era para 2012???  :o

"No dia 27 de Agosto não olhe para o céu"... faz-me lembrar aquela campanha da PT em que participavam os gato fedorento e que dizia para no dia X hora Y (já não me lembro direito) ver não sei o que na tv... toda a gente anciosa à espera para ver o que se ia passar e era publicidade do Meo... ;D

assunto desmitificado.

ora diz assim no grupo do you tube: "Dia 27 de agosto apenas para inscritos no canal estréia : A MENINA E O GIGANTE de Ademir Di Paula (novo), média-metragem produzido com recursos próprios será exibido exclusivamente no canal do youtube apenas para inscritos e simultaneamente em mais 4 paises em Tvs fechadas.
"
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Se o mundo acabar nesse dia, não me importo!

Decidam-se lá se faz favor! ou a 27 de Agosto deste ano ou a 27 de Dezembro de 2012! uma pessoa tem coisas pra fazer! LOOOOL >:D

Citação de: Amitiel em 16 agosto, 2010, 01:42
Decidam-se lá se faz favor! ou a 27 de Agosto deste ano ou a 27 de Dezembro de 2012! uma pessoa tem coisas pra fazer! LOOOOL >:D

A previsão para o fim do mundo é para 21 ou 23 de Dezembro de 2012 (dependendo do calendário).
Faltam 7 dias para dia 27 de Agosto, vamos ver... mas isto não passa de marketing ou algo do género.

LOOOOOOL!
Isto é de um filme brasileiro! mas no que diz respeito a 2012! o mundo não vai acabar! a consciência humana é que vai mudar! o calendario Maia não tem fim, ma sim uma continuação tendo em conta que são três e nos estamos no ultimo ciclo. mas também pode ser a voltar à estaca zero no calendario da terra!

se aalgum ser terreno ou não tem uma tese, ele se bazeia em algo, mas não deixa bem claro qual tese Ademir di Paula defende, é possível que seja mesmo publicidade....... um abraço

Tal como escrevi no meu post, o que diz lá é que é a estreia de um filme
Eu, eu e eu, mai nada! :P

2000
2010
2011
2012
2050

engraçado nao se decidirem
babuzeiras de 1º
Não esperes por uma crise para definir os teus objetivos

#12
Citação de: sekwaf em 26 agosto, 2010, 09:38
2000
2010
2011
2012
2050

engraçado nao se decidirem
babuzeiras de 1º

E também já li que será em 2025... enfim... só sei é que infelizmente o mundo não acabou hoje e eu ainda continuo vivo. :'(

Estamos em 2011 e ainda estamos vivos ... mas por acaso no dia 27 de agosto vi uma coisa esquesita no ceu

eu já sei quando vai acabar,um duende disse-me :)
é no ano 23527878560 :'(