Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Ultimo discurso de jonh F. Kennedy
    Iniciado por migg
    Lido 8.574 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Aqui está o ultimo discurso antes de ser assassinado de Jonh F.kennedy a revelar as sociedades secretas e a sua conspiração...
Kennedy denuncia as sociedades secretas
Para aqueles que não acreditam numa conspiração global, digam me acham que ele estava maluco é??


Aquilo não é vídeo, como é que temos a certeza que aquela voz é de JFK?

bandido
#3
interessante o discurso falta apurar quando foi feito, datas concretas para se puderem fazer comparacoes... e depois nao o vejo a falar no mundo em geral... isto parece-me ser um recado ha nacao americana... porque no fundo se pensarmos eles hoje em dia sao a base de tudo que e segredo e conspiracao neste mundo... falo de instituicoes como a nasa... fbi... cia.. pentagano... area 51...etc..  logo nao podemos dizer que o senhor era maluco... mas... tambem nao podemos concluir que ha de facto uma grande conspiracao global baseados nisto... porque em momento algum e referida a palavra conspiracao mundial... ja a palavra nacao vai aparecendo aqui e ali... no entanto  nota de registo pa coragem deste senhor na tentativa de abrir a caixa de pandora do país dos conspiradores.... cumps...  ;)


nota extra- este discurso foi feito a 27 de abril de 1961 e o dito senhor faleceu a 22 de novembro de 1963... tera este senhor sido presidente durante mais 2 anos e nao ter falado mais nenhuma vez a nacao? e mataram-no por isto 3 anos depois?? em 3 anos ele podia ter falado muito mais... e o que aqui vemos e ouvimos e so parte do discurso... ou seja isto e editado... cumps..  :)

#4
Para comparar a voz, é claro que com alguns softwares hoje em dia pode ser falso o discurso mas tem bastante qualidade a voz :)
bandido vi num documentário sobre ele, que ele tomou várias medidas contra as sociedades secretas, desmantelando uma instituição dentro do Banco Federal que segundo o documentário permitia controlar melhor o dinheiro, etc... E também tentou acabar com a CIA... Outra coisa importante é que o presidente que sucedi-use a primeira coisa que ele fez foi criar novamente aquela instituição que jonh F. Kennedy tinha terminado... Vou ver se encontro o documentário..
Aqui fica um site interessante :) no documentário que vi também falava de várias coisas que estão nesse site...



Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.



Andei a ver outros vídeos de JFK a discursar e a voz é diferente... não me parece que o 1º vídeo seja real...

OvniTuga que discursos viste??
Tipo a voz tem mais qualidade num estúdio de radio, tv, etc... Do que na rua...
Aqui está um discurso da tv... E a voz parece igual.
JFK and Nixon debate on the Cold War

Vendo este último vídeo já dá para balançar...
Os que eu tinha visto, tinham sido discursos feitos na rua...

bandido
#8
este discurso tambem me causou bastante curiosidade... o snhr. kennedy diz que e bem possivel que tenham sido os russos os primeiros a chegar ao espaco... e nao e que o snhr nixon disse aos russos que eles podiam estar mais avancados nos rockets espaciais mas que eles tinham tv a cores...... ah??? tao mas a tv e mais importante que a investigacao espacial? digo eu e o snhr kennedy tmb... vou investigar mais sobre a vida deste senhor... realmente ele sabia de muita coisa... e foi morto por falar dessas coisas.... mas tal qual o 9/11 tambem acho que foi servicinho interno...   ;).. cumps..

O irmão também foi morto :) O pai de jonh F. kennedy era nazi, etc... E os senhores do mundo acharam o JFK uma boa escola como primeiro ministro pois pensaram que iriam servir os seus interesses... Mas JFK preferiu servir o povo... Estou bastante curioso de saber se o discurso é mesmo real ou não...

bandido
#10
muito interessante migg... quanto ao primeiro discurso que puseste aqui no forum acerca da sociedades secretas sim e real que eu ja pesquisei e ate te dei a data dele.. o discurso foi feito... a legendagem e que foi um pouco deturpada.. no tube tens ate a edicao integral do discurso completo mesmo e sem edicao... nao tem legendas por isso e natural que seja banido daqui do forum aproveita pa ver enquanto der...



http://www.youtube.com/watch?v=GuvGEdR0THc&feature=related#

parte 1


http://http://www.youtube.com/watch?v=nHtOquNXJng&feature=related

parte 2


cumps... ;)












Acho que isto foi mais uma prova que existe uma conspiração global :P apesar de ele não falar muito no mundo em geral e mais nos EUA... Agora aqueles que dizem que não existe sociedades secretas que tem-em poder a nível militar, politico, etc... Vão dizer a isto o que?? Que JFK estava maluco da cabeça??

#12
Boas

Já conhecia esse discurso há uns anitos, mas é um prazer ve-o a ser discutido aqui.
A minha opinião coincide com o Bandido e o Migg, creio que basta escavar um bocadinho que torna-se impossivel acreditar que não se passam muitas mais coisas do que aquelas que nos são servidas ás refeições nos telejornais, jornais etc.

Honestamente acho que o presidente Kennedy no inicio do seu desempenho de funções era uma boa marioneta do complexo industrial\militar, mas com o tempo foi abrindo os olhos e tomando certas atitudes que levaram a que fizessem dele um exemplo.

O caso da baia dos porcos em cuba por exemplo...

E assim foi... se não me engano o próprio Abraham Lincoln antes de ser assassinado também discursou acerca dos perigos que instituições corporativas conglomeradas podem representar para a liberdade do povo, e também foi assassinado.

Enfim sem querer mudar de assunto, bom post.
Fueled by Satan

Esses senhores controlam tudo, e tentam todas as maneiras deitar abaixo qualquer governo que vá contra os seus interesses(ex: Venezuela)
The war on democracy - Fala sobre Hugo chaves e o seu combate à pobreza... E sobre um ataque contra ele planeado pela oposição, etc... Recomendo...
Depois dos USA irem atacar o Irão, vão para a Venezuela se não conseguirem assassinar Hugo Chaves...

bandido
#14
Citação de: migg em 10 agosto, 2010, 17:18
Acho que isto foi mais uma prova que existe uma conspiração global :P apesar de ele não falar muito no mundo em geral e mais nos EUA... Agora aqueles que dizem que não existe sociedades secretas que tem-em poder a nível militar, politico, etc... Vão dizer a isto o que?? Que JFK estava maluco da cabeça??

boas migg   :)

agora sim estou de acordo contigo... nao lhe queria chamar conspiracao global se bem que o nome nao lhe fique nada mal... mas que existem sociedades secretas a tentar conspirar contra a nossa sociedade isso ja poucas duvidas me resta... agora quem sao? onde estao?  e como operam, é que me importa saber... o senhor jfk despertou-me o interesse de o conhecer melhor porque de facto o homem tinha conhecimento de causa... vou pesquisar e encontrando informacoes relevantes vou postando aqui no topico... se bem que este nao foi no ultimo discurso antes de morrer temos de rectificar isso...  aproveito tambem para te agradecer por este topico porque de outra maneira so mais tarde teria acesso a este discurso... tem factos relevantes para a minha pesquisa... cumps e obrigado... :)





boas raizen  :)



eu tomei conhecimento deste discurso desde a publicacao do topico e confesso que me despertou interesse logo a partida de tal forma que fui logo pesquisar.. concordo contigo quando dizes que nao e preciso escavar muito para se acreditar que muitas coisas estranhas se passam sem o nosso conhecimento... pareces ter conhecimento alargado sobre o assunto tambem se mais tiveres para partilhar seria enriquecedor pra nos e pra quem le... ah e obrigado pela dica do snhr. abraham lincoln... vou pesquisar


cumps..  :)