Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Bebé declarado morto desperta dentro do caixão no México
    Iniciado por Ghost_messenger
    Lido 12.190 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
CitaçãoAutoridades mexicanas informaram que um bebé recém nascido que foi declarado morto pelos médicos despertou quando já estava no caixão.

O procurador do estado de Hidalgo, Jose Rodriguez, disse que os pais ouviram um estranho barulho vindo do pequeno caixão. Após abrí-lo, encontraram a filha viva e chorando.

Rodriguez disse a uma rádio local que o médico que declarou a menina morta no hospital da cidade de Tulancingo está sendo investigado por possível negligência.

O bebé, que nasceu prematuro na última segunda-feira, foi examinado em outro hospital e seu estado de saúde é estável.

fonte - G1

peace  :angel:
Sunderlandz

Bom, tyambém temos que ver qual o tempo que mediou entre a declaração da morte e o enterro!!!!!
Templa - Membro nº 708

MargaridaKeating
este é um dos meus piores medo. É considerarem me morta e depois eu acordar no caixão.

Num bebé prematuro, depois do teste de Apgar e de algumas técnicas de reanimação, a morte aparente pode ter confundido os médicos dada a sua prematuridade e os valores que pode ter apresentado à nascença.

Opa é muito mau acordar num caixão sem espaço sem ar sem nada . Médicos? ainda os consideram médicos ?

depois as pessoas vão aos cemitérios e claro ouvem barulhos e ficam assustadas e dizem que é fantasmas metem-se a enterrar pessoas vivas : X

tvneves
fantas.. :laugh:  entao os barulhos que se ouvem no cemitério... :P
agora a serio, eu continuo a achar que (pelo menos em portugal) se espera pouco tempo desde a morte até ao enterro..
ja aconteceu muitas vezes as pessoas serem dadas como mortas quando na realidade nao estao. deve ser horrivel sim, acordar lá dentro e ter que suportar uma morte por asfixia..  :o porque nao poe as pessoas todas em jazigos e com os caixoes destrancados?! só para o caso de.. sei lá.. a sorte é que a maioria destas pessoas tem acordado antes de serem enterradas!

lool bem fantas não exageremos né?!
Mas epáh se a pessoa tá viva o coração bate certo?! então deviam ter mais atenção a isso, de certeza por mais pouco que bata não é o mesmo que não bater e médico que é médico deve saber quando a pessoa está mesmo morta.

isto um pouquinho fora.... no enterro do meu avô a minha avó teimava que o homem estava vivo porque tinha sonhado que ele acordava lá em baixo e gritava por ela e ela tadinha ficou com isso na cabeça, mas não, o meu avôzinho estava mesmo morto, acho que com tantos calmantes que ela tomou e o desejo de realmente ele estar vivo fez com que ela sonhasse isso.
Paulinha ;)

Indiaa não metem as pessoas todas em jazigo porque nem todas tem guito e fica caro ,só mesmo para quem pode , os pobres sujeitam-se a isso.

#8
A tafofobia -medo de ser enterrado vivo - não tem razão de ser em Portugal porque os critérios médicos e as provas para determinar a morte
cerebral são inquestionáveis, fiáveis e reprodutíveis, oferecendo especificidade absoluta, assegurando que a morte do indivíduo ocorreu sem qualquer dúvida.


Esse é um dos casos em que o coração para, e derrepente, sem mais nem menos, volta a funcionar, é como uma defesa sobrenatural do organismo, que o adquiriu ao longo de sua evolução, que foi quando as pessoas sofriam acidentes, e o sangramento as matavam, e quando o sangramento era estancado, a pessoa sobrevivia, mas em alguns casos não, por isso o corpo humano desenvovleu essa nova forma de defesa, onde é desligado o sistema de batimento cardíaco e o corpo entra em estado de mortis, onde o sangue não é bombeado para que seja possivelmente ajudado pelas outras pessoas, ou seja, o coração humano devido a longa convivência em grupos, desenvolveu um outro sentido, diferente de nossos sentidos normais, um sentido sobrenatural.

É uma nova defesa do corpo humano, onde ele não bombeia mais sangue por um certo período de tempo, para que seus ferimentos sejam estancados e curados, é a evolução, é a nova era.

Acho que não é como dizes se fosse assim tudo seria simples , todos sabemos que o cérebro tem de ter constantemente oxigénio a partir do momento em que o deixa de ter começam instantaneamente a morrer células não regeneráveis, é por isso que quanto mais tempo passar sem o coração bater mais difícil é salvar a pessoa , e não te esqueças que é o cérebro que envia o sinal de batimento ao coração se este se encontrar danificado devido a falta de oxigénio é impossível ele conseguir restabelecer o sinal!
espero que tenha sido claro ;)

panito
se juntarem as duas respostas conseguem construir um relato muito interessante...de qualquer forma ambos estão bem =P

Se a culpa é dos médicos, não sei, se calhar não deve ser uma análise fácil ou pode ser muito enganadora... Em todo o caso acho que estamos a resolver um problema com o mesmo problema... antigamente (e não sei se ainda se faz...) no reino unido ligava-se um cordel à mão do morto a um sino que estava na superficie e durante um x tempo estava lá um vigia para se certificar de que se alguém não tinha morrido de vez.

Acho que não tem necessidade de ser um caso assim tão complicado!  ;)

Raedon
Se o bébé estiver bem não deixa de ser um milagre para a sua família :)