Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Semente de Olho de Boi
    Iniciado por calecute
    Lido 95.220 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
Ao menos cá na zona e por onde tenho visto o mais caro foi 1,50€ , quando tinha loja vendia a 1€
4€ quase paga o saco todo  ;D
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

opá que abuso!!! e quem não sabe acaba por comprar!!!

vou ver se encontro a 1eur!!!!

obrigado!

Eu por acaso nao tenho se nao, nao me custava nada enviar lhe uma por correio...nao ia ficar rico nem pobre por causa de 1€. Procure tudo o que seja a cima de 1,50€ é caro, no maximo dos maximos 2€ mas já sao caras
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: lusi em 30 janeiro, 2015, 13:00
è mesmo dessas coisas que tenho medo..
Mesmo muito medo..tenho um menino e só de pensar em acontecer alguma coisa... tento sempre afastar-me, nunca fiz rezas, nem amarrações, nem experiencias...apenas defumo a minha casa mas confesso que á anos que o deixei de o fazer pois não sei bem o que usar..

Agora fiquei "encantada" com os benefícios do olho de boi, mas com medo do que possa acontecer... é que entre passar pra um frasco a água impropria e ir deitar ao mar mta coisa pode acontecer....!!!
tenho de ponderar bem os pros e contras, tendo em conta que sou mto verde nestas coisas
Se avançar com a compra e precisar de mudar água, mesmo que olho não rebente preciso sempre de deitar água no mar? So posso mexer na agua se não tiver alteração de cor certo???
e depois o frasco eliminam??? ou lavam???

1eur por semente?? acabaram de me pedir 4 eur!!!!!

Acham qe o olho turco poderá ser uma boa alternativa ao olho de boi???
só como amuleto ou tambem poderei colocar na agua???
desculpem mas não vi post onde diz como limpar as sementes e cristais não sei limpar. podem ajudar??

Desculpem ser tão chata mas tenho medo de fazer alguma coisa de errado e não obter o resultado pretendido!
cumprimentos


O olho de boi, nas lojas onde se encontram, estão também a "funcionar" ou seja, estão a absorver todas as energias e por isso quando chegam à nossa casa estão carregados e podem rebentar não porque há algo em nossa casa, mas porque já vinham com más energias. Sugiro-lhe que defume a casa durante três semanas, por exemplo três terças-feiras seguidas. Utiliza apenas o carvão, um pouco de cânfora, benjoim em pó e incenso em grão. Nada mais. Depois deita na sanita e descarrega. Não faça cruzes. Há um tópico meu que coloquei esta defumação. Eu faço-a sempre todas as semanas e o resultado é muito positivo. Se quiser uma proteção para a sua casa que não seja a defumação (sim, porque esta é limpeza), coloque uma taça de àgua benzida logo à entrada de sua casa. Funciona muito bem, verá!

Quando ao olho de boi, só muda a água se houver alguma alteração ok? E quando tiver que mudar, coloque a água num frasco e depois deita no rio, não no mar abrindo o frasco. Deite o frasco fora depois num caixote, ok? A limpeza pode ser feita de forma muito simples, tal como se faz com os cristais. Pode colocar o olho de boi na sua mão e lavá-lo na água do mar. :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Ai,ai..acho que não me vou meter nisso!!!
Pelo menos não na água, que como amuleto deve ser mais "soft"
misticopt28, obrigado pela disponibilidade, depois procuro noutra loja.

Vou tentar limpar a casa com a Faty Lee indicou e aconselhar também a minha amiga a fazê-lo, rezar sempre que estiver na presença da tal pessoa e ver se consigo encontrar um saquito pra colocar com sal!
Por acaso acho que ainda tenho água benzida que trouxe em tempos da "santa terrinha" que é onde costumo encontrar água benta.. pelos meus lados anda tudo seco!!!

obrigado uma vez mais, aqui torna-se mais fácil falar destes temas "sensíveis" sem que nos chamem malucos!!!!

cumprimentos e tudo de bom para todos!

É, lusi, eu também ia arranjar e depois também vi que há outras opções mais "seguras". ;)

Comprei um olho de boi e acho como não li bem as coisas, acabei por fazer asneiras. Coloquei o olho de boi num copo com água, que passado alguns dias, ganhou uma cor estranha, amarelada, então virei a água na banca e voltei a mudar. Acontece que a água está a ficar novamente amarelada e com espuma. Isto é normal? A semente essa está a querer arrebentar, o que significa más energias certo?

Citação de: M Pinho em 08 março, 2015, 19:46
Comprei um olho de boi e acho como não li bem as coisas, acabei por fazer asneiras. Coloquei o olho de boi num copo com água, que passado alguns dias, ganhou uma cor estranha, amarelada, então virei a água na banca e voltei a mudar. Acontece que a água está a ficar novamente amarelada e com espuma. Isto é normal? A semente essa está a querer arrebentar, o que significa más energias certo?
Correto. Deixe-me recordar os procedimentos, que me parecem fundamentais, ok?

Coloca o olho de boi num copo. Depois coloca água no copo e não põe mais lá as mãos. Não toque nessa água. Coloque o copo numa altura superior à da sua cabeça. Vá verificando. Se mudar de cor a água, ou se a semente estiver tipo a germinar... é hora de mudar e significa más energias sim. Não deite na banca a água, nunca! Retire o copo devagar, de preferência com luva para não se molhar nessa água. Deite para um frasco e feche a tampa. Lava o copo com as luvas e prepara novo copo. O frasco, deve ser levado para um rio (não mar) e quando lá chegar abre o frasco e deita o conteúdo no rio. O frasco deita-o fora no lixo, não o deixe por lá... só assim conseguirá limpar ao ambiente e não ficar com os fluidos negativos que foram captados pelo olho de boi. ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Tenho em minha casa uma semente de olho de boi dentro de um copo com agua e sal, faz 2meses !a agua esta limpida e a semente impecavel!! Provavelmente as energias negativas nao entram em minha casa! Na verdade tambem faco defumacoes de limpeza!

Citação de: soumar em 09 março, 2015, 21:42
Tenho em minha casa uma semente de olho de boi dentro de um copo com agua e sal, faz 2meses !a agua esta limpida e a semente impecavel!! Provavelmente as energias negativas nao entram em minha casa! Na verdade tambem faco defumacoes de limpeza!

Isso é muito bom! Ainda bem que tem a sua casa "limpa". As defumações também ajudam muito.
Bem-haja!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Sim na verdade durante os 2 meses nao mudei a agua ate porque o sal para alem de ajudar na limpeza de energias mantem a agua cristalina durante bastante tempo! Quero dizer tambem que consigo as sementes a um preco que comparado com valores que li por aqui direi que e um preco simbolico!

#41
Tenho o olho de boi num copo com água, já lá vai um tempo. Agora que o tenho no copo, tenho de deixa-lo lá muito tempo, ou posso tirar quando quero?

BlackMiau
O olho de boi só é mexido quando é para trocar a água ou voltar a encher o copo.

Pessoalmente não ponho sal na água do Olho de Boi.
O Sal é um elemento muito forte.
Serve de descarrego e de purificação, porque neutraliza todas as energias.
Neutraliza as vibrações pesadas e más, mas também de alguma forma "inibe" as boas vibrações e as boas energias de se revelarem.
É um excelente elemento para limpar... um detergente espiritual... mas é preciso depois de usar o sal, usar um outro elemento de "atracão" de energias boas...
No Cadomblé, consideramos que casa cristal de sal é uma dádiva da Mãe e Yemanja.
A Semente de Boi tem como função libertar o ambiente de energias pesadas e negativas.
Deve estar dentro de água.
A água deve ser mudada quando estiver turva ou com "bolhinhas", pois significa que o ambiente foi "atacado" por alguma forma de energia. A àgua que se tira deve ser deitada fora em "água corrente" ou no chão da rua... O copo é lavado e volta a por-se  a semente com agua limpa. Por vezes acontece que devido ao excesso de uso ou a uma "carga" demasiado pesada, a semente germina e neutraliza o mal que nos foi feito. Aí devemos deixar a semente no mato, deixar o copo num loca, escondido do mato e comprar uma nova semente e um novo copo.
Se pusermos sal no copo, impedimos  a semente de germinar e de alguma forma "inibimos" a sua função de descarrego.
Por isso, na minha opinião, não devemos por sal na água.
Paz e Luz
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

BlackMiau
#44
A primeira que tive foi-me oferecida por alguém dentro das artes. Passado dois dias devolvi-a, ainda no copo, com a água verde e com uma espécie de musgo/alga e a semente rebentada. A pessoa depois deu-me outra e essa mantém-se. Se bem que agora o copo deve estar vazio porque não estou na minha casa.