Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Não me conseguia mexer...-alguém me explica?
    Iniciado por bermuda
    Lido 10.106 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas tardes e cá estou eu novamente. juntando algumas peças, acho que nao foi paralisia do sono, e passo a explicar. tenho uma criança em casa com 2 anos e tal e desde que me lembro ela desde cedo ficava a olhar para o nada e sorria. Muitas vezes olhava para tras de mim e sorria. agora que ja fala e bastante bem, desata a chorar e a gritar que tem medo, que esta ali o mau. Ou seja, esta calmamente brincando ou vendo televisao e de repente assusta se e chora com medo. Nos perguntamos o que foi, e ele so diz que foi o mau. isto entre varias coisas estranhas desse genero que la acontece na casa.
Com isto acho que nao ha duvidas que realmente ha uma "outra" presença la em casa...

Olá, ha uns anos acontecia-me exatamente a mesma coisa e praticamente todas as noites, sente se mesmo alguém em cima de nós a apertar-nos nem nos conseguimos mesmo mexer, chamei um "profissional" lá a casa e ele fez umas defumações e aquilo passou felizmente, ele disse que havia lá em casa muitos espiritos, mas que depois daquela defumação ia acalmar muito. se calhar tem mesmo "companhia" lá em casa.
PEACE  :angel:

Deo
Boa tarde
Em minha casa sinto algo parecido, pelo menos nos estalos dos moveis e televisão.
Cada vez me sinto mais arrepiado ao entrar em certos lugares ou quando estou a orar ou a falar.
Falei ontem com uma pastor que me parece gente séria e penso que isto me acontece também desde que comecei a orar pelos outros.
Ele falou que eu deveria ter uma autoridade por detrás tipo estar ligado a uma igreja.
Eu acredito que estamos rodeados de energia e ela mexe connosco.
Também acredito que parte dessa energia (espíritos) existem, principalmente o espírito de Deus que é verdade e vida.
Olha eu me refugio e acredito que resulta é orar.
Fala com Deus, pede a sua protecção, reza antes de te deitar.Diz""eu te adoro meu Deus,eu Te amo com todo o meu coração,eu Te agradeço por me teres criado e feito cristão e conservado durante este dia.Guarda-me durante esta noite e livra-me de todos os perigos, a Tua graça esteja sempre comigo e com todos aqueles que me são caros.Amem."
Eu no seu lugar, percursor a casa toda com a sua esposa dizendo os dois ao mesmo tempo, com toda a força e fé em Deus dizendo; Em nome e pelo poder de Jesus eu ordeno em nome de Jesus que se algo está presente nas nossas vidas, se algum espírito permanece aqui, eu em nome de Jesus ordeno que nos abandones aqui e agora, não pertences aqui, deixa-nos viver em paz e prosperar.Senhor Deus encaminha estes teus irmãos até á Vossa luz e dai-lho o eterno descanso.Amem" Repetindo sem conta fazem o sinal da cruz, tu e a tua esposa pois está escrito que quando dois concordarem na terra será acordado nos céus...Que Deus vos abençoe e proteja e tem fé que vai resultar...Abraço

 Era como algo muito pesado me esborrachando e fechando a minha boca. Eu estava acordado!! Senti mesmo alguem em cima de mim a prender-me mas nao via nada. A unica coisa que consegui fazer era gritar uns MMMMM   MMMMMM   MMMM e bati os pes ate conseguir acordar a minha mulher. Ela olhava para mim assustada a perguntar o que foi e eu só MMMM MMMMM a olhar para ela. Bastou ela me tocar para aquilo passar e eu conseguir me soltar. Fiquei com o coraçao acelarado como devem calcular. Alguem me pode dar uma ideia do que foi aquilo? Obrigado a todos, ja valeu o desabafo.




Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.

Já passei por essa situação, estar na cama e ficar completamente imóvel, sem conseguir mexer absolutamente nada, nem a cabeça conseguia mexer!!
Mas no meu caso eu estava a ser completamente atacada, passei simplesmente um mes de horror, digno de um filme de terror!!

Penso que a melhor maneira, será dirigir-se a um centro espirita e pedir ajuda!!
Explicar o que aconteceu, e pedir uma orientação ;)

Bem haja!!
"O homem de espírito nobre rega as flores para outros e para si reserva os espinhos." (Nicolas Boileau-Despréaux)

Deo
Boas
Conhece centro espiritas que tratam dessas questões?
Obrigado

Citação de: bermuda em 24 fevereiro, 2012, 17:13
Boas tardes e cá estou eu novamente. juntando algumas peças, acho que nao foi paralisia do sono, e passo a explicar. tenho uma criança em casa com 2 anos e tal e desde que me lembro ela desde cedo ficava a olhar para o nada e sorria. Muitas vezes olhava para tras de mim e sorria. agora que ja fala e bastante bem, desata a chorar e a gritar que tem medo, que esta ali o mau. Ou seja, esta calmamente brincando ou vendo televisao e de repente assusta se e chora com medo. Nos perguntamos o que foi, e ele so diz que foi o mau. isto entre varias coisas estranhas desse genero que la acontece na casa.
Com isto acho que nao ha duvidas que realmente ha uma "outra" presença la em casa...

Amigo Bermuda, como acabei de dizer no outro post sobre os bebés verem outras coisas, as crianças estão ligadas às densidades mais subtis e daí serem mais susceptíveis a aperceberem-se dessas realidades. Mas como existe a dualidade, há entidades que não transmitem paz e amor, podem ser assustadores, energias menos positivas ou baixa condição vibratória (negativas), donde que o teu pequenote o chamar de "mau". Os meus filhos são sensitivos, eu também. Por isso falo pela nossa experiência.

O poder da nossa intenção é a nossa maior arma. A oração é o poder da nossa intenção atuante. Por isso reza. Limpa a casa e se queres ser discreto, usa umas varetas de incenso (arruda, manjericão, alecrim, uma de cada) que são todas zen e até há uns incensórios para várias palhetas na Loja do gato preto ( nos centros comerciais) todos giros.

Mostrar medo é que não! Rezar alto e bom som, caramba, com convicção. A vida que vivemos presentemente, é nossa por direito, se estamos cá é para, através da experiência da matéria, podermos evoluir. A decisão de partir, em ultima analise é sempre do proprio ser , por isso, ninguém tem legitimidade para nos incomodar ou tentar prejudicar. Isso não deixamos, peremptoriamente.

Quanto ao teu filhote, e porque ele está susceptível, não me farto de alertar, fica atento. Escuta o que ele te diz e interpreta. As crianças que têm nascido ultimamente, têm caracteristicas diferentes, pois o seu propósito é também elevar com a sua presença, a consciência colectiva.
O meu filho, p. ex, foi desde logo uma criança especial, com um ano já falava e com ano e meio já se conversava perfeitamente com ele. Nem sempre fui atenta e a minha perspicácia deixou muito a desejar, depois arrenpendi-me. Quando nasceu a minha princesa, não cometi os mesmos erros e o resultado foi espantoso. Dedicação, paciência e tolerância é essencial.

Não digo boa sorte, porque a sorte não existe! Desejo antes, bom percurso.  ;)

Paz, Luz e Amor   

Deo
Olá
Concordo perfeitamente e digo mais, orar é falar com Deus, com o universo.
Fale com Ele, diga o que pensa e o que quer.
Embora Ele já saiba as suas intenções, irá desta forma o ajudar com a mesma convicção que lhe falar.
Abraço

A mim parece-me paralisia do sono... apesar de ser mais comum depois de acordar, também pode acontecer antes de adormecer. Os sintomas são precisamente sentirmos que algo nos está a empurrar contra a cama, que algo nos prende, não conseguimos falar, às vezes podemos até ter visões, ouvir coisas. E pelo que sei é perfeitamente normal e acontece pelo menos uma ou duas vezes na vida da maior parte das pessoas. Por acaso informei-me sobre este assunto há relativamente pouco tempo porque aqui há dias acordei e mal me conseguia mexer, não conseguia falar... depois disso fui-me logo informar quanto ao assunto mas não deve ter sido paralisia do sono, acho que acordei simplesmente com os músculos presos x) seja como for, fiquei informada.