Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Não me conseguia mexer...-alguém me explica?
    Iniciado por bermuda
    Lido 10.094 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ou como o blacklizard disse pode ter sido paralisia do sono uma vez que não dormiste a noite toda se me poderes mostrar uma foto da divisão mais activa agradecia

Olá bermuda! :D

primeiro que tudo, tem calma, e não tenhas medo. Porque o medo é uma das coisas que mais atrai essas entidades, e se não tiveres medo, não a irás atrair tanto.
Passando o medo, pensava em gravar uns EVP's (para saberes mais: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,26.0.html), tira umas fotos pela casa ou faz um video, o«porque pode ser que captes esse espirito, e possas identifica-lo.
Depois, se apanhares algo, recorre a uma defumação (consulta aqui: https://portugalparanormal.com/index.php?topic=774.0), acende velas ou incenso, coloca sal por baixo do tapete da entrada.

Espero que assim as entidades se afastem da tua casa ;)

beijinho*
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

#17
Faz o que te disse e se não queres fazer os fumos nem a pólvora em casa tens de fazer um coco para limpar a casa ou então o mais fácil é lavares o chão da casa com o amoníaco ou então um tumba feitiços é o melhor e aí pode ser que melhore senão vais ter de começar a fazer outras coisas...
Podes acender uma vela ao fim da tarde uma vela branca e ao lado direito um copo de  água e pedes protecção ao teu anjo da guarda arcanjo Miguel guias e mestres e que levem essa entidade para as hierarquias de luz divina a levarem a dimensão de seu mérito. e deixa a vela arder até ao fim

Sabes às vezes as entidades como por exemplo essa ela querem comunicar contigo ou com qualquer outra pessoa da casa na altura voçes davam atenção aos barulhos mas agora como deixaram de lhe ligar ela começou por fazer outras coisas para vos assustar com por exemplo atacar-te. Não faças gravações por amor de Deus ainda a vais irritar mais pois pensa que tas a gozar com ela limpa a casa protege-te e tenta tirá-la dai primeiro



Não intressa sabermos quem ela é pois se vamos saber quem ela é ainda a vamos chamar mais e assim isto nunca mais acaba o importante é o vosso bem estar e a vossa protecção...
Faz também o que a teresaV disse pa pores o sal debaixo do tapete da entrada aliás mete em todas as portas de entrada que tiveres e mete incenso de limpeza eu utilizo o nag champa a caixa é azul e branca quando o incenso estiver a arder abre algumas janelas para saírem as energias pesadas da casa


Vai dando noticias boa sorte
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado


Olá
Parece-me que se está a tratar este assunto com um pouco de ligeireza. Ou seja, vou descartar a parte da experiência paranormal e focalizar-me nos factos.
Convém que analises e te "revejas" se alguma vez já sentiste alguma perturbação do sono, inclusivé perguntando á tua esposa e familiares próximos se se recordam de algo que se possa encaixar nesse perfil.
Sugiro que também leias ou te informes sobre as consequencias de não dormir bem e estar exposto a stress ou alterações de biorritmo, ou seja, o horário natural do teu corpo, se assim poderei dizer.
O que pretendo, é alertar-te que se tiveres algum sintoma dessas perturbações do sono , por expl : sonambulismo,bruxismo(ranger de dentes no sono), apneia do sono, paralisia no sono, etc... não deixes de ver um médico porque existem muitos problemas fisiológicos, neurológicos, etc... que podem manifestar-se em situações temporárias, de trauma ou momentaneamente stressantes...
não quero de todo alarmar-te, mas a minha abordagem seria esta, logo, é a que te sugiro...isto, com seriedade e respeito pelo que passaste, que só posso imaginar !
Que corra tudo bem.

Jane,eu nunca tive problemas para dormir, logico que ha noites e noites. Ontem eu estava bem e nao pegava era o sono. Sinceramente o que aconteceu foi estranho. Tive alguns problemas relacionado com o paranormal de ha 2 anos para ca, mas tudo foi resolvido. A questao aqui é a seguinte- eu tive de enfrentar esses factos que ocorreram  porque tava a ficar mesmo muito assustador. Agora nao entendo o que se esta a passar com este " ataque ". Eu vou levar isto na desportiva e achar que foi a paralisia do sono ( embora eu garanto que tava acordado ), mas ao mesmo tempo vou fazer a limpeza. Nao sei de quanto em quanto tempo isto se manifesta mas para ja vou esperar para ver e logo vos conto.

tenta fazer todas as semanas a limpeza tipo ai um mês seguido depois paras e vês se melhorou
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Mentus, realmente tudo acontece no 1º andar da casa...curioso isto...

Olá!

Quando era miúdo desde os 9 anos aos 12 anos tinha manifestações deste género:

Tinha a sensação que acordava durante a noite,estavam todos a dormir,e então sentia um ruído fraco na sala que era um compartimento ligeiramente distante.
Nisto o som começava a aumentar de intensidade até que chegava á minha beira com intensidade semelhante a uma explosão.Queria gritar e não podia ,parece que algo me prendia a boca e restantes membros.Depois voltava tudo ao normal.
Eu contava de manhã aos meus familiares,mas ninguém ouviu nada,mas só eu é que sei o quanto pavoroso isso era.Felizmente isso terminou por volta dos 12 ou 13 anos.
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

É porque está concentrado no andar de cima!
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

olha e podes me responder a mais 2 perguntas?

nesse primeiro andar que tipo de divisões são?
por acaso são quartos?

e antes de viver na casa onde vives, as experiências repetiam-se na outra casa?

Concordo com a Jane. Vamos levas as coisas com calma.
Entendo que possa não haver nenhum historial de disturbios de sono, mas há coisas que podem acontecer de um momento para o outro, e uma noite sem dormir pode muito bem causar isso.
Há alturas até em que uma pessoa se sente bastante acordada, mas o cérebro não está a 100%. E a tua descrição coincide mesmo com a paralisia de sono, que muitas vezes acaba com um simples estimulo externo, como toque de outra pessoa (não não sou médico, estou a penas a basear-me em artigos que li, mas claro que isso pode ser muito mais, apenas digo para não saltarmos já para o paranormal e explorar todas as possibilidades).

Mentus em resposta as perguntas- o 1º andar é apenas composto por pequeno hall e suite ( casa de banho e quarto )
Foi so nesta casa que tudo aconteceu.

Citação de: bermuda em 06 agosto, 2010, 10:07
Mentus em resposta as perguntas- o 1º andar é apenas composto por pequeno hall e suite ( casa de banho e quarto )
Foi so nesta casa que tudo aconteceu.

Já experimentou tirar fotos ao local ou já fez algum E.V.P?
wunderbar

começo a pensar que estas coisas acontecem muito no Algarve, maior parte destes casos foram decorridos lá, acho melhor passares no meu post 'precisamos de ajuda, algo esta acontecer, e parece não ter fim'  aconteceu me uma cena assim, passa e vê, alguma coisa comenta no meu post  ou manda msg, se tiveres alguma duvida.

Comprimentos Zekez.