Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Não me conseguia mexer...-alguém me explica?
    Iniciado por bermuda
    Lido 10.094 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia a todos. Sou novo por aqui, ( acabei de me registar ) e gostava de vos contar o que se passou comigo ontem a noite. Mas em primeiro lugar ( e depois de ler alguns relatos aqui ) devo informar que coisas fora do normal nao sao assim tao estranhas comigo. Desde o " dito " estalido dos moveis e televisao ( por vezes chego a acordar com o barulho forte ) a portas a bater, ( o fechar de uma porta violentamente, quando nao existe nenhuma corrente de ar ) e mesmo uma que me deixou a mil que foi estar a ouvir um sonzinho de radio ( aparelhagem ) para adormecer e de repente e numa velocidade lenta, o som da dita aumentar ate ao maximo. ( infernal e assustador ). Bem estas coisas passaram-se a cerca de 2 anos, o unico que continua sao os estalidos e estrondos (que nem sei bem donde vem ). Ate aqui tudo bem, ate porque ja me habituei a viver com isto. Agora o que aconteceu ontem a noite é que foi o estranho total!! Tenho um filho bebe e ele ontem como tinha dormido bastante durante o dia, quando chegou a noite dava voltas e voltas na cama fazendo os barulhos tipicos da sua idade. Eu e minha mulher basicamente nao dormiamos. Ela ainda dormitava em pequenos intervalos mas eu puro e simplesmente estava acordado. Nao parei queito as voltas. Nisto,por volta das 3 da manha ( sei porque tinha acabado de me levantar para ajeitar o meu filho ) quando me deito ( barriga para baixo ) sinto algo a percorrer desde os meus pes ate a cabeça. Como se tivesse alguem a por-me um lençol em cima mas com a diferença que eu nao conseguia me mexer. Era como algo muito pesado me esborrachando e fechando a minha boca. Eu estava acordado!! Senti mesmo alguem em cima de mim a prender-me mas nao via nada. A unica coisa que consegui fazer era gritar uns MMMMM   MMMMMM   MMMM e bati os pes ate conseguir acordar a minha mulher. Ela olhava para mim assustada a perguntar o que foi e eu só MMMM MMMMM a olhar para ela. Bastou ela me tocar para aquilo passar e eu conseguir me soltar. Fiquei com o coraçao acelarado como devem calcular. Alguem me pode dar uma ideia do que foi aquilo? Obrigado a todos, ja valeu o desabafo.




Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


Deve ser alguma entidade que quer chamar a tua atenção... experimentar fazer um EVP para tentar saber o que ela quer de ti  :)

Ok. Mas sendo novo por aqui nao tenho a minima ideia do que é um EVP.....

Certamente uma entidade que está aí na vossa casa à uns anos... Ela simplesmente atacou-te
Deverás limpar a casa com amoniaco para ela sair daí se isso continuar limpar com pólvora mas isto já não podes ser tu!
E pedir aos teus metres e guias anjo da guarda e ao arcanjo miguel que te protejam a ti e à tua familia assim como a casa e os carros, e pedir também que estes levem essa entidade para as hierarquias de luz divina e para a dimensão de seu merito.
espero ter ajudado boa sorte
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

  :o  Ja li o que é um EVP. acho que vou mudar de casa....

#5
Citação de: bermuda em 05 agosto, 2010, 12:24
 :o  Ja li o que é um EVP. acho que vou mudar de casa....


Também não precisas ser tão radical... primeiro tenta saber o que quer de ti, ou faz uma defumação para ver se as coisas acalmam. Imagina que o problema nem está na casa mas em ti e essa entidade te perseguir?

Pois, mas isso nao é perigoso? Como faço? um gravador e depois oiço o que diz? como falo com ele?

Existe um tópico aqui no fórum aonde poderás saber como se faz um EVP, nada melhor do que o consultares... :)

Na minha opinião não devias de falar com a entidade pois ainda pode ser pior acredita falo por experiencia própria mas tu é que sabes ainda por cima se ela já tá aí nessa casa a tanto tempo deve querer que voçes saiam daí falar com ela só piora a situação mais por mais ela já te atacou. a defumação podes fazer utiliza-se uma mistura de ervas normalmente eucalipto arruda ben juin... Vai a uma loja de produtos exotericos e eles dizem-te até te dão logo uma mistura de ervas para isso
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Citação de: bermuda em 05 agosto, 2010, 12:24
  :o  Ja li o que é um EVP. acho que vou mudar de casa....



És de onde?


Abraço e boa sorte


Templa
Templa - Membro nº 708


Desculpem-me, mas isto ta a deixar-me um pouco confuso e receoso. Entao na vossa opiniao é alguem a querer chamar-me a atençao? Ou alguem me tera feito alguma? E como sei ao certo? Fazer a defumaçao é algo impossivel. Ha sempre gente em casa e quero manter isto em low profile. Alem de eu nao querer assusta-los. Mas por aquilo que compreendo mesmo estando mais pessoas em casa, a entidade quer é comunicar comigo? Entao e porque me atacou? Quererá fazer mal? Acho muito dificil pregar olho esta noite.....

O melhor é se calhar não fazeres mesmo nada sem antes contactares um médium fiável ou ires a um centro espírita

Mas primeiro de tudo faz o que a margdy disse. Mas acredita no que pedes.  ;)

Parece-me paralisia do sono. Não te preocupes, é normal.