Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Há vampiros e vampiros...
    Iniciado por Castelo de Asgard
    Lido 13.774 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Dankfo em 12 julho, 2011, 16:26
Pois, eu tive latim também durante 3 anos... deu-me um jeito... nem te conto...!!! lol

Esqeuce o google translator, eles vêm-se a rasca para traduzir ingles quanto mais latim!...

Non nominis não existe (da forma que está escrito) por isso que coloquei várias possiveis traduções, traduzi aquilo que achei que ele queria dizer. e sim, sem nome (traduzindo correctamente) em latim classico é sine nomine, em latim arcaico... acho que é Sans Nomvs (mas tenho que consultar o meu antigo livro da escola para confirmar).

as traduções automáticas funcionam em textos pequenos e para quem saiba o que quer, no latim acho k funciona melhor por causa do modo como a lingua funciona
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

 :) ola 50 sent, acho que estamos todos interessados em que respondas às nossas questões, esclarece as nossas duvidas, e quanto às figuras míticas do cinema, não passam disso mesmo, todaviaacho um tópico interessada, visto saber que não estamos sozinhos.

O ideal era que o rapaz escrevesse em português em vez de andar a mostrar que sabe latim só porque dá estilo.

ILYM

 ;)SIM CONCORDO, ja está na altura de ele explicar :)

"O ideal era que o rapaz escrevesse em português em vez de andar a mostrar que sabe latim só porque dá estilo."

Já algum tempo que uso este termo. Já não é de agora que o escrevo. Andei um pouco desaparecido daqui. Respondendo à afirmação colocada. Não o faço para dar estilo. Não julgue o que não conhece. Acho que quem utiliza este fórum, procura respostas a curiosidades, factos e acções que senso comum e a própria ciência não consegue responder. Buscam compreender algo mais que os limites da visão alcançam. Acho que não vêm aqui para o "estilo". User Paraphenomenal não se preocupe que não irá acontecer.

Dankfo, obrigado por teres auxiliado na tradução.   


DESEJO MUITA SAÚDE AOS MEUS INIMIGOS,PARA QUE POSSAM ASSISTIR DE PÉ ÀS MINHAS VITÓRIAS!

--- DEUS PERDOA... EU NÃO! ---

#50
Citação de: Markus Dracula em 13 julho, 2011, 01:22
"O ideal era que o rapaz escrevesse em português em vez de andar a mostrar que sabe latim só porque dá estilo."

Já algum tempo que uso este termo. Já não é de agora que o escrevo. Andei um pouco desaparecido daqui. Respondendo à afirmação colocada. Não o faço para dar estilo. Não julgue o que não conhece. Acho que quem utiliza este fórum, procura respostas a curiosidades, factos e acções que senso comum e a própria ciência não consegue responder. Buscam compreender algo mais que os limites da visão alcançam. Acho que não vêm aqui para o "estilo". User Paraphenomenal não se preocupe que não irá acontecer.

Dankfo, obrigado por teres auxiliado na tradução.  





Obrigado pela resposta Markus.
Eu sei bem o que as pessoas procuram aqui.  :)

Alguma coisa disponha.

ILYM