Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Há vampiros e vampiros...
    Iniciado por Castelo de Asgard
    Lido 13.772 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
50 cent
eu sou um vampiro mas hibrido meu pai é vampiro-hibrido e minha mãe mortal (que morre) mas naum sabia disso  :o

ola, explica lá isso por miudos!! como sabes? que comes? dormes?  :)

Citação de: 50 cent em 06 julho, 2011, 18:00
eu sou um vampiro mas hibrido meu pai é vampiro-hibrido e minha mãe mortal (que morre) mas naum sabia disso  :o

o teu pai é um vampiro e imortal? ahh tá bem... Eu também sou imortal até agora ainda não morri...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 06 julho, 2011, 22:32
o teu pai é um vampiro e imortal? ahh tá bem... Eu também sou imortal até agora ainda não morri...

Não provoquem o rapaz... deixem-no explicar-se...  :)

Explica lá isso, dizes que és vampiro porquê?
ILYM

Já agora tb gostava de o conhecer.

 :) concordo! eu tambem estou a espera que ele explique ate que nem me importava nada ser vampira, mas gostava de saber. ;)

Tanto crepusculo e underworld nessas cabecinhas.... o tópico é interessante. Talvez veio desvendar um pouco mais do mistério que está por detrás do "antigo Egipto"... Rise
Sobre serem desequilibrados.... Quem não o é? Todos nós temos desequilíbrios, hormonais, musculares, postura,... . Desequilibrio é um conceito formado pelo ser humano que se refere que algo nao está certo, bem definido... Mas quem definiu o que é equilibrado? o que é certo? o Homem? Pois... continuem a viajar entre conceitos e definições...Continuem amarrados ao que vos ensinam... ou desinsinam...


Non Nominis

Markus
DESEJO MUITA SAÚDE AOS MEUS INIMIGOS,PARA QUE POSSAM ASSISTIR DE PÉ ÀS MINHAS VITÓRIAS!

--- DEUS PERDOA... EU NÃO! ---

Continuo interessado em conhecer um. Mas está escasso... eu pago as minis e nem assim.
É mesmo isso: é crepúsculo a mais e tretas afins.

Como o Nosferatu não tem glamour e o gajo não é bonito, não gostam desse.
É só o  Brad das Pitas e do Tom das Cruzes

Citação de: Commendatore em 12 julho, 2011, 03:47
Como o Nosferatu não tem glamour e o gajo não é bonito, não gostam desse.
É só o  Brad das Pitas e do Tom das Cruzes

Estás um pouco atrasado... a onda agora é Robert Pattinson  :laugh:

Citação de: Marlene em 12 julho, 2011, 12:07
Estás um pouco atrasado... a onda agora é Robert Pattinson  :laugh:

o brad pitt é o melhor vampiro de sempre :D

e Markus Dracula o que quer dizer non nominis?
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#40
Citação de: akasha867 em 12 julho, 2011, 13:08
o brad pitt é o melhor vampiro de sempre :D

Para mim são o Eric Northman do True Blood e o Damon Salvatore de The Vampire Diaries ;D Mas na categoria de filme, elegia o Brad Pitt  :laugh:

#41
Citação de: akasha867 em 12 julho, 2011, 13:08
o brad pitt é o melhor vampiro de sempre :D

e Markus Dracula o que quer dizer non nominis?

Non nominis - Sem nome/não identificavel/anónimo

é latim

nomini tuo est akasha - O teu Nome é Akasha :p

-----------------------------

Enfim... este povo ve o crepusculo a seguir bebe um copo de groselha e já se acham vampiros...

Até que alguem me prove em contrário, os vampiros que nao podem apanhar luz solar, que são mortos por uma estaca, tem poderes sobrenaturais e atraves de uma mordidela contamina os outros etc etc... Não Existem.

Agora, existem é alguns malucos que se acham vampiros e andam por ai pela noite (mas que se deitam cedinho porque de manha há escola!)  :o

DiogoM
Citação de: Markus Dracula em 12 julho, 2011, 01:25
Tanto crepusculo e underworld nessas cabecinhas.... o tópico é interessante. Talvez veio desvendar um pouco mais do mistério que está por detrás do "antigo Egipto"... Rise
Sobre serem desequilibrados.... Quem não o é? Todos nós temos desequilíbrios, hormonais, musculares, postura,... . Desequilibrio é um conceito formado pelo ser humano que se refere que algo nao está certo, bem definido... Mas quem definiu o que é equilibrado? o que é certo? o Homem? Pois... continuem a viajar entre conceitos e definições...Continuem amarrados ao que vos ensinam... ou desinsinam...


Non Nominis

Markus

Atenção, o idioma oficial do fórum é o Português, todos os textos colocados, assim como os títulos dos tópicos têm obrigatoriamente que estar em Português.
Apenas são permitidas palavras ou expressões noutros idiomas quando não exista tradução em Português para as mesmas.

Citação de: Dankfo em 12 julho, 2011, 15:44
Non nominis - Sem nome/não identificavel/anónimo

é latim

nomini tuo est akasha - O teu Nome é Akasha :p

-----------------------------

Enfim... este povo ve o crepusculo a seguir bebe um copo de groselha e já se acham vampiros...

Até que alguem me prove em contrário, os vampiros que nao podem apanhar luz solar, que são mortos por uma estaca, tem poderes sobrenaturais e atraves de uma mordidela contamina os outros etc etc... Não Existem.

Agora, existem é alguns malucos que se acham vampiros e andam por ai pela noite (mas que se deitam cedinho porque de manha há escola!)  :o

Agradecida pela explicação mas eu sei que é latim, sei com a ajuda de livros net e afins pseudo escrever latim  ;D tive três anos de latim (não aprendi nada  ;D)... embora o meu latim é tão bom como o rating da dívida portuguesa  ;D mas perguntei porque não me parece bem escrito, lembrou-me um bocado de outra frase em latim muito conhecida...

no google translater o non nominis dá-me isto: não em nome, sem nome seria sine nomine, acho até que o is é plural...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 12 julho, 2011, 16:10
Agradecida pela explicação mas eu sei que é latim, sei com a ajuda de livros net e afins pseudo escrever latim  ;D tive três anos de latim (não aprendi nada  ;D)... embora o meu latim é tão bom como o rating da dívida portuguesa  ;D mas perguntei porque não me parece bem escrito, lembrou-me um bocado de outra frase em latim muito conhecida...

no google translater o non nominis dá-me isto: não em nome, sem nome seria sine nomine, acho até que o is é plural...

Pois, eu tive latim também durante 3 anos... deu-me um jeito... nem te conto...!!! lol

Esqeuce o google translator, eles vêm-se a rasca para traduzir ingles quanto mais latim!...

Non nominis não existe (da forma que está escrito) por isso que coloquei várias possiveis traduções, traduzi aquilo que achei que ele queria dizer. e sim, sem nome (traduzindo correctamente) em latim classico é sine nomine, em latim arcaico... acho que é Sans Nomvs (mas tenho que consultar o meu antigo livro da escola para confirmar).