Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Há vampiros e vampiros...
    Iniciado por Castelo de Asgard
    Lido 13.767 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
AndreiaLi
Citação de: Nii em 13 janeiro, 2010, 14:33
eu devo andar a ficar maluca, pois ultimamente sonho com vampiros, e ate tenho desejo de ser ferrada por algo, as minhas amigas ate dizem que eu ando a ficar doida  :-\

nada disso. Existe muita gente que fantasia com essa temática, nao precisas de te preocupar ou de reprimir isso.

Gostei de ler o texto e concordo com o parágrafo "Razões para se ser um vampiro" .O texto em si é interessante, a desmistificação da imagem romântica que normalmente os adolescentes têm de vampiros. Tenho que concordar que se trata porém de uma patologia e querer ser vampiro à força só porque é giro e está na moda é um erro crasso. Ninguém tem o direito de sugar a energia alheia e quem faça o contrário estará a singrar um rumo contrário ao que todos nós, seres de Luz deveríamos ter, e como tal deverão receber ajuda para encontrarem o seu caminho.

Tratamentos energéticos sim, mas atenção com quem o façam, é preferível serem iniciados em Reiki (por exemplo) e fazerem auto-tratamentos de modo a canalizarem a energia directamente para evitarem o vampirismo energético que poderá ser perigoso para quem  esteja a facilitar o tratamento.

AndreiaLi
Todos nós temos uma dualidade dentro de nós proprios. Nunca somos completamente seres de Luz ou de Escuridão, temos sempre as duas coisas. A evoluçao espiritual passa por aceitar essa dualidade.

Lamento discordar, a evolução espiritual passa por evoluir num caminho independentemente de qual seja, não podes evoluir espiritualmente se seguires dois caminhos diferentes, estarás sempre a entrar em contradição contigo própria

AndreiaLi
Nao me referi a seguir dois caminhos, mas sim a aceitarmos a dualidade em nós.

Ah desculpa, entendi-te mal

Brisingree
#21
Bem, pelo o que percebi o post encara os psyvamps como pessoas que tem problemas energéticos. Mas, pelo que sei muitos deles também têm uma tendência natural para sentirem as emoções dos outros, telepatia, entre outros. Ou seja, há uma facilidade para trabalhar com a energia.

Não estou a afirmar nada, até porque esta ideia veio até mim enquanto lia os comentários, é só uma ideia que gostaria que comentassem...

Não poderiam estes desiquilibrios energéticos terem como causa a dificuldade de reterem energia em si próprios, estando constante e involuntariamente a perde-la para os outros? Problema que seria resolvido se todos fossem psyvamps. As trocas de energia seriam constantes, mantendo um equilíbrio dinâmico. (Estou a encarar a coisa pelo lado muito positivo, né? ::))

A visão assim das coisas implicaria talvez uma união mais forte entre as pessoas. Ah!!! E é aqui que eu noto que isto é apenas uma teoria... não vivemos num mundo idílico!

Citação de: Brisingree em 25 janeiro, 2010, 04:39
...
Não poderiam estes desiquilibrios energéticos terem como causa a dificuldade de reterem energia em si próprios, estando constante e involuntariamente a perde-la para os outros? ...

Pelo que percebi, os vampiros energéticos (por acaso os únicos que eu acredito que realmente existam) não perdem energia para outros, apenas a retiram dos outros para seu benefício

Brisingree
#23
Citação de: Ingwe em 25 janeiro, 2010, 10:15
Pelo que percebi, os vampiros energéticos (por acaso os únicos que eu acredito que realmente existam) não perdem energia para outros, apenas a retiram dos outros para seu benefício

Não se trata de uma opção para a maior parte deles. Precisam na realidade da energia. Há muitos que nem mesmo a retiram das pessoas, mas sim da natureza (tempestades, vento, nascer do sol, etc...)
A questão é que se alimentam várias vezes e essa energia tem que ir para algum lado. Nada se cria, nada se perde,tudo se transforma... Talvez seria uma opção a considerar estarem a perdê-la para outras pessoas.  

será que nao os há?? prova a historia que onde há fumo há fogo! que sejam maus, depende do livre arbitrio de cada ser, mas creio e acredito que sozinhos, nós "humanos", nao estamos. Nesta fase estupida da sociedade humana, ate eu gostava de ser vampira!

Excelente post. Claro, curto e directo!  :)
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."


 ;D
Desculpa Sandra, mas eu estava mesmo a falar do post inicial que criou este tópico, o do Castelo de Asgard.

:)
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

bem gostei do post, mas se houver por ai um vampirinho que me queira transformar... eu aceito. :)

Citação de: lucas147 em 13 janeiro, 2010, 20:58
muito bom post ;D ;D

Concordo esta muito bom :P ja tinha visto um programa no national geographic que de certa forma  falava no que foi referido no post. Acho que se chamava "vampiros dos tempos modernos" ou algo do género :P