Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Ouvi o rastejar de um cão e senti que se aproximou muito de mim
    Iniciado por FilipeMartins
    Lido 6.243 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vou começar por contar tudo porque realmente preciso de ajuda.


Quando era pequenino sempre vi e ouvi coisas , dizia que tinha visto o meu falecido avo e até vi uma mulher parecida com a minha mae mas ao inicio ninguem me ligava, diziam que eu era miudo etc. Fui crescendo e parei de ouvir e ver coisas , pouco tempo depois nasceu a minha irma que agora com 6 anos tambem ve e ouve coisas inclusivé diz que todos os dias a noite um cao preto a vai visitar, a minha mae ja pos incensos por toda a casa e até ja consultou mediums mas nada, bem sempre fui vivendo assim e até achava que eu tinha passado o meu "dom" para a minha irma, mas ultimamente tem acontecido coisas que simplesmente fico parado e sem conseguir fazer nada, era 22:00 estava sozinho em casa, quando ouvi um cão ganir vindo do quarto onde a minha irma diz ver o cão ( que tambem era o quarto onde eu via e ouvia coisas antigamente ), ficei supriendido quando ouvi o barulho quando o meu proprio cão comecou a ganir fui lá fora e ele veio todo contente ter comigo, parecia que ele sabia que se passava algo, andei a procura de onde vinha o barulho la em casa e o meu cão nunca me largou, quando vou para o andar de cima o meu cao simplesmente ficou parado nas escadas tipo á minha espera, quando o vou a por na rua fecho a porta, e ele comeca a ganir outra vez , ficei na rua com ele para ai 3horas ele nao queria mesmo que eu tive-se em casa sozinho , voltei para casá a 1 da manha, entretanto chegaram os meus pais e fui dormir adormeci e tudo tranquilo, passou-se 2 dias sem ouvir nada nem ver, mas nesse 3 dia estava eu a ver um filme no meu quarto quando ouvi uma respiração forte! mesmo por detras da minha janela ( no 1 andar) mas como ouvir coisas ja era o normal fui fechei a janela liguei o ar condicionado e continuei a ver o filme que acabou la pas 3 da manha, quando apago tudo para ir dormir oiço um rastejar mesmo aos pes da minha cama e senti que ele se aproximou mesmo muito de mim, acendi a luz rapidamente e simplesmente ficei parado na minha cama a tentar preceber o que se passava, quando veio a claridade do dia adormeci e agora tou a passar ferias na casa da minha tia e nada, só de escrever isto fico arrepiado será que vou voltar a ver e ouvir coisas ?
está alguma coisa na minha casa qe pelos vistos só eu a minha irma e até o meu cao pressentem ?Estou com 17 anos a minha irma 6 e o meu cao ja vai para os seus 13 anos de vida, alguem tem alguma dica ? desculpem o testamento



Esquecime de dizer que na noite que ficei com o meu cao alguem ligou para casa e a minha mae nao conhece o numero e simplesmente fica ocupado quando se liga

Citação de: FilipeMartins em 04 agosto, 2010, 19:04
Vou começar por contar tudo porque realmente preciso de ajuda.


Quando era pequenino sempre vi e ouvi coisas , dizia que tinha visto o meu falecido avo e até vi uma mulher parecida com a minha mae mas ao inicio ninguem me ligava, diziam que eu era miudo etc. Fui crescendo e parei de ouvir e ver coisas , pouco tempo depois nasceu a minha irma que agora com 6 anos tambem ve e ouve coisas inclusivé diz que todos os dias a noite um cao preto a vai visitar, a minha mae ja pos incensos por toda a casa e até ja consultou mediums mas nada, bem sempre fui vivendo assim e até achava que eu tinha passado o meu "dom" para a minha irma, mas ultimamente tem acontecido coisas que simplesmente fico parado e sem conseguir fazer nada, era 22:00 estava sozinho em casa, quando ouvi um cão ganir vindo do quarto onde a minha irma diz ver o cão ( que tambem era o quarto onde eu via e ouvia coisas antigamente ), ficei supriendido quando ouvi o barulho quando o meu proprio cão comecou a ganir fui lá fora e ele veio todo contente ter comigo, parecia que ele sabia que se passava algo, andei a procura de onde vinha o barulho la em casa e o meu cão nunca me largou, quando vou para o andar de cima o meu cao simplesmente ficou parado nas escadas tipo á minha espera, quando o vou a por na rua fecho a porta, e ele comeca a ganir outra vez , ficei na rua com ele para ai 3horas ele nao queria mesmo que eu tive-se em casa sozinho , voltei para casá a 1 da manha, entretanto chegaram os meus pais e fui dormir adormeci e tudo tranquilo, passou-se 2 dias sem ouvir nada nem ver, mas nesse 3 dia estava eu a ver um filme no meu quarto quando ouvi uma respiração forte! mesmo por detras da minha janela ( no 1 andar) mas como ouvir coisas ja era o normal fui fechei a janela liguei o ar condicionado e continuei a ver o filme que acabou la pas 3 da manha, quando apago tudo para ir dormir oiço um rastejar mesmo aos pes da minha cama e senti que ele se aproximou mesmo muito de mim, acendi a luz rapidamente e simplesmente ficei parado na minha cama a tentar preceber o que se passava, quando veio a claridade do dia adormeci e agora tou a passar ferias na casa da minha tia e nada, só de escrever isto fico arrepiado será que vou voltar a ver e ouvir coisas ?
está alguma coisa na minha casa qe pelos vistos só eu a minha irma e até o meu cao pressentem ?Estou com 17 anos a minha irma 6 e o meu cao ja vai para os seus 13 anos de vida, alguem tem alguma dica ? desculpem o testamento



Esquecime de dizer que na noite que ficei com o meu cao alguem ligou para casa e a minha mae nao conhece o numero e simplesmente fica ocupado quando se liga


Nossa, amigo! Que sinistro! Mas, a melhor maneira de vc descobrir o que há na sua casa é fazer um EVP e tirar fotos do local.

Por sorte você talvez consiga capturar algo.

Boa sorte!

Já experimentaste passar uns dias no quarto com a tua irmã,a ver se consegues ouvir alguma coisa?


Bem vou dá a respostá aos 3


EVP é uma hipotese a tentar depois digo algo


Dormir no quarto da minha irmã nao sei pois o que acho que tá mesmo é no meu quarto a razão para o meu cão nao vir comigo lá acima


e quanto ao cão guia possivelmente a minha irma tem um mas o que eu ouvi naquela noite era assustador e nao acho que era um cão guia pois o que haja na minha casa está tanto no quarto da minha irma como no meu queria ver o que posso fazer para saber se é apenas 1 ou se eu e a minha irma temos um diferente.


Quando estáva no quarto dela vi uma mulher no hall de entrada ao pé das escadas ( minha irma ainda nao tinha nascido ), parecia a minha mae quando a chamei simplesmente olhou para o lado a minha mae acendeu a luz e a mulher desapareceu .

Experimenta os evps...
mas não dizes que a tua irmã vê um cão preto?podia ser que o visses também...
perguntaste á tua mãe quem seria?

O cão preto nunca o vi mesmo e tambem duvido que a minha irma tenha visto o mesmo que eu, a minha mae disse que nao conhecia o numero

Citação de: Jack Gordon em 04 agosto, 2010, 19:24
Eu acho que isso é um animal guia:

Os meus estudos dizem que os animais guia não têm tantas manifestações fisicas. São mais da relação entre a pessoa e ele. Não assombram casas.
Pode ser mesmo um cão, que tenha existido ai em casa. Pergunta como é o cão á menina, sem a assustar. Posteriormente pergunta se a descrição diz alguma coisa.

não te preocupes, pelo aspecto ele também não quer mal, pelo que esta sossegado na casa. Não vale a pena ter medo.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

O que tenho receio é que o cão guia seja da minha irma mas comigo seja uma coisa completamente diferente, lerembro que nao vi nada de caes so ouvi, e o rastejar e respirar nao era de cao.

Explica la isso de forma mais detalhada, por favor? É que não fiquei com essa ideia do que compreendi
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Vou contar a historia sem a parte da minha irma então,

Quando era miudo sempre vi e ouvi coisas, vi um homem quando estava a andar de bicicleta quando no dia aseguir me mostram uma foto do meu bisavo! a foto era o mesmo homem e eu nunca o tinha visto antes, quando morei no predio nada vi nem ouvi, mudei me para a casar em que estou e quando ainda era miudo vi uma mulher vestida de branco parecido a minha mae, chamei por mãe , aquilo olhou para o lado a minha mae acendeu a luz , e aquilo desapareceu , estive muito tempo sem ver nada quando a uns dias atras oiço tipo um cão a ganir, vou a rua ver se era o meu e pelos vistos nao era porque ele estava todo contente de me ter visto entrou comigo para dentro de casa e estivemos a procura de onde vinha o barulho o meu cao nunca me largou, quando vou para o andar de cima ele simplesmente senta-se nas escadas a olhar para mim, fui lhe a abrir a porta para ele ir para a rua , quando a feichou ele comeca a ganir ,abri a porta e estive umas 2 ou 3 horas com ele  fui para dentro e entretanto os meus pais chegaram, e mais nada. 2 dias depois estava eu a ver um filme quando oico um respirar forte na minha janela foi realmente arrepiante, mas como ja era normal eu ouvir coisas fechei a janela liguei o ar condicionado para fazer barulho e nao ouvir nada, quando vou dormir era umas 3 da manha apago tudo estou quase a entrar no sono quando oico um rastejar ao pe dos pes da minha cama, parecia um saco a voar com o vento mas a rastejar era esquisito ele ficou mesmo intenço e esteve mesmo ao pe de mim, quando eu ligo a luz de repente e nao está la nada só adormeci as 6 da manha com a claridade, depois é só juntares as partes da minha irma.

Ola :D

tenta mesmo fazer uns EVPs e tira umas fotos no teu quarto, e faz o msmo no quarto da tua irmã, porque pode ser que encontres alguma relação entre as duas manifestações diferentes ;)

beijinho*
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Acho que a pergunta que se torna mais oportuna é: Não houve outros cães na vossa vida anteriormente?

Pela tua descrição apostaria num cão de grande porte, com afinidade para crianças ou que tenha brincado muito com vocês!!!

A tua descrição faz-me lembrar os comportamentos da minha cadela e de um Lavrador que morou comigo, antigamente. O colocar-e por detras do sofá a respirar perto das orelhas. O ficar deitado ao lado da cama, ou do sofá enquanto eu dormia por cima... Pensa bem. Não tives-te um cão que ja tenha morrido? Pode ser nesta ou noutra casa?
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Sempre tive caes de pequeno porte caniches e isso, nao tou a ver nada grande tirando os caes da minha tia mas nao me dava mt com eles, achas que com evp ou outra coisa consigo saber o que é ?

Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»