Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • MU - Historia real ou conto de fadas?
    Iniciado por BIO
    Lido 12.722 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
mas o documentário que vi tinha provas concretas...por exemplo...no dia anterior ao wtc ter sido " demolido", foi feita uma inspecção aos andares superiores do wtc por agentes federais ou algo assim e se virem as imagens do atentado , verão nos andares explosivos a explodirem, isso sim são provas



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


BIO
#16
Sou apenas um blogueiro brasileiro, não sou contra o jogo, só liguei o caso ao acaso. Se essa ligação que o artigo diz haver, é prejudicial ao jogo ou não, já não sei, mas o jogo tem tudo haver com a tal cultura acima qualificada.


Observem que no artigo tem links, eles ajudaram no entendimento do mesmo.
A HISTÓRIA É FEITA POR AQUELES QUE QUEBRAM AS REGRAS.

#17
Simplesmente coisa da sua cabeça, Mu não e um jogo demoníaco muito menos ragnarok, tudo bem ter os símbolos que você mostrou, mas um jogo online para entreter os adolescentes tem que ser dessa maneira. se não, não seria divertido para se jogar.
se esse Rafael queria matar a mãe dele e por que ele e um viciado que não tem vida social, que não faz nada alem de jogar.
e essa historia dos 9 mundos que você mencionou, não tem nada de anormal todo jogo que se preze tem que ter uma historia boa.

Olá

Mu pertence não á mitologia Nórdica mas Sul Americana.

Tal como a Atlantida,Lemúria,Mu são continentes mitológicos.Na Idade Media falava-se em ST.Yves e San Brandam etc.etc.
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

Sem querer ofender a pessoa que iniciou o tópico,é claro que está so a passar infomação,e ainda bem  ;).Mas isto é extremamente ridiculo.  :-X Já joguei ao jogo,e conheço pessoas que o jogaram e eram viciadas,mas não ao ponto de fazerem maluquices e dizerem que o jogo é "evil".Mas compreendo essas teorias.É só ir à net e procurar sobre mensagens subliminares nos videojogos e vamos dar a imensos sites a falar mal deste e daquele jogo.Eu jogava World of Warcraft (até há dias,porque acabou a conta  :laugh:) e um amigo do meu irmão parou de jogar ao jogo (até o apagou do computador) só porque uma personagem qualquer falou não sei o quê que ele interpretou como uma dica toda anticristã lá para a religião dele.E claro que se foi "informar".Ainda pior... O que esse senhor diz do Mu, meio mundo diz dos outros jogos todos. Imagino se ele fosse jogar Diablo ou algo do género.Passava-se  :D. E ainda bem que há jogos com influências históricas.Até é esse pormenor que mais acho interessante em muitos jogos hoje em dia.
Believe to see...

Podemos ver Casos como Resident Evil, existem lendas urbanas dizendo que um rapaz novo jogou resident evil 3, era sunambulo e entao numa crise de sonambolismo saiu de casa com uma caçadeira, foi a uma gasolineira e matou o avo explodindo aquilo tudo; eu sei que nao e um jogo, mas quando li a 1a vez o codigo davinci, antes de o filme ter saído, fiquei durante uns 2 meses maluco pois tomei a ficção do livro como realidade, sinceramente confundi a realidade, mas ja passou :D , simplesmente depende da vertende imersiva dos jogos como disse antes, e breakgirl ( espero que leias isto ), aquela conversa das teorias das conspirações, foi a algum tempo e ainda tive algum tempo ausente do forum, simplesmente pelo que vejo agora, discutir pela net e como escavar um buraco no deserto, nao vai dar a lado nenhum, nao respeitaste a minha opiniao, e eu nao respeitei as crenças ( neste caso conspiraçoes) dos outros, ambos erramos a mesma maneira...mas eu com mais gente, inclusive contigo e peço desculpa, mas sinceramente concordo que antes de abraçarmos uma teoria temos que ver todas as vertentes da mesma, todos os factos etc, etc, pois qual e a diferença entre abraçar uma teoria falsa ( e não estou a diser que as que estao neste forum sao falsas, asserio que não estou) e abraçar uma interpretaçao errada do alcorão? o resultado e o mesmo senao o pior nas teorias, pois existem verdadeiras e falsas e o problema e sabermos quais as verdadeiras e as falsas e isso pode criar medo em massas desnecessário...dai ter dito antes e insistido que queria provas, pois acho desnecessário esse medo em massas, pois quando era criança passei muita coisa, inclusive nao conseguia dormir de luzes apagadas ate aos 12 anos por causa de teorias extraterrestres...mas cada um tem o direito de acreditar no que quer, e um direito que nunca morrera e ainda bem, e nao respeitei isso e peço desculpa quanto a isso, e tambem por este testamento :D

Eu apenas chamo a isso "Ser viciado" no jogo.

#22
Eu jogava esse jogo MU, ele deve ser baseado em apenas uma historia mesmo. Esse garoto que fala q queria matar a mãe dele, ele deve ter problemas, porque eu jogava esse jogo e não era igual a ele  :-\


E o que eu sei é que esse jogo MU é uma copia do LineAge   ;D




Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.

claro passando 15 horas a jogar não lhe devia fazer muito bem a cabeça de certeza, é simplesmente um jogo mais nada  :D
" Speak no evil, see no evil & ear no evil "