Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.438
Total de tópicos
26.912
  • Significado do Cão
    Iniciado por alu
    Lido 2.679 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
alu
Boas!

Não sei se tenho ou não alguma espécie de sensibilidade para o Paranormal, o certo é que já me aconteceram algumas coisas estranhas que já aqui partilhei.

Hoje estou a postar apenas para saber a vossa opinião, uma vez que o que me aconteceu não me assusta de modo algum, mas deixa-me curiosa e sem compreender o que se passou.

Aqui há uns tempos, fui a ponte de Lima, com o meu namorado, passar assim uma noite bem passada com alguns amigos. Como me sentia um bocado intimidada com a presença da família do meu melhor amigo, optei por voltar a casa no final da noite (em Viana) em vez de ficar a dormir lá. Vínhamos eu e o meu namorado (ele a conduzir), era cerca das 03h da manhã...não sei precisar a hora exacta  e eis que, ao chegarmos a uma zona que aquilo é só mato, dou de caras com um cão, castanho, no meio da estrada! Parou-me o coração! Porque pensei que o meu namorado ia atropelá-lo ...mas o meu namorado nem se desviou e o certo é que nem cão lá estava. Não estava mesmo...eu perguntei-lhe se ele tinha visto o cão e ele fica a olhar para mim do tipo "tás bem tu?" Não havia cão nenhum!

De salientar que eu não estava alcoolizada e ele muito menos...não fumamos nada susceptível de interferir com o nosso discernimento...portanto eu vi o que vi e que ele não viu!

O que pretendo saber é se existe algum significado...

pode ter sido um cão que se desviou nalgum angulo, pois aquilo tem muitas curvas e tu não viste.  Ou pode ter sido mesmo o espirito de um cão que tu viste.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

alu
Não havia cão...porque o cão estava á minha frente e desapareceu, esfumou-se, estava, e já não estava...
Desculpa a minha ignorância, mas...podem ver-se espíritos de animais? Não quero desvalorizar os animais, nada disso, mas sempre que ouvi falar em aparições de animais ou visões, elas nunca anunciavam nada de bom....

Obrigada :)

#3
Citação de: alu em 03 agosto, 2010, 18:29
Não havia cão...porque o cão estava á minha frente e desapareceu, esfumou-se, estava, e já não estava...
Desculpa a minha ignorância, mas...podem ver-se espíritos de animais? Não quero desvalorizar os animais, nada disso, mas sempre que ouvi falar em aparições de animais ou visões, elas nunca anunciavam nada de bom....

Obrigada :)
sim,os animais também têm espírito,se pesquisares encontras imensas fotos ;)

 O meu comentário foi, tu viste o cão a uma curta distancia do carro ou um pouco afastado? é que eu tinha percebido um pouco afastado. e ai numa curva ele desviava facilmente.

Sim podem ver-se espirito de animais, em especial os ligados a nos por laços emocionais que eles também criam. Os cães que te referes estão mais relacionados com histórias de pessoas más ou de lobisomens que fazem mesmo mal. Eles aparecem muitas vezes associados a espiritos errantes (tipo bagabundos fantasmas) daí a sua má fama.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»