Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Jogo de Cartas INWO de 1995
    Iniciado por OvniTuga
    Lido 13.247 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Já vi esse documentário é interessante :P podem encontra lo com legendas no youtube

#31
Bom de facto pelos comentários que vi, não quero acreditar que somos controlados por maníacos, mas de facto a conclusão a que cheguei é que a ser verdade as mensagens deste jogos de cartas é que para mim então estas cartas não tem qualquer conteúdo profético ou divinatório, pois se as coisas que aconteceram nas cartas foi um planeamento a longo prazo e calculado detalhadamente e o objectivo final então é mesmo uma Nova Ordem Mundial e a redução da população mundial em 80%, pois já repararam que os mais ricos ficam cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais pobres e doentes. Há já algum tempo comentei com uma pessoa sobre os problemas do mundo e disseram-me que já é bem possível que já tenham descoberto a cura para o cancro e a SIDA mas que por razões financeiras as descobertas jamais serão reveladas. Os Illuminati nasceu na Alemanha e como sabem as grandes catástrofes mundiais e extermínio humano começaram precisamente na Alemanha e ao qual o ideal nacionalista alemão era o extermínio colectivo de forma a criar uma sociedade perfeita, poderosa e dominadora, foram eles que inventaram tecnologias que iam dominar o mundo (misseis, aviões a jacto, a bomba atómica, armas químicas e biológicas e discos voadores) e que se não fosse a união de muitos países a travar a Alemanha o curso da humanidade era completamente diferente do que conhecemos actualmente.

Mephisto
#32
Parabéns Orpirium haja alguém que chegue lá. E a tantos outros. De tantas teorias da conspiração que se criam, umas ridiculas outras sóbrias não passarão de teorias. Porquanto, esta é a conspiração pura e dura sem teoria. São as evidências que a incendeiam. Uma coisa é não querer acreditar e outra, é não querer ver. E só não vê quem não quer à excepção daqueles que não podendo ver (infelizmente as pessoas invisuais), podendo ouvir verão tão bem como nós o planeamento descarado dos atentados.

Sem demais gostaria no entanto dizer ao Bandido que lamento informar mas és tão escravo como todos os outros biliões de pessoas que tem de acordar  todas as manhãs para ir trabalhar e ganhar meia dúzia de trocos que te permitam viver "dignamente". Pensa bem nisso porque o dinheiro não se come, a natureza e seus frutos é um direito de todo o homem violado assim que nasce. Chama-se a isto Contrato Social.

kalabdog13 e bandido, acho que estão a querer serem cépticos demais. Para vossa informação os illumminati são só um tentáculo do polvo que é a maçonaria. Sabiam que a revolução francesa foi obra deles e que consequentemente deu origem á produção em massa? A 1ª guerra mundial era para que os alemães pudessem fazer as suas experiências sem qualquer "atrapalho" mas, veio o comunismo, criação deles para que com essa idologia provar que a igualdade não resulta e que o capitalismo é melhor? (Lenin é que baralhou tudo mas, Estaline arrasou e produziu para eles), e adiou a sua meta? A 2ª guerra mundial era para ser o que devia ter sido a 1ª, ainda fizeram experiências que hoje são base da ciência, mas, mais uma vez, os comunistas atrapalharam ao chegar primeiro a Berlim e capturar Hitler (sim ele foi capturado, não se suicidou pois onde estava o corpo? Provado que a fogueira não era o suficiente para cremar dois corpos em tão curto tempo.)?
Mas isto é tudo de duvidar, não é? Procurem na net e vão encontrar provas do que conto. Ah, a guerra fria foi tudo uma fachada, pois Gorbachev quando quis instalar o capitalismo na União Sovietica, sob a ideologia comunista, correram com ele. A Perestroika era a salvação!

#34
Voltando ao Inicio do Tópico, no video "INWO A Revelaçao Da Nova Éra Parte 2", no minuto 4:15 leiam atentamente! Pois arrepiei-me quando em directo do Egipto através da Euronews vejo o seguinte:

No Youtube: em 1:23min
Ghost - Fourth Horseman Of The Apocalypse MSNBC - Egyptian Riots Full Video

Da Euronews, canal onde estava eu a ver em directo: em 1:18min
http://www.euronews.net/2011/02/03/mubarak-supporters-open-fire/

Coincidência? Montagem em directo? Problema com lentes ou outra coisa qualquer? Como não sou perito nesse ramo, não sei, mas que deixa suspense no ar, ai isso deixa.

Edit: A própria Euronews lançou este comentário http://www.euronews.net/2011/02/09/cairos-apocalypse-horse-creates-net-buzz/

#35
Pior cego é aquele que nao quer ver.
Mesmo depois de ver discursos de vàrios ex-presidentes e figuras publicas, a incentivar a criaçao da nova ordem mundial, falas do contexto em que o discurso é feito?  :-\
Cada um tem o direito a viver e acreditar no que quer, e eu jà me cansei de mostrar factos a quem nao os quer ver.
Também ouvi falar por aqui da definiçao de liberdade, que deve ser: Perder direitos a cada dia que passa, viver em democracia e o teu voto contar cada vez menos ou trabalhar cada vez mais para receber cada vez menos. Para que uma "elite iluminada"  ;) enriqueça e se aproxime da finalidade do seu plano: NWO.
So ves o que queres ver, mas fechar os olhos e esconderes-te nao mudarà a realidade que te rodeia.
8)

Citação de: jgustof em 16 fevereiro, 2011, 10:48
Voltando ao Inicio do Tópico, no video "INWO A Revelaçao Da Nova Éra Parte 2", no minuto 4:15 leiam atentamente! Pois arrepiei-me quando em directo do Egipto através da Euronews vejo o seguinte:

No Youtube: em 1:23min
Ghost - Fourth Horseman Of The Apocalypse MSNBC - Egyptian Riots Full Video

Da Euronews, canal onde estava eu a ver em directo: em 1:18min
http://www.euronews.net/2011/02/03/mubarak-supporters-open-fire/

Coincidência? Montagem em directo? Problema com lentes ou outra coisa qualquer? Como não sou perito nesse ramo, não sei, mas que deixa suspense no ar, ai isso deixa.

Edit: A própria Euronews lançou este comentário http://www.euronews.net/2011/02/09/cairos-apocalypse-horse-creates-net-buzz/

Essa situação aparentemente foi montagem...
Se repararem nota-se uma imagem em cima da outra se não se fixarem só no cavalo...

Vejam este tópico onde está aberta esta discussão:
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,11693.0.html