Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Montinhos de terra que aparecem na entrada de casa
    Iniciado por abernardo
    Lido 24.488 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá! Sou nova nestas andanças mas preciso de ajuda!! Mudei recentemente de casa e todos os dias tem aparecido um montinho de terra na entrada de casa. Eu tenho varrido, mas no outro dia de manhã lá está ele outra vez e sempre no mesmo sitio. Estarei a ser alvo de algum tipo de "feitiçaria"? O que posso fazer para me proteger e á minha famila? Se houver alguém que me possa ajudar eu agradeço imenso!
Beijos.


EDIT: Olá! Tou cá de novo. Pelos vistos não há ninguém que me saiba esclarecer! Que pena!!! Isto tá a dar comigo em doida. Ontem á noite lá estava outro montinho, aquilo é terra escura misturada com cinzas, pelo menos foi o que me pare ceu. Eu voltei a varrer, hoje de manhã lá estava outro!! Eu deitei um pouco de sal grosso mas não sei se funciona ou não. Se houver alguém que me possa esclarecer eu agradeço. Já me disseram que alquilo serve para "secar" as pessoas, será verdade?? :-[
Beijos

O post foi alterado. O mesmo assunto e tópico já está tratado, não é necessária a abertura de outro tópico para referir o mesmo assunto. Obrigada.



Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado. (Raedon)


#1
A terra era escura? Será terra de cemitério? Se for, normalmente é utilizada eu magia negra para fazer mal a alguém. Não varras! Tem que ser retirada com água, mistura-lhe um pouco de sal grosso. E faz umas defumações à casa. Já me aconteceu o mesmo num local aonde trabalhei e foi o que a minha patroa me disse para fazer.

Obrigado Marlene!!
Eu sinceramente não sei quem me poderá querer mal mas pronto. Obrigado pelo conselho!
Beijos

Abernardo, já pensaste em tentar ficar acordada durante a noite, posicionada num local em que conseguisses ver o que realmente se passa. Assim poderias apanhar a pessoa em flagrante e confronta la :o !
"só se desilude, quem se ilude"

Claro que sim! Mais, estamos a pensar em colocar uma câmara ligada ao computador para ver se apanhamos alguém! Já agora kero saber quem é que me deseja assim tanto mal!!! Porque é preciso ou odiar muito ou não ter mais nada o que fazer para andar constantemente a pôr terra á entrada da casa dos outros.!!!
Eu tento n acreditar muito nessas coisa mas que as há há!! E tenho muito respeitinho!!!!
Beijos

e notas que entretanto algo mudou em ti ou na tua vida?

Olá Nita!
A única coisa que mudou é que tenho de varrer a entrada de casa todos os dias de manhã!! Como mudamos de casa recentemente também ainda não estamos bem adptados, logo ainda não existe uma rotina. Estamos mais alerta, muito curiosos por saber quem faz este tipo de coisas e com que intuito. Mas como tenho 2 filhas pequenas tento não dar muita importancia para não as assustar. Penso que só haveria mudanças se um de nós pizasse a terra, e isso não aconteceu!
Eu só gostava de saber ao certo para que serve fazer isto, qual o mal que poderá causar e como me proteger e á minha familia.
Beijinhos

Pelas minhas pesquisas a terra de cemitério é utilizada para fazer vudu... por isso quem te colocou na porta, coisa boa não quer de certeza... segundo o que li ela pode trazer a morte para a casa em questão... às vezes ainda me questiono como é possível existirem pessoas tão más que desejam tão mal a alguém... essas pessoas não vêem que mais cedo ou mais tarde ainda vão receber em dobro o mal que fazem??? desculpa a indiscrição, mas o teu companheiro tem alguma mulher interessada nele? alguma ex rancorosa?

Eu acho que deixava uma camara a gravar para lixar a pessoa.

E então?
Não há novidades?

Apanharam alguém?

fialves
Pode tratar-se de bruxaria. A lavagem com água com sal deve resultar.

Se és crente, deves também pedir a protecção de Deus, de Nossa Senhora e do teu Anjo da Guarda para ti e para a tua família. E não tenhas medo.


Citação de: abernardo em 02 agosto, 2010, 18:00
Olá! Sou nova nestas andanças mas preciso de ajuda!! Mudei recentemente de casa e todos os dias tem aparecido um montinho de terra na entrada de casa. Eu tenho varrido, mas no outro dia de manhã lá está ele outra vez e sempre no mesmo sitio. Estarei a ser alvo de algum tipo de "feitiçaria"? O que posso fazer para me proteger e á minha famila? Se houver alguém que me possa ajudar eu agradeço imenso!
Beijos.


EDIT: Olá! Tou cá de novo. Pelos vistos não há ninguém que me saiba esclarecer! Que pena!!! Isto tá a dar comigo em doida. Ontem á noite lá estava outro montinho, aquilo é terra escura misturada com cinzas, pelo menos foi o que me pare ceu. Eu voltei a varrer, hoje de manhã lá estava outro!! Eu deitei um pouco de sal grosso mas não sei se funciona ou não. Se houver alguém que me possa esclarecer eu agradeço. Já me disseram que alquilo serve para "secar" as pessoas, será verdade?? :-[
Beijos

O post foi alterado. O mesmo assunto e tópico já está tratado, não é necessária a abertura de outro tópico para referir o mesmo assunto. Obrigada.



Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado. (Raedon)



Citação de: abernardo em 02 agosto, 2010, 18:00
Olá! Sou nova nestas andanças mas preciso de ajuda!! Mudei recentemente de casa e todos os dias tem aparecido um montinho de terra na entrada de casa. Eu tenho varrido, mas no outro dia de manhã lá está ele outra vez e sempre no mesmo sitio. Estarei a ser alvo de algum tipo de "feitiçaria"? O que posso fazer para me proteger e á minha famila? Se houver alguém que me possa ajudar eu agradeço imenso!
Beijos.


EDIT: Olá! Tou cá de novo. Pelos vistos não há ninguém que me saiba esclarecer! Que pena!!! Isto tá a dar comigo em doida. Ontem á noite lá estava outro montinho, aquilo é terra escura misturada com cinzas, pelo menos foi o que me pare ceu. Eu voltei a varrer, hoje de manhã lá estava outro!! Eu deitei um pouco de sal grosso mas não sei se funciona ou não. Se houver alguém que me possa esclarecer eu agradeço. Já me disseram que alquilo serve para "secar" as pessoas, será verdade?? :-[
Beijos

O post foi alterado. O mesmo assunto e tópico já está tratado, não é necessária a abertura de outro tópico para referir o mesmo assunto. Obrigada.



Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado. (Raedon)



complicado isso muito complicado mesmo se for terra de cemiterio so te conseguirá atakar se fores fraca moralmente e espiritualmente se fores forte nao te vai conseguir atakar..
agora vejamos se for mesmo terra de cemiterio é do mais forte que ouvi falar.. eu no teu lugar faria uma coisa..  nem qeu tive se que pagar 100 euros ou mais ..compra uma web cam pequena escondida em algum lugar a filmar onde metem o monte de arreia para veres quem é e ai sim falas eu falaria com essa pessoa...

em relacao a limpar limpas isso sim normal  mas sei que nao se deve pissar nem passar por cima disso.. eu uma vez ouvi uma palestra de  robson pinheiro sobre magos negros e magia negra e ele falou sobre isso, terra de cemiterio como um dos mais poderosas magias negras...


espero que fiquem bem  ...

chacalnegro
não poderá ser um monte de terra feito por formigas?

Um monte de terra feito por formigas era uma hipótese, visto estes animais serem muito persistentes, mas pelos vistos não há relato de formigas no monte de terra...

#14
Abernardo, viste se é algum animal que provoca o montinho de terra?

Do que li nas minhas pesquisas deve ser algum tipo de macumba ou cena do genero
costuma ser terra de cemiterio misturada com picantes tipo pimenta malaguetas ou assim
mas existe outra em que se queimam fotografias(geralmente das pessoas a que se quer fazer) a dita macumba depois mistura.se as cinzas na terra e metem a porta

as vezes é usado para para acabar com negócios e essas cenas é famoso por se colocar as portas de lojas
ou para fazer a vida das pessoas correr mal.

Toda a gente da familia se da bem?
nao teem ninguem que vos queira fazer mal ou tenha inveja de voces?

ultima cena a casa nova já teve muitos inclinos? as vezes é gente que quer fazer as pessoas saírem de casa (porque têm problemas com o senhorio, ou a propriedade ja lhes pretençeu, coisas assim) e acabas por levar por tabela
espero que esse problema se resolva da melhor forma

cumps

Terra do cemitério! Procure alguem que conheça do assunto rapidamente, ou daqui a uns tempinhos pode já cá nao estar, porque teve um "acidente" que a levou antes da hora...
Esse ée um tipo de praga bastante forte, é o meu conselho por casos semelhantes que conheço, espero ter ajudado!

Ligeia
Pela data do último login da Abernardo (24.08.2010) diria que vamos ficar sem feedback da mesma...  :-\

Podem ser toupeiras? As bichinhas fazem buracos em todo o lado e deixam montinhos. E são um animal comum apesar de pouco observado por ser nocturno. Os gatos da minha tia estão sempre a caçá-las e deixam montes de terra e buracos.

Perseus
Se houver fotos verídicas que comprove a entra da casa, ficará mais fácil criar uma opinião credível.