Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Como é que podemos descobrir se uma casa é assombrada?
    Iniciado por plalima
    Lido 4.111 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ok, posto daquela maneira é uma pergunta um bocado estúpida, por isso vou reformular com mais detalhe...


Basicamente esta dúvida vem do facto de eu conhecer uma casa onde aparentemente quem lá vive acaba sempre por começar ás turras e desentendimentos, levando na maioria dos casos a divórcios...


Não se passa nada de estranho, não há fotos com vultos, não há sons anormais, não há poltergeists nem aparições...


Mas há "qualquer coisa estranha no ar" ali, não sei explicar melhor que isto...

Pode até ser apenas sugestão da mente...


Eu, sozinho, consigo de alguma maneira de perceber "se anda ali alguma coisa" ?

A única maneira que me lembro é a de começar a provocar os espíritos, se lá estiver alguma coisa talvez se manifeste...

Mas preferia uma maneira menos, como é que hei-de dizer isto, menos "má"...



E já agora, faz sentido isto que disse, uma casa "onde não se passa nada", mas ter lá "alguma coisa" ?



#1
Olá plalima  :)

isso parece-me um caso muito estranho, talvez se fosse outra pessoa chamaria-lhe coincidência, mas como eu não acredito em coincidência, penso que pode ser algo de paranormal.

experimenta a fazer uns evp's nessa tal casa, pode ser que com isso consigas detectar algum tipo de actividade sobrenatural :)

beijinho*
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

pode haver é encostos,espíritos que se colam a uma pessoa,e só a afligem a ela,consequentemente vai atingir as outras pessoas que a rodeiam...

#3
Citação de: TeresaV em 02 agosto, 2010, 18:25
Olá plalima :)

isso parece-me um caso muito estranho, talvez se fosse outra pessoa chamaria-lhe coincidência, mas como eu não acredito em coincidência, penso que pode ser algo de paranormal.

experimenta a fazer uns evp's nessa tal casa, pode ser que com isso consigas detectar algum tipo de actividade sobrenatural :)

beijinho*
Sim, á partida parece tudo coincidência...


Mas quanto a mim coisas que acontecem demasiadas vezes já passam de simples coincidências...



Tenho de apanhar um dia a casa vazia, a ver se consigo apanhar alguma coisa...

Mas só tenho gravador digital, tenho de ver se arranjo um daqueles antigos, tipo dos jogos do spectrum, queria gravar nos dois em simultâneo...

Citação de: Nita em 02 agosto, 2010, 18:31
pode haver é encostos,espíritos que se colam a uma pessoa,e só a afligem a ela,consequentemente vai atingir as outras pessoas que a rodeiam...
Por acaso levantaste um ponto interessante...


Em Setembro já levo essa pessoa a uma "consulta" com alguém que percebe destas coisas, já se tiram as teimas...

#4
Citação de: plalima em 02 agosto, 2010, 21:26
Por acaso levantaste um ponto interessante...


Em Setembro já levo essa pessoa a uma "consulta" com alguém que percebe destas coisas, já se tiram as teimas...
Estimada Plalima, dado que continua a frequentar o fórum e já passados 2 anos, tem alguma novidade sobre o tema?
cumprimentos