Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • [AOD] Beijo da Morte
    Iniciado por Fallen Phoenix
    Lido 1.536 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Beijo Da Morte




O perigo espreita no escuro... Ou talvez a salvação?
Nunca iremos saber o que se esconde detrás das sombras enquanto tivermos um coração puro... O coração repele a escuridão e ilumina o nosso caminho. O coração é a arma mais poderosa contra a escuridão, mas com um simples passo em falso a mais fria e cruel das trevas poderá consumi-lo sem piedade nem remorsos... Um triste fim para os mais bravos que lutam pelo bem tentando escapar do mal e libertar seus oprimidos... Eu no entanto não possuo coração. Sei o que me espera na escuridão...
Um vazio... Um alma sem vida... Uma vida sem alma... Um eternidade solitária onde a escuridão me abraça, me prende e não me deixa escapar... Mas porquê? Eu sinto-me bem aqui... Não quero sair daqui... Porque prender-me de algo que não quero sair? Talvez porque ainda estou muito vivo? Ou o destino ainda não terminara seu capítulo para mim? Quem sabe, estarei destinado a algo mais grandioso... Ou algo a mais tortuoso...
Mas de que falo eu? Falo de minha experiência entre os vivos baseando na morte? A morte é a escuridão? Não pode ser... Porque eu consigo ver a luz ao fim do túnel. Mas minha vida é seguida e observada de perto por uma sombra. O que posso fazer para me proteger? O que posso fazer para mudar meus pensamentos? Meus ideias... Baseiam-se em dor... Eu não sinto dr... Não sinto medo... Excepto medo de mim próprio. Que serei eu capaz de fazer com estas mãos? Que almas irei eu importunar e que corações irei eu arrancar? Isto não são mãos...
São as garras frias e sedentas de sangue cuja besta me punira com... Mas onde será que errei para ser punido desta maneira? Foi o facto de ter nascido? Mas isso é algo que não controlo... Que não desejei... Não posso ser condenado por um acto que não cometi nem tive intenções de o fazer. Ou será pelo cheiro a morte que paira sobre mim? Quantas vezes eu tentei para por um fim a isto com minhas próprias mãos, mas existe sempre algo que me puxa de volta e não a/o consigo identificar. Porquê me obrigais a regressar a estar carcaça gélida de carne cuja única utilidade será de refeição para seres famintos?
Oiço gritos... Quem está a gritar? Não vejo ninguém... Não pode ser... Serei eu? Sim! Sou eu! Estou a gritar! Mas porquê estou a gritar? Não sinto dor... Não oiço nada... Não vejo nada... Não sinto nada... Vazio? Medo do vazio? Não pode ser... Eu não tenho medo do vazio...
Ódio pelo vácuo? É o ódio que me faz gritar... Estou a afogar-me em um mar de ódio... Não consigo nadar para a superfície... A raiva tomara conta de meu corpo... O ódio destruíra minha alma... E a dor matar meu coração... Resta-me aguardar o doce beijo da morte... Pois por estas mãos não haverá mais sangue derramado para além de meu coração cadavérico...


Fallen Phoenix (Já me tinha esquecido deste texto... Fi-lo no ano passado. Pensava que o tinha perdido.)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

muito bom mesmo :)

beijinho*
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."


Bonito texto. Não sabia da tua costela dramática, Fallen. Esperamos novas obras. :)


"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"