Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Sonho ou nem por isso.
    Iniciado por maryn
    Lido 1.799 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hoje pela primeira vez venho-me aventurar nesta secção.
Antes de mais, á minha amiguita Susy, desta vez encontrei o amor para a vida.
Depois contar este sonho(ou nem por isso)do meu namorado.
Ele diz q adormeceu no sofá, e entretanto ouve uma voz a chamar, e apercebe-se que é o meu pai(q já faleceu o ano passado) e lhe transmite um recado:

"Filipe.... Filipe..... Filipe..... Sou o pai da Marina, ela é muito boa pessoa. Sei que gostas verdadeiramente dela. Faz-a muito feliz e luta muito por ela, não te deixes ir abaixo com o feitio. Vocês irão ser muito felizes juntos. Promete-me que tomas conta dela e da mãe, que merecem de tudo neste mundo, mas luta com todas as forças que tenhas. E não te esqueças que estarei sempre de olho em vocês"

ele diz que só conseguiu responder que prometia
e entretanto acorda no quarto e a chorar(de emoção).

Há que salientar que tudo isto aconteceu enquanto eu fui ao cemitério com a minha mãe.


Agora....acham possível ser algo mais que um sonho? Beijocas
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Olá, maryn  ;)

Acredito que tenha sido uma visita do teu pai ao teu namorado. Não sei se este tipo de visitas se chamam de sonhos ou não, isso, infelizmente, não te sei responder, mas sei que nada acontece por acaso e que não estamos tão sós no mundo quanto julgamos. E que quando as coisas são importantes, todo o Universo trabalha para isso.
Em relação ao teu namorado ter acordado muito emocionado e a chorar, isso costuma ser frequente em visitas de pessoas que já partiram, e as quais respeitamos. Já me aconteceu muitas vezes, por exemplo, já sonhei varias vezes com uma tia que já faleceu há 3 anos e esses sonhos foram sempre com mensagens dela e eu desatava logo a chorar mal a via.  :laugh:
Força, maryn, tudo vai correr bem!  :-*
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Olá :D

eu concordo com a Susy, acredito que tenha sido uma visita do teu pai, porque talvez senti-se a necessidade de dizer essas coisas ao teu namorado.
agora, tanto pode ter sido num sonho, ou seja, o teu pai pode ter "entrado" no sonho do teu namorado, ou pode não ter sido um sonho e o teu namorado, acordado, tenha sido visitado pelo teu pai, que falou como ele.

mas isso é algo que tu podes nunca chegar a saber, o que deves mesmo fazer é seguir em frente ;)

beijinho*
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Sim,acredito que sim,que foi uma mensagem muito bonita do teu pai,com certeza que viu que ele é boa pessoa e que gostou dele...
Fico feliz por ti,não é todos os dias que encontramos a nossa cara metade ;)

:-* :-* :-*

obrigado ninas....
o mais "engraçado" é que ele(meu namorado) não o conheceu em vida
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Citação de: maryn em 04 agosto, 2010, 04:23
obrigado ninas....
o mais "engraçado" é que ele(meu namorado) não o conheceu em vida
Ui... se eu fosse conspiracionista!
Três opções:
- ou o teu namorado é capaz de aceder ao teu pai sem o conhecer mas, no entanto, precisa de referências ainda (dizes que foi no dia em que as mesmas pessoas do sonho foram fazer uma visita ao cemitério...) - é uma pessoa sensível à necessidade dos outro?;
- ou o teu namorado é capaz de antecipar falhas nas ligações afectivas - nunca desconfiaste dele?;
- ou, por fim, foi mesmo só um sonho e o estímulo que o provocou foi a dita visita - é uma pessoa impressionável?

Pessoalmente, e pela forma como descreveste a descrição do sonho que ele te fez, estou inclinado a acreditar que: 1) talvez seja a primeira opção mesmo; 2) tens muito controlo emocional sobre ele?
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)