Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Sonhos estranhos
    Iniciado por Muse_Lia
    Lido 2.852 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá. É a minha 1ª vez no fórum. Gostava de saber a vossa opinião sobre dois sonhos distintos que tive...

1º Já é a segunda vez que sonho com o mesmo lugar, e que cai ao rio num carro. Parece que se repete a história.

2º Sonho muitas vezes com espíritos. A última vez estava no sonho e estava a sonhar que um espírito me estava a magoar e quando tentei ligar a luz não conseguia. O que se passou foi que quando acordei, liguei a luz e aconteceu o mesmo que no sonho. Levantei-me e corri para fora do quarto. Que se passara?

Obrigada :)

Antes de mais Bem-vinda.

Em relação ao 1º Ponto não tenho conhecimentos nessa matéria. Eu quando era mais novo sonhava repetidamente que estava num autocarro e de repente ele começava às cambalhotas... até hoje ainda não consegui saber o significado desse sonho...

Em relação ao 2º Ponto, quando correste para fora do quarto foi mesmo acordada? Verificaste se a lâmpada por coincidência não se tinha fundido?

Já estava acordada. Sim, fundiu. Mas não é estranho ou mesmo coincidência. É que no sonho isso acontecia e acordei passou-se o mesmo.

Citação de: Muse_Lia em 01 agosto, 2010, 21:13
Já estava acordada. Sim, fundiu. Mas não é estranho ou mesmo coincidência. É que no sonho isso acontecia e acordei passou-se o mesmo.

O teu cérebro pode ter misturado o sonho com o real ou seja, tu na realidade já tinhas tentado ligar a luz mas estavas num estado sub-consciente em que nem estavas acordada nem estavas a dormir (estavas "meio-acordada). Esta é a minha teoria, pois já me aconteceu uma situação similar.

#4
Citação de: Muse_Lia em 01 agosto, 2010, 20:09
1º Já é a segunda vez que sonho com o mesmo lugar, e que cai ao rio num carro. Parece que se repete a história.

Pode acontecer que esse sonho seja uma rcordação de um outra encarnação. tenta recordar-te de mais detalhes do carro e paisagem para posteriormente tentares identificar.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Sim, eu conheço o local... Consigo identificar...