Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Stay Alive (Jogo Mortal)
    Iniciado por Fallen Phoenix
    Lido 6.032 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"Stay Alive (Jogo Mortal, no Brasil) é um filme de terror de 2006 dirigido por William Brent Bell e escrito por William Brent Bell e Matthew Petermnan. Esse filme foi produzido por McG, co-produzido pela Hollywood Pictures e lançado no dia 24 de Março de 2006 nos EUA. O filme foi classificado como PG-13 por conter cenas de terror, violência, linguagem obscena, apelo sexual e consumo de drogas.


Sinopse

Um grupo de jovens começa a ficar intrigado com o jogo chamado Stay Alive. O jogo traz referência à Erzsébet Báthory (Elizabeth), uma condessa aristocrata húngara, conhecida como condessa sangrenta, que antigamente, matava moças virgens, para se banhar em seu sangue, e ter sua pele renovada. No jogo, ela é a vilã, e quem morrer nas mãos dela no jogo morre da mesma forma na vida real. Os jovens jogam o game, e quanto mais jogam, mais assassinatos acabam acontecendo. Agora, o mistério que toma conta de tudo, pode ser a chave para a descoberta dos assassinatos."

Fonte: pt.wikipedia.org/wiki

Stay Alive Trailer

Espero que gostem deste filme. Eu gostei. ;)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Já vi o filme e gostei bastante.  :)
Na verdade é um dos meus filmes preferidos.  ;D

Para quem gosta de filmes de terror, aconselho, principalmente se também gostam de jogos de terror.  :)

Cumps  ;)

"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Vi o filme e simplesmente adorei. A história está muito bem construída, e os gráficos não são nada maus. ^^

panito
Demais =)))))))))))))))))))))9

vi o filme... achei-o espectacular e entretanto estive a pesquisar sobre "Erzsébet Báthory (Elizabeth)", e depois disso passei a achar o filme ainda mais interessante.....simplesmente adoro!!

Agora...quanto a historia de vida de Elizabeth Bathory sera verdade na sua totalidade? se é...o seu fim de vida foi bem merecido!

carol-k-ama-sobrenatural
sabiam que o jogo "stay alive" existe mesmo? eu fui pesquisar depois de ver o filme, adorava joga-lo. Vou ver se consigo tirar da net gratis.
*C*

Eu também vi esse filme, e simplesmente está demais, os gráficos são muito bons, e a história em si está muito bem construída..
Realmente, se a história da Elizabeth for verdade, também acho que o seu final foi muito bem merecido.
Nunca tive conhecimento que existia esse jogo, baseado no filme. carol-k-ama-sobrenatural  se caso encontrares depois dizes-me onde posso ir busca-lo.

carol-k-ama-sobrenatural
o jogo nao e baseado no filme, o filme e que e baseado no jogo
*C*