Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Uruguai:Ovni sobre Montevideo
    Iniciado por MissTiny
    Lido 1.832 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"Durante os últimos dias, houve uma grande festa, recebendo os jogadores de futebol do Uruguai que retornaram do mundial na África do Sul.
No dia seguinte da chegada do pessoal, todas as pessoas fizeram uma recepção calorosa e uma apreciação pelos seus esforços e entrega.
Um amigo me enviou esta foto. Ele aproveitou o momento em que passou a caravana de autocarros e tirou algumas fotos com o seu telémovel.
Para monitorizar no seu computador com surpresa, viu que uma das imagens tinha algo incomum.

Em primeiro lugar a foto original com o objecto já marcado com uma caixa preta.





Eu apliquei um zoom para apreciar melhor o que se vê no céu:



A análise deste assunto me deu esses resultados:



Vemos claramente que é aproximadamente semicircular, com um número de áreas alinhadas na base. A análise que fiz é muito simples, não usei filtros excepto a imagem cinza, que foi aplicado para ver com mais detalhes, especialmente uma linha de campos no banco de dados.
O que chama a atenção é a perfeita dessas áreas alegadas, numa linha bem definida, na minha opinião faz parte de uma estrutura superior, que seria a forma semicircular neles.
E um outro elemento que dá-me a pensar sobre a presença deste fenómeno numa enorme concentração de pessoas num estado emocional altamente exaltado, positivo, alegria e apreço. "

A foto original:



Fonte:Héctor-Signos en el cielo.blogspot

Temos que compreender que também existem ET's simpatizantes da selecção do Uruguai e que queriam estar presentes na chegada dos jogadores. :D