Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • O que estás a ouvir?
    Iniciado por Fallen Phoenix
    Lido 52.921 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Ligeia
Citação de: Mephisto em 23 julho, 2012, 21:47
Ligeia aprenda o que é música. Cá Nile qual quê pfuuu :P

url=http://www.youtube.com/watch?v=_HtiAGe4V2s#

Isto é que devia ouvir à refeição acompanhada de Lambrusco, lareira e lulu a aquecer os pés.  >:D No inverno claro está.  :P

Sagrada mariquice, moderador Meshisho. Lambrusco é para o verão, lulus têm as sodônas tias cheias de "bese".
Inverno que se quer rigoroso exige tinto alentejano, um doberman a cuidar das brasas e algo como isto:


Mephisto
Citação de: Ligeia em 24 julho, 2012, 18:07
Sagrada mariquice, moderador Meshisho. Lambrusco é para o verão, lulus têm as sodônas tias cheias de "bese".
Inverno que se quer rigoroso exige tinto alentejano, um doberman a cuidar das brasas e algo como isto:



;D ;D Tão previsível essa resposta... Não percebeste a fúria da contradição? Lareira-Lambrusco...
Enfim, um (SC) nunca perde tempo a explicar esses pormenores que embalam ao invés de incentivar ao calor. Adiante. Essa coisa onde jaz uma Gateways tão contestada? Nem parece seu!  >:D
Doberman é cão de Tia com a mania que faz parte do elenco do Resident Evil. Está bem que o lulu era só para enfeitar e provocar mas daí a doberman... já que falamos de tintos alentejanos então que façamos fé à raça do vinho com a presença dum belíssimo rafeiro alentejano. Sempre tem mais estilo, portento e personalidade que esse Doberster Stalossos esquizofrénico. Lindo lindo eram dois belos lobos à lareira e já que estás numa de mariquices do gueto de Oslo (que muito estimo) fica lá com dois espécimes à (SC). Tão giros que ficaram no video.

Dimmu Borgir - Dimmu Borgir

She's Always A Woman - Billy Joel

Não é o que tipicamente ouço, mas olhem,  calhou! E é bem linda a música, por acaso. ;)
Men are not prisoners of fate, but only prisoners of their own minds.

#80
HOOBASTANK - THE REASON

Hoobastank - The Reason

P
a pensar em alguém ...

8)  ;)
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

#81
Arch enemy - We will rise

Dimmu Borgir(já os vi no hardclub em Gaia) >:D >:D
As virtudes dos homens são semelhantes ao vôo dos pássaros. Não se prenda aos atrativos inferiores. A ave que se habitua com a paisagem rasteira, perde o gosto pela altura.(Provérbio Indiano)

Mephisto

#83
CitaçãoSWR à vista - míticos, parte I

Desculpa o old off-topic Ligeia, mas tu fostes?  

Foi fenomenalmente fraco ;D

Mephisto
Afinem bem os equalizadores porque vem ai mais uma daquelas...
Até já estou com suores frios  >:D

EX DEO "CALIGVLA" TRAILER 1

system of a down - b.y.o.b.
"out with the bad, in with the good"

Ligeia
Citação de: Arckanum em 17 agosto, 2012, 23:25
Desculpa o old off-topic Ligeia, mas tu fostes?  

Foi fenomenalmente fraco ;D


Fui nada, embora gostasse de ter assistido (era Candlemass e Immortal, os cromos em falta na caderneta, lol) - míticos são míticos e sempre o serão, ainda que a wall of sound não passe de caixas vazias   ;D

Que concerto tão fofi:
Zyklon - Storm Detonation [2007]

#87
Um album dos anos 80 que eu não páro de ouvir. Esta é, sem dúvida, uma das minhas músicas preferidas. Faz-me sempre querer dançar.... ::) Não é uma banda que todos conheçam, mas eu acho as músicas deste album fenomenais!

Ave Dementia - The Marionettes
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Mephisto

#89
CitaçãoFui nada, embora gostasse de ter assistido (era Candlemass e Immortal, os cromos em falta na caderneta, lol) - míticos são míticos e sempre o serão, ainda que a wall of sound não passe de caixas vazias

Eu estive lá...como sempre...(sou sadomaso)... mas aquilo foi mesmo fraco. Nem a cabeleira do Apollyon valeu.


P.S. Já gostei de de pinguins a dançar  ;D

http://youtu.be/l8jjjC45Etc

ZYKLON Ligeia?

Haja holocausto \m/