Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Trabalhos
    Iniciado por Kuan
    Lido 10.346 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu conheço uns feitiços de protecção mas devem fazer pouco ou nada para quem não acredita nestas coisa e muito menos em gente sem preparação prévia.

Eu tentava fazer uma sessão tabuleiro de Oujia, aproveitava e confirmava um fenómeno paranormal.

Se calhar não é preciso tanto
Believe to see...

O sal é quase sempre utilizado para purificação, os bonecos voodoo tanto podem ser utilizados para cura como para destruição.
Já abriste os bonecos para ver de que são feitos lá dentro? Qual o material de que são feitos?
Para ser um trabalho de magia sério os bonecos devem ser feitos de roupa da pessoa a quem se deseja atingir ou no seu interior devem ser recheados, para alem de um material base de recheio (palha, algodão ou tecido) de um nome, cabelos, sangue ou objectos pessoais pertencentes á pessoa que se deseja influenciar.
De contrário podes ficar descansado, que será apenas uma brincadeira de mau gosto ;)


"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Mesmo não tendo todas essas normas, o que conta é a intenção, mesmo quem tenha feito seja um total ignorante no assunto.

Mas sim, o mais provável é ser apenas uma brincadeira parva.

Kuan
È assim sempre existio muita inveja na minha relação.

E como não conseguem de todas as maneiras possiveis, agora começaram com isto.

Eu sei me proteger mas esta carta! deixou-me com duvidas.

Pois em Tarot quer dizer ou união de 3 pessoas ou a separação de tres pessoas, mas como ninguem de casa fez ou faz trabalhos.
E nos somos 3 em casa!!!


bem amanha veijo as ajudas.

Obrigada.

Pensamento positivo é a tua maior arma.
E cuidado com esses "amigos".

Pois,o único significado que encontro para a carta é mesmo do tarot.
A inveja é lixada!Os meus pais já tiveram muito mal a conta da inveja.Quando a inveja é forte,há muita "porcaria"  :(
Believe to see...

Kuan
Os bonecos eram feitos úm de alfazema, e outro de algodão branco!


Com roupas nossas, mas essa pessoa que teve acesso ainda continua a frequentar a casa muito raro mas!


A carta deve ser mais uma coisa feita por essa pessao!

Citação de: Kuan em 12 julho, 2009, 22:13
È assim sempre existio muita inveja na minha relação.

E como não conseguem de todas as maneiras possiveis, agora começaram com isto.

Eu sei me proteger mas esta carta! deixou-me com duvidas.

Pois em Tarot quer dizer ou união de 3 pessoas ou a separação de tres pessoas, mas como ninguem de casa fez ou faz trabalhos.
E nos somos 3 em casa!!!


bem amanha veijo as ajudas.

Obrigada.


Bem, pela numerologia associada ás cartas de Tarot o numero 3 indica dominação sobre dualidade ( Nº2), portanto dominação sobre um determinado problema. No que traduz uma influencia positiva pois dá o poder de articulação e manipulação da problemática.

Contudo o 3 de copas é equiparado ao 3 de copos no Tarot faz parte dos arcanos menores.
Numa breve síntese ele significa decisões coroadas por sucesso, fim de preocupações e de dificuldades, indica tambem uma libertação que permitirá um renascimento eminente.

Espero ter ajudado :)
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

#24
Citação de: Kuan em 12 julho, 2009, 22:19
Os bonecos eram feitos úm de alfazema, e outro de algodão branco!


Com roupas nossas, mas essa pessoa que teve acesso ainda continua a frequentar a casa muito raro mas!


A carta deve ser mais uma coisa feita por essa pessao!


Alfazema é uma erva que tem propriedades associadas ao elemento Ar e é utilizada para atingir estados de paz e conforto.
É uma planta de todo curativa sobre problemas respiratórios e muito tranquilizante.
É utilizada muito em rituais de cura, protecção e para atrair energias positivas.
O boneco é definitivamente benéfico.

Se fosse encontradas cinzas ou terra ( geralmente é de cemitério ), bem como dracena ou mandrágora o caso já seria negativo.
Guardem o boneco, alguém zela por vocês ;)
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Então quem fez isso é amigo.
Então o porquê dos problemas e dos fenómenos estranhos em casa?
Será que essa pessoa os está a ajudar mesmo disso?
Grande confusão  :-\
Believe to see...

O que interessa é a intenção.
E esses fenómenos podem ser uma simples sugestão mental. se não tivesses visto os bonecos provavelmente nem sequer te davas conta deles.

Lunática
Citação de: BlackLizard em 12 julho, 2009, 22:39
O que interessa é a intenção.
E esses fenómenos podem ser uma simples sugestão mental. se não tivesses visto os bonecos provavelmente nem sequer te davas conta deles.

Exacto. Pode muito bem ser simplesmente o poder da sugestão, que é muito forte.

Citação de: BlackLizard em 12 julho, 2009, 22:39
O que interessa é a intenção.
E esses fenómenos podem ser uma simples sugestão mental. se não tivesses visto os bonecos provavelmente nem sequer te davas conta deles.

Concordo plenamente.
Para alem de que existe uma teoria defendida pela parapsicologia de que muitos desses tipo de fenomenos são causados apenas por uma pessoa, que os desencadeia sobre determinadas condições psiquicas e psicologicas. É normal que o medo ou o simbolismo comummente atribuído aos bonecos de voodoo tenham despoletado interiormente algum conflito ou preocupação que possam ter levado aos fenómenos descritos.
Atenção, isto é apenas uma teoria!
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Kuan

Não é amigo(A) mas sim irmã, tipico ciume de irmã que as vezes fazem coisas que não sabem o que estão a fazer, e depois recorrer a pessoas espiritas e depois dá nisto, mas já cortei o " mal pela raiz".
Nada como uma boa conversa.

Obrigado a todos.


;D