Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Trabalhos
    Iniciado por Kuan
    Lido 10.346 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Kuan
Olá a todos. ::)

Gostaria de saber informação sobre trabalho com cartas.

Encontrei á dias um três de copas num canto de minha casa, debaixo de uma coluna de ar portatil, que significado tens esta carta?
Em Tarot sei mas como trabalho feito não!

Se alguem me poder exclarecer agradeço.

Obrigada Kuan.


Significa que encontraste a carta que te faltava no baralho. ;D

Lunática
Citação de: BlackLizard em 11 julho, 2009, 20:31
Significa que encontraste a carta que te faltava no baralho. ;D

LOOOL

#3
Vocês são uns brincalhões... :)
Mas a sério,isso já aconteceu comigo.Ia na rua e encontrei um pedaço de uma carta.Então guardei-a,para mais tarde saber o seu significado.Já não me recordo era o que significava  :-[ mas compreendo o Kuan. :)
Vou ver se encontro o livro onde fui ver o significado e posto aqui.Agora,se está correcto ou não,não sei dizer.  :-\

Cumps ;)
Believe to see...

Eu farto-me de perder e achar coisas, não percebo que significado teria.

Algumas pessoas (e não são nada poucas), crêem que nem tudo é por um simples acaso ou coincidência. Creio ser esse o caso aqui exposto.


Kuan
Humm. ???

Se existisse um baralho de cartas em casa!, ou se alguem jogasse cartas em casa seria possível!


Sem duvida que nem tudo são sinais ou coisas paranormais! concordo com isso.

Mas já me apareceu bonecos de Vudú, sal á porta, e por isso coloquei essa duvida, podia ser que alguem soubesse algo sobre esta matéria!!!


Mas obrigada na mesma!  ;)

Sal e bonecos de Vudu?
Alguém anda a gozar contigo. ::)

Ou querem gozar contigo ou querem-te mesmo provocar um grande azar  :-\
Believe to see...

Segundo o Folclore o Sal é usado para afastar espíritos. Portanto o máximo que queriam era proteger o rapaz, mas acredito que quem ande a fazer essas cenas não perceba puto do assunto e apenas te queira assustar.

Neste caso o sal onde foi colocado ou era para afastar espiritos da casa...ou para os manter la dentro,certo?  ???
Também posso estar enganado  :(
Believe to see...

Kuan
Pois...
só que as coisas tornam-se sérias quando se tem dois acidêntes na mesma semana!

Começo a dicutir com a minha cara metada, do nada, sinto presenças em casa e existe coisas a partir-se na cozinha!


Bem pode ser só pura brincadeira de mau gosto!

Eu do sal sei que é para proteção os bonecos já é uma coisa mais relativa!!

:-)


Kuan
O sal serve para mante-los fora.

O alecrim para purificar a casa, tal como uma taça de terra cota ou de vidro sal marinho dentro de casa na entrada principal!

Se tiverem duvidas!!!

Agora de trabalhos com cartas não percebo nada, só mesmo de tarot !

Lunática
#13
Citação de: Kuan em 12 julho, 2009, 22:02
Pois...
só que as coisas tornam-se sérias quando se tem dois acidêntes na mesma semana!

Começo a dicutir com a minha cara metada, do nada, sinto presenças em casa e existe coisas a partir-se na cozinha!


Bem pode ser só pura brincadeira de mau gosto!

Eu do sal sei que é para proteção os bonecos já é uma coisa mais relativa!!

:-)



Arranja maneiras de livrares qualquer mal que te rodeie... não conheço feitiços nem magias mas aqui alguém deve conhecer de certeza. Já agora faz uns que te protejam.

Os bonecos tabém podem ser para protecção.Eu tenho um boneco vodu de protecção.
Mas se andam a acontecer coisas estranhas,penso que o boneco não era para nada de bom...nem o sal.
A não ser que ande uma pessoa a querer fazer-lhe mal,e outra a querer ajudá-lo.Mas isso seria demasiado estranho.
Isso é muito sério  :(  :(  :(
Believe to see...