Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Acordar Paralisada
    Iniciado por Crucia
    Lido 7.912 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Crucia
Boa noite..

Ha umas noites atrás aconteceu-me algo estranho, acordei de repente..e ao tentar me mexer, não o consegui fazer. Abri os olhos com muita dificuldade, fechei, voltei a abrir e vi uma "sombra" (não consigo explicar bem). Voltei a fechar os olhos e tentei manter a calma, até que, de um momento para o outro, já me conseguia mexer normalmente. Durante esta paralisia ouvia um som muito estranho (tipo "maquina").
Pesquisei pela net, e vi que podia ser uma experiência do genero das projecções astrais..qual é a vossa opinião? Obrigado(=

(Sempre me considerei uma pessoa céptica, mas com algumas duvidas..à relativamente pouco tempo perdi uma pessoa importante para mim, e nessa noite pensei, como se pedisse, para essa pessoa me dar um sinal de como estava bem..estará isso relacionado?)

Faz uma pesquisa aqui pelo forum sobre Paralisia do Sono. Penso que foi o que te aconteceu! ;)


Em  meu ver foi o espírito, esse teu familiar ficou cá com algum assunto pendente??

Faz um EVP para tentares saber o que ele quer e faz-lhe a vontade para ele ir em paz!  ;)

Citação de: hoopsy em 30 julho, 2010, 09:25
Faz uma pesquisa aqui pelo forum sobre Paralisia do Sono. Penso que foi o que te aconteceu! ;)

Concordo! Paralisia do Sono.

Sim, paralisia do sono, sem dúvida. Eu sou capaz de induzir esse estado em mim antes de adormecer e quando estou a acordar.

 Olá, sou nova por aqui, registei-me neste site mais por curiosidade e interesse nos assuntos, do que propriamente por me ter acontecido algo ... Espero que não levem a mal a minha explicação para o caso, porque não tem nada a ver com coisas paranormais, mas julgo que primeiro temos de começar pelas hipóteses lógicas e só depois partir para o paranormal :)

Isso que contas, a minha tia também sente o mesmo, ela acorda, não consegue mexer-se nem falar para pedir ajuda e, segundo ela, ve um vulto de um homem a aproximar-se ... Ao meu primo já aconteceu o mesmo, ele sentiu inclusive os lençóis da cama a serem puxados e quando acordou estava tudo normal, mas ele no momento também não se conseguia mexer, nem gritar ... A minha tia foi ao psicólogo falar do que se estava a passar e segundo ele, ela tem sintomas de uma doença ( desculpem, talvez não seja doença o melhor termo atribuir, mas não arranjo um melhor, ate porque não sei o nome certo para aquilo que acontece ) que resulta no despertar do nosso corpo enquanto o cérebro continua a " dormir ", ou seja, nesse estado nada nos é possível, porque como sabemos, o cérebro é que comanda o nosso corpo, e nesses casos podemos mesmo ver vultos, pessoas e afins ... O meu primo, depois de lhe acontecer, e sabendo o que foi dito à mãe, foi pesquisar na internet e uma " dica " que é dada é que quando isso acontecer, a pessoa tente manter a calma e focar-se numa parte do corpo apenas e aos poucos tentar mexe-la, o meu primo fez isso e conseguiu sair do estado em qe estava ...

É esta a minha explicação para o sucedido, sem querer negar que possa ser outra coisa, peço desculpa por alguma coisa !

 Paralisia do sono, acho que é disso que falei então ;D peço desculpa, não li as vossas respostas antes de eu mesma responder .

É bem possivel que tenha sido a entidade a paralisarte isso acontece a muitas pessoas quando estao a acordar outras quando estao quase  a adormecer
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Citação de: gothic princess em 02 agosto, 2010, 01:21
Sim, paralisia do sono, sem dúvida. Eu sou capaz de induzir esse estado em mim antes de adormecer e quando estou a acordar.

consegues provocar isso em ti ? e controlar?

 A minha tia, por exemplo, nao controla, mas diz que sente quando isso lhe vai acontecer o.O

Citação de: Margdy em 04 agosto, 2010, 20:14
É bem possível que tenha sido a entidade a paralisarte isso acontece a muitas pessoas quando estao a acordar outras quando estao quase  a adormecer
pois ainda não fui ao tópico da paralisia do sono mas isso não me parece que seja bem o que se passa com todos os casos. Eu já senti o corpo paralisado com um sentimento que não sei explicar bem, é como que uma energia a percorrer-me todo o corpo tipo choque eléctrico continuo mas muito suave. Um peso enorme na parte da frente do corpo e só me aconteceu ao adormecer e sempre que eu dormia de barriga para cima (era a minha posição favorita para adormecer e deixou de ser por causa disso).
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

exacto as entidades fazem muio isso acontece muito e  a unica explicaçao sao as entidades normalmente
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Citação de: Margdy em 04 agosto, 2010, 22:38
exacto as entidades fazem muio isso acontece muito e  a unica explicaçao sao as entidades normalmente
A tua resposta não ficou a meio?
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

sorry tava a dizer que a unica explicaçao sao entidades quando me aconteceu a mim eu estava a ver a entidade a rir.se pa mim so depois quando me protegi é q passou e fiquei bem mas na altura nao me consegui mexer e fiquei com o corpo todo arrepiado da cabeça aos pés
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

nao sei se isso tem a ver directamente com entidades ha por ai tópicos sobre parelesia do sono que explicam isso melhor que essa das entidades também pode ter sido mas acho que nao foi directamente a entidade