Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Extraterrestes
    Iniciado por pagi
    Lido 1.509 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
pagi
Olá, sou nova neste forum e dou os parabens ao forum.
Bem a minha experiencia, não é passada com espiritos, mas sim com extraterrestes, desde de pequena tenho um medo terrivel e inexplicavel deles, sonho muitas vezes que eles estao no meu quarto, mas por vezes nao parecem sonhos parecem memorias, e é estranho porque o meu irmão lembrase de coisas que passamos em pequenos que eu nem sequer tinha ideia que passei, parece que so começei a ter vida apartir dos 5, que é quando me lembro das coisas, sei que é normal eu nao me lembrar das coisas quando era pequena mas e´como me tivessem apagado a memoria. Para alem disso tenho premoniçoes, e tenho sempre a sensação que um dia irei ser importante para algum tipo de guerra que vai haver no futuro...Parece que eles querem comunicar comigo de alguma forma... Bem obrigado pela compreensão, e outra vazes parabens pelo forum. ^^ ::)

#1
Olá Pagi, bem-vinda ao fórum.  :)

Algum desse medo pode ter sido induzido por filmes, media, etc., pois, parecendo que não, conseguem-nos influência bastante, mesmo inconscientemente. Quanto aos sonhos, esses também podem ser influenciados.  ;)

As memórias, é normal que não te lembres de muitas coisas quando eras mais pequena. As memórias estão "lá", mas muitas vezes só são desencadeadas por estímulos exteriores (é essa reacção que da origem ao Dejá Vu). Não te lembrares da tua vida até aos cinco anos é perfeitamente normal.  :)

Quanto á parte de seres precisa para alguma "Guerra Interplanetária", quem sabe?  ::) Mas provavelmente é só a imaginação a trabalhar.  ;D

Talvez de contasses alguma história que se passou contigo pudéssemos ajudar mais. Achas que foste vitima de abduções por Ets ???

Cumprimentos  ;)



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


Olá

Gostava que descrevesses com mais exactidão as tuas memórias de forma a percebermos se já foste mesmo contactada por extraterrestres. Não é impossivel, mas talvez estejas um pouco sugestionada por elementos externos.