Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • EVP-Criança (bébé) a chorar
    Iniciado por Ina
    Lido 9.135 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hum... A mim também me parece um gato/a :x
"Se me perguntam por que escrevo, dou 30 respostas, nenhuma certa." - José Saramago

Ina
Pois eu também não sei o que é. Provavelmente é um gato mas duvido.
Beijinhos

tenta fazer mais evps estamos cá para te ajudarmos....

Ina
Coloquei um agorinha mesmo :D
Beijinhos

#19
Olha do que eu consigo perceber no inicio parece um bebé e depois parece algum móvel a ser arrastado... se não existe nenhum bebe, não será algum animal? um gato, um pássaro.. não sei qualquer coisa do género? Eu digo um gato porque um gato não faz só "miau miau.." houve uma vez que eu pensava que era uma criança a chorar e era um gato...

Tenta gravar mais um som, ou até mesmo gravar ...



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.




Citação de: MissY_20 em 02 dezembro, 2010, 15:10
Tenta gravar mais um som, ou até mesmo gravar ...


sim..tenta fazer mais!!

nao me parece ser nem gatos nem bebes...
parece-me choro de mulher, suplicas, dores ,gemidos... pareceu-me estar em angustia permanente!

parece nao haver movimento no som, dá a impressao que está num canto quieta!
Não quero renunciar nunca á liberdade maravilhosa de me enganar...


kalula
Bom pessoal eu antes de ver os comentários ouviu e reouviu o som, e a primeira coisa que me deu a entender foi um gato no cio

#24
sem duvida que e um gato com cio




eu penso que sim porque há um jardim ao pé da minha casa onde há muitos gatos e um deles estava com cio e o som era exactamente o  mesmo som que na gravação


Não é permitida a colocação de duas ou mais mensagens seguidas no mesmo tópico pelo mesmo utilizador. Regras Gerais do Fórum, alínea 20 (DiogoM)




Mensagem alterado devido à falta de utilização do Verificador Ortográfico. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.

Dont be afraid

Citação de: Mephisto em 13 novembro, 2010, 17:43
Olá!
Bom, na verdade também tenho duas gatas e coloco a minha aposta em 99,9% na certeza de ser um gato pois é um som com o qual estou bastante familiarizado. Já ouvi 5 vezes a gravação e continuo sem qualquer sombra de dúvida. É a minha opinião.
Concordo plenamente....ate porque tenho 15 gatos, e quando faço filamagens o som é exactamente igual!!!

Mas uma coisa é certa parece mesmo um bebe no inicio.....

maxenzo2
#26
é som exterior,deve ser alguém na rua ou um vizinho

Gata com cio é o mais provavel

Eu também tenho uma gata e o som de ela a miar com o cio é exactamente igual ao que gravas-te se bem que nos primeiros segundo realmente parecia um bebé!

Cumprimentos,

Anor
You can bet your life in, because i do belive that they are out there...Lets RocK!!!!

de  facto parece um gato.mas disseste que o evp completo tinha 30 minutos e durante esse tempo existe sempre este som?