Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Centros espíritas no Porto e em Gaia fiáveis
    Iniciado por Marlene
    Lido 26.678 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Também preciso de ajuda




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas.


Olá já vi que conseguiste ajuda, gostaria imensamente que me ajuda se ,mas como entramos em contato.cumprimentos

#17
Meu marido faleceu no dia 26 de Novembro deste ano. Tenho sofrido muito, não me despedi dele nem fui ao funeral.




Mensagem alterada por se encontrar em maiúsculas.


#18
Citação de: Bocage em 09 dezembro, 2017, 22:09
MEU MARIDO FALECEU NO DIA 26 DE NOVEMBRO DESTE ANO, TENHO SOFRIDO MUITO, NÃO ME DESPEDI DELE NEM FUI AO FUNERAL


    Os meus sentimentos e o desejo que consiga superar a dor da perda. Eu imagino o que sente pois também perdi a minha esposa de uma forma repentina e sei da dor e do vazio que se instala na nossa vida.

    Contudo deixo-lhe um conselho: não tente contactá-lo pois o mais certo é aproveitarem-se da sua dor para a enganarem.

    Recorde as coisas boas que viveram em conjunto pois são essas as memórias que o eternizam na sua mente. O menos bom esqueça e nos momentos mais difíceis não se importe de chorar, pois o chorar alivia e de que maneira a nossa alma estropiada pela dor.

    A vida continua e com o tempo a dor vai atenuando. É a lei da vida.

    Que a energia criadora do Universo lhe dê a força necessária para aprender a gostar de viver de novo.

obrigada, não está facil, não sei se faço mal mas falo muitas vezes com ele como se ele estivesse aqui, ainda vivo

Citação de: Bocage em 09 dezembro, 2017, 23:25
obrigada, não está facil, não sei se faço mal mas falo muitas vezes com ele como se ele estivesse aqui, ainda vivo

     Se isso a alivia então faça-o. Mas não lhe peça ajuda pois pedidos desses podem aumentar-lhe a dor que também sente por se ver longe de si e não poder ajudar.

     Mostre-se forte e seja forte para que ele sinta orgulho da mulher que nesta vida o amou e amparou nas quedas e dificuldades.

     A sua vida agora vai ser bem diferente, mas é sua obrigação fazer com que seja viver e não sobreviver.


Olá Marlene. Será possível indicar-me a pessoa que a ajudou em Gaia? Pode, por favor, enviar-me MP?
Muito obrigada.