Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Alguém me ajuda ? Não agüento mais meus sonhos !
    Iniciado por halls
    Lido 1.737 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
halls
Galera

Eu sonho quase todo dia a mesma coisa... É sempre com morte !

Sonho com a minha vó e minha vizinha, que já morreram...  Ou que elas ainda estão vivas, ou que elas morrem e depois voltam a viver normalmente, ou que elas morreram e querem me comunicar algo...


Eu sempre tenho a sensação de que elas tem algo pra me falar, mas eu nunca consigo saber o que é. Parece um recado, nao sei.


Eu nao sinto medo, so fico meio impressionado. Não sinto saudades delas ao ponto de estar sempre lembrando, apesar da forte ligaçao minha com elas nunca sofri porcausa dessa perda, sempre me conformei ...



Mas depois do sonho fica aquela sensaçao de Fim, de morte. Também sonho com outros mortos, com acidentes, pessoas morrendo....Ate ja me acostumei.


Eu nao consigo decifrar e queria perguntar a elas o que elas querem falar pra mim, porque quando elas falam eu até ouço, mas nao consigo entender !



Alguém sabe o que eu devo fazer? Como saber o que elas querem e como faço pra parar com esses sonhos? Pq eu tenho certeza que elas querem algo, me mostrar alguma coisa, mas nao consigo entender.

Olá,o que te sugiro é fazeres uma meditação antes de dormires.Sentas-te num sítio sossegado,inspiras e expiras lentamente e deixas a tua mente voar,pede em pensamento que quem te quer dizer alguma coisa que te pode dizer em sonhos,que queres perceber a mensagem...depois relaxas e aí sim,tentas dormir,mas não vás dormir receoso,nem nervoso...
depois aponta num diário aquilo que sonhaste para tentares decifrar... ;)
se quiseres usar um incenso suave e uma música muito relaxante também pode ajudar a acalmar ;)

eu também ja tive sonhos recorrentes deste tipo e passaram, já não sonho mais.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem