Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Estranha figura em combate de Muhammad Ali
    Iniciado por Zühl
    Lido 6.487 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Este video já é velhinho.
Aos 5:45 minutos vê-se uma figura muito estranha com os olhos a brilhar.

http://youtu.be/HIxIPz4MIAE
Believe to see...

sim,realmente vê-se perfeitamente,como já alguém tinha dito,se calhar foste tu,que parece o Mickael jackson... ???

a mim parece-me uma pessoa, que apanhou com um flash nos olhos...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Sim fui eu,noutro tópico.
Mas nem me passa pela cabeça que fosse.
Believe to see...

Por acaso quando vi também pensei imediatamente no Michael Jackson.
É simplesmente alguém que apanhou com flash.

Lunática
#5
Apanhei a tal figura e por acaso parece mesmo o MJ meio tremido lolol  :D


#6
Sim é muito parecido.Mas nos anos 70 ele ainda não estava muito "modificado",penso eu(não querendo ofender fãs).Ou é outra pessoa,ou é montagem ou é algo que não sei explicar  ???
Believe to see...

É alguém um pouco pálido que apanhou com um flash.
Simples.

#8
Na minha opinião, o "fantasma" é precisamente a pessoa que vai ali com a toalha verde aos ombros (não sei quem é porque não estou muito dentro do assunto). Quem fez a montagem do vídeo sobrepôs os frames dando assim (involuntariamente) a ideia de que seria algo sobrenatural.

Isto é o que eu acho, não sei se será isso ou não.

Xteila
É muito provavel que seja apenas um caso de iluminação excessiva provocada por flashes nos olhos daquela pessoa, mas, verdade seja dita que, tanto quando vi o video como posteriormente a foto (ou a captação do frame) me arrepiei toda  :-X
Mas também concordo que é muito parecido com o Michael Jackson nos ultimos anos, o que me arrepiou ainda mais, não pelas parecenças mas sim pela "apresentação facial" da pessoa com aqueles traços um pouco, como dizer "estranhos" que se tornam ainda mais assustadores com aquele brilho nos olhos  :-X

grrrrr.......



Nem sei o que é mais estranho:
Se é o brilhozinho dos olhos ou o movimento do personagem. Parece que surge do nada.

Realmente acho aquilo muito estranho, não sei até que ponto possa ou não ser falsificação.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

"There is no Death. There are no dead."

Deleteyrself

#14
Poderia muito bem dizer que era só o reflexo de um flash mas temo que me é impossível pelo facto de o tal suposto reflexo seguir o rosto, e todos nos sabemos que um flash é algo momentâneo. É bastante curioso este excerto.