Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Moldura partida
    Iniciado por Bruxo
    Lido 2.181 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há uns anos, numa casa antiga que tenho no Norte, aconteceu algo que não sei se por superstição na altura me inquietou. Uma moldura com uma foto minha pendurada na parede do meu quarto caiu ao chão tendo ficado o vidro rachado ao nivel do pescoço. Sempre que olho para a foto e para a moldura fico com a sensação que estou degolado e que o sucedido pode ter sido um aviso, pois há muito tempo coisas estranhas acontecem na casa. Acham que pode ser um aviso? Ou será tudo minha imaginação?


Dá mais exemplos de coisas estranhas...  ::)

Olá!
"Sempre que olho para a foto e para a moldura fico com a sensação que estou degolado e que o sucedido pode ter sido um aviso, pois há muito tempo coisas estranhas acontecem na casa. Acham que pode ser um aviso? Ou será tudo minha imaginação?"

Eu sou uma pessoa supersticiosa...lool Por isso o meu conselho é: Troca já de moldura!! ;D

Citação de: Jack Gordon em 26 julho, 2010, 18:47
Dá mais exemplos de coisas estranhas...  ::)
Mas concordo com o amigo Jack! Conta mais coisas... :)
Sekhmet

A casa é muito antiga e vários fenómenos têm ocorrido ao longo dos anos. Há tempos atrás, ao jantar com familiares, a luz apagou-se sem que ninguem tivesse mexido nos interruptores. Uma vez eu os meus familares ouvimos vozes vindas de uma divisão da casa. E os fenómenos vão sucedendo e a população da aldeia lá vai dizendo que a casa está assombrada.