Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Sonhei com pessoas que já faleceram
    Iniciado por Ina
    Lido 3.907 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ina
Olá

Vou vos contar um sonho que já tive há algum tempo, que não consigo mesmo perceber!

Sonhei que estava no funeral da minha avó paterna (que já faleceu, tinha eu 4anos), e estava agarrada ao meu pai a chorar, mas uns dias antes desse funeral tinha sido o da minha tia (já falecida também, tinha eu 14anos), mas ela estava no funeral da minha avó, mas em espírito e eu era a única que conseguia vê la. Eu ia atrás dela mas ela fugia de mim. Passado um tempo estava ela e outra senhora que também já faleceu (só a conhecia de vista), assim que a minha tia viu que eu ia em direcção a ela, fugiu de mim outra vez, depois a senhora estava sentada e disse me "Senta te aqui, eu sei que tens medo mas nós não te fazemos mal", depois acordei assustada.
Será que me podem explicar??

Obrigada
Beijinhos

Parece-me ter sido só um sonho.
Talvez reflexo daquilo que tens vivido nos últimos tempos na tua vida e que te leva a pensar nessas pessoas.

Por norma, quando há alguma mensagem, a pessoa recorda-se de que havia algo que nos queriam dizer. No teu caso, tu recordaste momentos que foram de partidas e tristezas familiares.

Se foi apenas isto, então parece ser só um sonho  ;)
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Há então também já tiveste esses sonhos...

Não consigo interpretar o teu sonho... mas como na tua apresentação disseste que tens medos e a senhora que disse que não precisavas ter medo porque não te faziam mal, talvez fosse essa mensagem mesmo que te queria passar...

A verdade é que há pessoas, como eu por exemplo, que sentem tanto medo destas coisas mas na verdade devemos ter mais medo é de pessoas vivas, essas sim podem nos magoar e muito... o problema é que é um sentimento que muitas vezes não conseguimos controlar...  :-[

:-* :-* :-*
Para sempre em meu coração...

Ina
Citação de: Aitax em 26 julho, 2010, 17:10
Há então também já tiveste esses sonhos...

Não consigo interpretar o teu sonho... mas como na tua apresentação disseste que tens medos e a senhora que disse que não precisavas ter medo porque não te faziam mal, talvez fosse essa mensagem mesmo que te queria passar...

A verdade é que há pessoas, como eu por exemplo, que sentem tanto medo destas coisas mas na verdade devemos ter mais medo é de pessoas vivas, essas sim podem nos magoar e muito... o problema é que é um sentimento que muitas vezes não conseguimos controlar...  :-[

:-* :-* :-*


Isso é verdade, talvez seja isso não sei.

Obrigada  :)